sábado, 30 de junho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 1


Our Love Is Louder


Julie’s P.O.V.

Estava na escola e a animação de todos era visível. Justin Bieber tinha voltado. Para qualquer outra garota, isso era perfeito. Menos pra mim. Me encostei no meu armário e assisti as líderes de torcida afetadas comemorando porque ele tinha piscado pra ela, revirei os olhos. Ridiculas. Abaixei o olhar e quando levantei dei de cara com um Justin Bieber desfilando pelo corredor, passou por mim com o maior ar de indiferença. Claro. Eu era uma ninguém . Suspirei de alivio. Quanto menos eu chamar atenção, menos chances de ele lembrar de mim. Tranquei meu armário e fui pra primeira aula, chegando na classe vi que Chris já estava sentado e tinha reservado um lugar pra mim. Me sentei ao seu lado.

Eu: Viu que o Bieber voltou?

Chris: Como não? Caitlin não para de falar desse dia há semanas.

Eu: Sempre soube que ela era apaixonada por ele...

Chris: Ninguém nunca teve nenhuma dúvida.

Eu: Allison deve estar surtando.

Chris: E Katherine também. Ficaram conversando sobre o que iriam usar até as 3 da manhã. Nem consegui dormir direito do tanto que elas gritavam.

Ah é. Tinha esquecido que Allison e Katherine tinham ido dormir na casa de Chris ontem. (por causa da Caitlin)

Eu revirei os olhos quando percebi que Bieber e seu bando, junto com Allison e seu bando entraram na classe.

Chris: Ah não...

Eu: Eles vao ser da nossa classe de novo? Que droga!

Assisti Allison desfilar com suas roupas de marca e seus cabelos loiros maravilhosos até o final da classe,  se sentar e, com sua voz afetada e irritante dizer:

Alli: Juuuuss... Senta do meu lado?

Parei de prestar atenção na vida deles e voltei a conversar com Chris.

Eu: Esse ano com certeza vai ser um inferno ...

Chris deu aquela risada gostosa dele, e chamou a atenção de Caitlin, que veio até nós. De repente deu uma vontade de admirar as paginas em branco do meu caderno de matemática...

Cait: Christian, do que está rindo?

Chris: Nada Caitlin. É só que... Parece que voce está com uma espinha bem nojenta na ponta do nariz...

Caitlin tapou o nariz bem rápido e procurou na sua bolsa um espelhinho. Olhou nele rápido, parecia estar preocupada, mas quando viu que era tudo mentira, guardou brava enquanto Chris ria. E eu segurava o meu riso.

Cait: Do que está rindo hein Adams?

Eu: Nada...

Caitlin se aproximou mais de mim.

Cait: Hm. Ótimo.

Voltou rebolando pro seu lugar, perto do Bieber. Olhei para Chris e explodimos de rir. O professor entrou na classe e começou a ensinar a gente. As aulas passaram rápido até o recreio.

(...)

Eu: Pelo menos esse ano a comida nao parece ser tao ruim...

Comentei com  Chris enquanto pegávamos nossa comida. Fomos para a nossa mesa de sempre e observamos a turma do Bieber procurar uma mesa para se sentar. E assim essa mesa seria considerada a mesa dos populares até o fim do ano, então tinha que estar com uma localização perfeita. Perto da porta, mas nao tao perto. Perto das janelas, mas nao tao perto, perto das comidas, mas nao tao perto, um lugar que todos poderiam ver como eles riam e conversavam  e tinham vidas perfeitas enquanto babavam por chances de sentar na mesma mesa que eles. Era sempre assim.

Chris: Que mesa voce acha que eles vao escolher esse ano?

E a pergunta de Chris foi respondida quando os olhos de Allison Williams pousaram na nossa mesa, e suas unhas rosa-choque apontaram para nós, o refeitório inteiro olhou pra gente esperando que a gente se levantasse e deixasse a ‘turma’ sentar na nossa mesa. Pra qualquer outro aluno da minha escola, isso seria uma honra. Menos pra mim e Chris. Allison veio desfilando ao lado de Bieber e com suas seguidoras Katherine e Caitlin e os amigos de Bieber até nossa mesa. Tentei esconder um pouco meu rosto. Bieber não podia lembrar de mim. Não podia. Allison se apoiou na nossa mesa.

Allison: Vamos, saiam, essa mesa vai ser a nossa esse ano.

Vamos Julie, diga alguma coisa...

Eu: Po-porque?

Quando voce finalmente diz uma coisa, ela sai do jeito mais inseguro do mundo! Parabens Julie Adams!!!

Caitlin: Porque a gente quer.

Revirei os olhos e ia me levantar, até que Chris me segurou me fazendo sentar de volta.

Chris: Não. A gente nao vai sair, procurem outra mesa, essa é a nossa.

Allison: Como vocês tem coragem de negar uma mesa pra gente? Vocês não são ninguém...

Eu ainda estava interessada em esconder minha cara do Bieber, então não respondi nada. Chris começou a se levantar e me chamou. Isso estava literalmente contra as nossas regras. Eu e Chris sempre odiamos os populares e tudo que eles faziam era ridículo pra nos, odiávamos o jeito que as pessoas veneravam eles e deixavam de ser quem realmente eram para se tornar uma pessoa ‘popular’... Eu nao ia deixar isso acontecer com a gente... Porque a gente nao podia ser os únicos a fazer a diferença? Os únicos a dizer “Nao” pra Allison Williams?? Me levantei, e Allison sorriu safisfeita, mas eu nao sai andando como ela esperava.

Eu: A gente não vai sair. VOLTA AQUI CHRIS!

Allison: Que?

Eu: Vão procurar outra mesa. A gente não vai sair dessa.

Percebi que o refeitório inteiro estava em silencio.

Caitlin: Ai Alli, ignore essa menina, ridícula...

Eu: Ridículos são vocês. Eu não vou obedecer vocês só porque são populares. Isso é ridículo.

Allison: A gente é ridículo? (risos) Se enxerga menina... (me mediu com os olhos)

Revirei os olhos.

Katherine: Ok agora sai, a gente precisa sentar...

Eu: A gente nao vai sair.

Justin: Pera... Você é a Julie Adams?

CUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

CONTINUA..

eaaaaaaiiiii gatiiiitassssss lindassss??? voces tem muito swag OK??? espero que tenham gostado do primeiro capitulo da IB.... YAAAAAAAAAYYYYY !!!! 

E respondendo a FC-Imagine Beliebrs , eu vou continuar com Like A First Love sim ok? 

Entao...

COMENTEM O QUE ACHARAM PORQUE EU QUERO SABER SE EU CONTINUO OU NÃO COM ESSA IB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjbj, eu!






4 comentários:

  1. mas e loooogico que voce continuaa sabe pk? pk a bethy Fada do swag aki ta curioooosaa

    ResponderExcluir
  2. se eu for ai t matar POR PARAR NA MELHOR PARTE é bullying? acho que não
    sua vaca, poxa, já tava toda ansiosa pra essa ib e no primeiro capítulo, quando o circo realmente vai pegar fogo, na melhor parte, tu para? vou te matar
    então, tá perfeito apesar de tudo isso que falei acima, que sacanagem em yakulta? kk
    mas tá pfto, continue logo

    ResponderExcluir
  3. AMEI continua logoooo - @youplusbieber

    ResponderExcluir
  4. AAA CONTINUAAA E SE EU FOSSE A JULIE FAZIA O MESMO E SE ESSA TAL DE ALLISON ME METESSE UM TAPA EU PEGAVA ELA PELOS CABELOS ARRASTAVA ELA NO CORREDOR DA ESCOLA...LEVAVA ELA PARA DENTRO DO BANHEIRO E ENFIAVA A CARA DELA DENTRO DO VASO..-SOU MALVADA HAHAHA-
    SOU MALUCA ISSO SIM...KKKKK...CONTINUAAA...MAIS FLOR ELA VAI MUDAR A APARENCIA NÉ?VAI FICAR DESEJADA POR TODOS...VAI EXTRAVAZAR...PELA ESCOLA...E QUE HISTORIA É ESSA DELES DOIS SE CONHEÇEREM?SERÁ SE ELES FORAM NAMORADOS?ELA ERA POPULAR E O BIEBER USOU ELA?PRA FICAR POPULAR?ARG ISSO FOI ISSO ELE VAI VER ESSE PUTOOOOOOOOOO...CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir