domingo, 10 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 4º Capitulo


Like A First Love.

Algum dias se passaram e eu estava aproveitando muito minhas ‘ferias’, a turma tava toda aqui, e agora nos estávamos em Los Angeles, sem shows pra fazer, álbuns pra gravar, nada disso, so diversão... FINALMENTE! Estavamos todos na praia quando alguém me ligou.

TELEFONE ON

Eu: Alo?

XxXxX: Penelope?

Eu: ELLEN??

Ellen: Sim!

Eu: (risos) Tudo bom?

Ellen: Sim, e voce?

Eu: Tambem... Que honra ter voce ligando pra mim!

Ellen: Ah eu sei..

Eu: (risos)

Ellen: Entao, to te ligando pra avisar que amanha voce tem uma entrevista comigo ok? Ah e obrigada por nem me avisar que estava em Los Angeles e me fazer ligar praquele bocó que voce chama de namorado etc e tal...

Eu: (risos) Desculpa... Mas então ta! Amanha eu to ai!

Ellen: Ok. Beijos.

Eu: Beeijos!

TELEFONE OFF

Justin: Ellen?

Eu: Sim :D

Justin: Eu lembro da minha primeira vez la...

Justin deu uma risada engraçada e me abraçou, eu e Cait fomos no mar e o resto ficou la. Estavamos no mar quando duas menininhas vieram falar com a gente.

Menininha1: Voce é a namorada do Justin Bieber?

Menininha2: É sim! A Penny!

Eu: (sorrindo) Sou sim! Voces gostam dele?

Menininha2: Sim ele é adorável!

Eu: Awn eu sei!

Menininha1: Eei, ela também é a namorada do Justin Bieber ! (apontando pra Cait)

Cait: (rindo) Nao sou nao... Eu ja fui, mas nao sou mais!

Menininha2: É dããã

Menininha1: É legal namorar o Justin Bieber?

Eu: Sim... Ele é um amor...

Menininha2: Voces podem tirar uma foto com a gente?

Eu & Cait: Sim!

Tiramos primeiro uma foto com a Menininha1 e depois uma com a Menininha2 (auhsuhasuas sim eu vou chamar elas assim).

Menininhas: Tchaaaau!

Eu e Cait demos tchau pra ela e nos olhamos e rimos. Que coisas fofas!!! Voltamos pra praia e contamos o que tinha acontecido, todos riram muito.................. Passamos o resto do dia na praia e depois voltamos pra casa.

No dia seguinte...

Acordei cedo, me vesti pra ir pra Ellen e fui. Chegando la...

Ellen: Entao, Penelope Lauren gente!!!

Todos aplaudiram e eu entrei, dando tchauzinho. Me sentei e Ellen começou a fazer perguntas etc.

Ellen: Entao... Eu dei uma olhadinha nas letras da sua musica... E percebi que todas sao de amor.

Eu: (ficando vermelha) Sim...

Ellen: Sao pra Justin?

Eu:



Sao....

Ellen: Hm...

Eu: (risos) Ele me inspira!

Ellen: AAAH, ele inspira ela!

Eu: Veja bem, eu escrevo musicas, sou uma escritora de musicas, e como ele é meu namorado, eu estou apaixonada por ele, então escrevo musicas sobre ele...

Ellen: Tipo quais?

Eu: Praticamente todas. I’m Only Me When I’m With You foi a primeira que eu escrevi para Justin, e também tem varias outras, num da pra falar todas...

Ellen: E voce escreve musicas so pra Justin?

Eu: Nao...

Ellen: Como assim nao?

Eu: Ah, muitos meninos na minha infância partiram meu coração etc, eu escrevo musicas sobre isso também.... E quando eu era menor eu me apaixonei por um garoto, mas eu tinha muita vergonha de admitir isso... Entao ele nunca soube que eu gostava dele...

Ellen: Hm, voce gosta de humilhar eles em publico?

Eu:




Ellen: Deve gostar, voce tem cara de ser vingativa (risos)

Eu:





Ellen: Percebi que estou te envergonhando. Vamos falar sobre suas amizades, voce nao tem muitos amigos famosos ne?

Eu: Hm, na verdade, a pessoa famosa mais próxima que eu tenho é Justin. Ano passado sai por um tempo com Taylor, mas a gente infelizmente nunca mais se falou.

Ellen: Voce gosta dela?

Eu: Sim, ela é minha idola!! Tipo, sempre admirei ela etc. e tal, ela é uma das minhas maiores inspirações...

Ellen: Legal. Continue...

Eu:





Ellen: (risos)

Eu: Bom, tenho três melhores amigas, Caitlin, Tiffany e Natalia... Caitlin eu conheci ela porque ela era prima da Tiffany, e Tiffany eu conheci quando me mudei pro Canada, viramos melhores amigas, a Natalia foi a One Less Lonely Girl num show que Justin fez no Brasil, eu e a Nathy ja nos conhecíamos e a gente se ‘lembrou’ disso um tempo depois, agora todas elas também sao melhores amigass e somos um quarteto de melhores amigas! YAAY!



Ellen: (risos) E os meninos? Tem varias fotos de vocês na praia... Principalmente de Justin te beijando ne...

A plateia riu e eu também, e com certeza fiquei vermelha. No telao apareceram varias fotos da gente se beijando.

Ellen: Tem uma explicação pra isso?

Eu: (risos) Hm... Entao, os meninos sao Chris, Chaz e Ryan!

Ellen: Vou fingir que nao percebi sua mudança de assunto ok? Ok. Agora me fale mais sobre amizade com famosos!!!!

Eu: Hm, esses dias eu sai com Selena, ela é legal! Eu gostaria de conhecer Miley e Demi, porque eu admiro muuuuuito as duas. Sinto saudades de Taylor, ela é tao... Taylor!

Ellen: Eu sei, eu sei... E amizades famosas masculinas?

Eu: Ah sei la.. Talvez... Logan Lerman? Ele é ótimo, um doce, sinto saudades dele, como amigo claro...

Ellen: Entao, resumindo, voce prefere amizades nao famosas?

Eu: (risos) Acho que sao amizades diferentes mas acho que ter amigos famosos é ótimo porque eles te sabem como é andar com papparazzis te seguindo etc.

Ellen: Hm...

Continuamos nossa entrevista, Ellen é a pessoa mais engraçada que eu ja conheci. Ela é ótima. Quando acabou eu fui embora (ava), chegando no hotel, vi um bilhete em cima de minha cama.


Amor, a gente saiu pra ir no shopping, nao fique brava!!! Quando voce voltar ja estaremos ai! (e voce nem vai precisar ler esse bilhete... ah esquece) ! Nos espereee! Beijos, Justin!!!


Suspirei. Deitei na cama e comecei a assistir filmes, nao tinha nada mais pra fazer mesmo...

CONTINUA...

eeeae gatonas!! tenho que parar com essa mania minha de postar duas vezes por dia... né? auhshuas entao, gostaram do capitulo? espero que siim! beijinhos, obrigada pelo comentario :D :D :D :D ate amanhaaa...


Um comentário:

  1. tá ok, n comentei o 3° mas vou comentar agora, n tinha visto minhas menções ..
    está perfeito, ví, a entrevista da ellen eu ri muito k
    e o jus10 que até agora n chegou?
    tá pfto yakulta, continua?

    ResponderExcluir