quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Quarto Capítulo


Hollywood Crush. – Vigésimo Quarto Capítulo

“I can hardly breathe, something's been telling me, telling me maybe he could be the one…”

-He could be the one, Miley Cyrus



JUSTIN CONTINUA MODE ON*

Meg: Err.. Josh??

Eu: QUEM VC PENSA QUE EH PRA ENTRAR ASSIM NA MINHA CASA?!?! – Disse levantando, esse cara ia ter o que merece

Josh: Ui, o Bieber ficou estressado... Desculpe, mas foi a sua namoradinha que pediu pra eu vir aqui... Ops, esqueci. Ela NAO eh mais sua namorada... – agora ele tinha falado da Meg. Ele ia ter uma lição

Eu: (socos)

Meg: JUSTIN PARA!

Josh: (com a mao no rosto) QUAL O SEU PROBLEMA?!?! AGORA VC VAI TER O QUE MERECE

Aquilo tudo tava parecendo uma luta livre, puta que pariu eu tava doendo, pelo menos eu dei uma lição nesse Josh pra ele nao se meter com a minha garota

Eu: ISSO EH VERDADE MEG?? VC FALOU PRA ELE VIR AQUI??

Meg: nao foi tecnicamente isso... Josh me mandou uma mensagem pedindo pra gente ensaiar pra peca e eu achei que a gente nao ia demorar aqui, então eu disse que mais tarde iria pra casa dele, mas ele resolveu aparecer aqui.. NEH JOSH.

Eu: fodasse, eu vou subir, os dois que fiquem a vontade – disse subindo as escadas. Aquele fdp nao parava de olhar pra bunda da Meg... Desgracado

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

Eu: olha Josh, acho melhor vc ir embora, depois a gente conversa- disse fechando a porta na cara dele, mas ele a segurou

Josh: vc nao vem pra casa?

Eu: amanha a gente ensaia

Josh: nao ganho nem um beijinho?

Eu: tchau

Peguei um gelo e subi as escadas encontrando Justin jogado na cama mexendo no celular

Eu: nossa, vc ta machucado

Justin: ....

Coloquei sua cabeça em meu colo enquanto mexia em seu cabelo e colocava o gelo em sua testa

Justin: pq ta fazendo isso?

Eu: isso o que?

Justin: ha dois segundos vc disse que me odiava e agora ta ai como se fosse voltar comigo

Eu: depois daquele soco que vc deu no Josh eu percebi que... vc realmente se importava comigo

Justin: soh percebeu isso agora? – ele disse em um tom meio rude

Eu: bom... tchau..

Justin: onde vai?

Eu: pra minha casa, ja ta ficando tarde

Justin: espera – ele disse segurando meu braço e se levantando

Eu: que foi?

Justin me beijou e.... preciso admitir... precisava demais daquele beijo.. Foi calmo... Foi perfeito 





Eu: Justin

Justin: ahn?

Eu: vc ainda me ama?

Justin: nunca deixei de amar... Vc eh a única coisa que eu preciso nesse mundo, sem vc tudo ao meu redor desmorona... Meg eu preciso de vc

Eu: Justin, eu também te amo

Justin: nao sabe o quanto me deixa feliz em ouvir isso... – sorrimos – Meg, aceita a voltar a ser minha namorada?? Soh minha?

Eu: eu te respondo depois

Justin: mas vc disse que...

Eu: eu sei, eu sei, mas eu ainda to meio abalada com toda aquela historia e sei la... Talvez fosse melhor dar um tempo

Justin: pra mim o melhor eh ficar ao seu lado – ele disse juntando nossos corpos

Eu: Justin...

Justin: ta bom ta bom... Mas posso te pedir uma ultima coisa?

Eu: aham

Justin: dorme aqui hoje?

Eu: pq deveria fazer isso??

Justin: pq eu to machucado... – ele disse fazendo cara de gatinho de botas do Shrek

Eu: ta... mas a gente vai dormir em camas separadas

Justin: assim nao eh justo

Eu: (risinho) bobo... Vou tomar um banho okay?

Justin: Posso tomar junto?

Eu: Respostas: Nao, obvio que nao ou negativamente nao?

Justin: Hum.... prefiro um sim

Eu: ele nao ta nas opções sugeridas – disse indo ao banheiro. Justin deu um risinho... AAAAA QUE LINDOOO

(...)

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Acordei e olhei pro relógio... Estava adiantado. Resolvi passar no quarto que a Meg estava dormindo... Ela dormia que nem um anjo.. Fui tomar um banho

(...)

Sai do banho, kk, e coloquei uma calca moletom quando encontrei Meg pronta em meu quarto vendo TV

Eu: oooi princesa...

Meg: (sorriso tímido) ooii..

Eu: como vc ja ta pronta??

Meg; ah eh, resolvi tomar um banho e achei essa roupa no seu armário que eh minha... Devo ter esquecido alguma vez que vim aqui

Eu: hum.... vamos?

Meg: nao vai colocar uma camiseta??

Eu: to pensando em ficar assim mesmo... – disse me aproximando e colando nossos corpos

Meg: Ha-ha

Rimos e coloquei uma camiseta, meus olhos estavam vidrados na Meg... Ela tava muito sexy com aquela roupa... Alias, como sempre... Meg deve ter percebido pois veio falar comigo

Meg: (risos) otario, seu pervertido

Eu: (risos) a culpa nao eh minha..

Meg: sei sei

Entramos no carro enquanto riamos e cantávamos

Meg: hum... acho que conheço essa musica (aumentando o volume)

Eu: sera que eh pq o cara que canta ela compôs essa musica pra vc?

Meg: nao sei.... (cantando muito alto) IFF I WAAS YOUR BOYFRIEND NEEVER LET YOU GOOO

Eu: KEEEP YOU ON MY ARM GIIIRL

Rimos de tudo aquilo, era muito bom estar com a Meg de novo... Ela ia voltar pra mim. Chegamos

Dei alguns autógrafos e tirei fotos com algumas Beliebers antes de entrar na escola. Dei um beijo na bochecha de Meg e cada um foi pra sua aula, eu tinha biologia e ela matemática com o Josh...

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

Entrei na sala quando Josh me puxou

Eu: ooi!

Josh: ooi, vc nao ta brava comigo?

Eu: mais ou menos... Sei la

Josh: bom... o baile ta chegando e... eu queria saber se vc queria ir comigo...

Eu: Josh.. eh que, as coisas parecem estar finalmente funcionando comigo e com o Justin sabe...

Josh: pelo que eu sei ele dormiu com a Ashley

Eu: aff, eu sei direitinho dessa historia, mas tudo foi um mal entendido, entende?

Josh: nao... mas enfim, ele vai com a Ashley no baile então..

Eu: ELE O QUE?!?!?!?!

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
OLAAAA GATAS XUXUS DIVAS DA MINHA VIIDA, TUDO BOOOOMM??? EU ESTOU MTMTMTMT FELIIZZ PQ EU ESTOU DE FERIASSSSS E PQ O BLOG TA COM 6 MIL E POUCAS VIZUALIZACOOES





SIM, MAS EU TAMBEM ESTOU TRISTE pq o capítulo anterior teve soh um comentário... 





MASSS OKAAY, PQ EU SEI QUE EU VOU CONSEGUIR MAIS NESSE AQUIIII!! BOMM, EU ESCREVI UM CAPITULO BIIG E EU ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADOO, EU SOH VOU POSTAR O OUTRO COM 4 COMENTARIOS... u.u SIM SIM, ENTAO COMENTE AQUI EM BAIXO ↡ ↧ ↯ ↴ ↷            





E EU FICAREI SUPERULTRAMEGAPOWERHIPER FELIZ OKAY???

EU AMO VCS MTMTMTMT BEIJIIINHOS ♥ 





4 comentários:

  1. Ameeeeeei o cap, até q enfim estão se entendendo, o JB vai com a Ashley? é mentira né? vou acabar com o Josh. continuuuuuuua.

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI CONTINUA SERIO TA PERFEITO SE VOCE NAO CONTINUAR EU TE MAAAAAAAAAAAAAATO ! - Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oie, leitora nova aqui!

    Nossa serio sua IB é perfeita, voce TEM que continuar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E mano, o Justin nao vai com a Ashley né? Ele vai desmarcar com ela neh?

    AAAAAAA AGORA QUE TAVA TUDO DANDO CERTO ESSE JOSH TEM QUE ESTRAGAR NEH??? AFFFFUUU!

    Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. SE EU MATAR O JOSH, É BULLYING?
    QUE MOLEQUE IDIOTA VÉI, APOSTO QUE ISSO É SÓ UMA JOGADA
    ENTÃO, TÁ PFTO O CAPÍTULO *O* CONTINUA :D

    ResponderExcluir