FanFics


Nossas FanFics:

Like A First Love. (by: @iNeedKidrauhl13)

Penelope Lauren, uma garota de 16/17 anos totalmente viciada em Justin Bieber, ja nao aguentava mais ver fotos dele com sua namorada, Selena Gomez. Mas como toda Belieber verdadeira, desistir nao esta em seu vocabulario. Seu amor por Justin, por incrivel que pareça, é maior que seu odio por Selena, e continua sonhando em um dia conhecer Bieber. Entao o destino desses dois de encontram, mas nao para por ai, Like A First Love é uma historia cheia de reviravoltas, ciumes e surpresas. (finalizada) (vai ter 2a temporada)

Hollywood Crush (by: @SwagOnMeJBiebs)

  Meg Brooks, uma garota de 16 anos prestes a fazer 17, é simplesmente viciada em Justin Bieber, e quando seu pai, um advogado famosíssimo, diz que vão morar em Los Angeles, as esperanças sobre os sonhos de Meg aumentam. Comeca uma nova vida na escola de Los Angeles e logo se torna muito querida, até que se encontra com Justin e tudo está prestes a mudar. Ciúmes, romance, comedia e muitas surpresas em Hollywood Crush :) (finalizada) 

Amor Por Acaso  (by: @JB_forever100)

Manuella uma simples garota que foi morar no Canada com a mae e a irma mais nova. Mas no meio de toda essa confusão dos problemas da adolescencia, a mudança de vida completa ao se mudar de pais e suas frequentes brigas com a irma mais nova, um garoto esta prestes a mudar sua vida. Justin Drew Bieber. E ai, ta preparada pra pular de cabeça nas aventuras de Manu? (nao finalizada)



Lucky  (by: @iNeedKidrauhl13)

Às vezes, o amor da sua vida, pode ser a pessoa que voce menos esperava, e pode estar mais perto do que voce  imagina. Samantha Fabray, menina de 16 anos apos descobrir que seu namorado nao era tao fiel quanto pensava decide nao perder o tempo mais com garotos e aproveitar a vida durante a adolescencia. Mas nem sempre conseguimos manter promessas para nos mesmas... (finalizada)


Radiating Our Love (by: @SwagOnMeJBiebs)
Isabelle Stewart é uma garota não popular, porém não é nerd. Não é Belieber e acha Justin Bieber metido, principalmente quando ele, o próprio, entra em sua escola. Mas as coisas estão prestes a mudar, mas não será tão fácil com tantas pessoas, más, ou não no caminho desses dois. Será que Bella mudará sua opinião sobre Bieber? (não finalizada) 




Um comentário: