quarta-feira, 20 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - Capitulo ~TREZE~


Like A First Love.


(2 meses depois...)

Era tarde, umas 2 da manha, estava voltando da Espanha, ia fazer uma surpresa pra Justin, ele nao sabia que eu ia voltar essa semana, achava que eu ia voltar semana que vem... Entrei na nossa casa (sim, nos estávamos morando juntos, mas nao estávamos casados) deixei minhas coisas e subi em silencio, ele provavelmente estaria dormindo... Abri a porta silenciosamente, e dei de cara com uma coisa que eu COM CERTEZA NAO QUERIA VER. POR QUE ISSO SEMPRE TINHA QUE ACONTECER COMIGO HEEINNN?????? O QUE ACONTECEU???? JUSTIN TAVA LA, FAZENDO COM UMA MULHER AI! VI ESSA MULHER NA MINHA VIDA!!!!!! E JUSTIN TAVA LA... E TIPO.... AAAAAAAAAAAAAAA!! PORQUE DE NOVO? POR QUE COMIGO? AAAAA MERDAAAA!!!!!!! Justin e a vadiazinha de quinta me olharam assustados, ele foi saindo de cima dela e se vestindo enquanto vinha ate mim falando NUNCA um monte de desculpas, eu nem ouvia, so estava paralisada olhando pro chão, PORRA, DE NOVO???????? AS PESSOAS GOSTAM DE ME TRAIR NEH? DEVE SER SUPER DIVERTIDO!

JUSTIN MODE ON

Eu tava tao solitário, Penny tava em turne pela Europa... então eu conheci uma menina no Starbucks um dia ai, e a gente foi se encontrando varias vezes sem nenhuma intenção... Danielle... Ela simplesmente me conquistou... Ate que eu  convidei ela pra vir aqui em casa e... bem... o clima ficou meio quente... na verdade... muito... e claro, PENELOPE ENTROU E A GENTE ENTROU EM PANICO. Me arrependi na hora que vi Penny me olhando com aquele olhar de decepção, e depois ficou encarando o chão... provavelmente lembrando da outra vez que eu trai ela. Me vesti rápido e tentei falar com ela mas ela nao me escutava, olhava pro chão. Percebi que Dani se pendurou no meu ombro e ficou olhando pra ela também.

Dani: Sera que ela esta bem?

Eu me impressionei. Sempre imaginei que Dani e Penny iam brigar e Dani ia odiar Penny etc, mas ela realmente se preocupou com Penny...........

Eu: (sussurrando) Nao sei...

Dani massageou meu membro por cima da minha calça me deixando mais excitado e roçou seus lábios pelo meu pescoço. Penny levantou o olhar e ela agora nao tinha uma expressão de tristeza que nem da outra vez... Ela nao saiu correndo e chorando... Ela nao estava triste... Ela estava brava. Nao so brava, furiosa, MUITO BRAVA MESMO. Encarou Dani, e deu um tapa na cara dela.



Dani: AAAAAI ISSO DOI!

Penny: SUA VADIAA! NAO SABE QUE ELE TEM NAMORADA NAO???????? SUA PROSTITUTA!!! SAI DAQUI AGORA SUA VACAAAAAAA PUTAA VADIA!

Dani: Ah se for pra ser prostituta sou mesmo ok? Mas saiba que o que um não quer, dois não fazem. Bye bye corna.

Ela saiu do quarto rebolando, sem antes cochichar um ‘outro dia a gente continua’ no meu ouvido. Quando ela bateu a porta de casa os olhos de Penny se encheram de lagrimas. Mas ela nao tava chorando de tristeza, tava chorando de raiva mesmo, eu conheço esse olhar. Ela pode matar qualquer depois dessa. Saiu correndo as escadas e foi pra cozinha, fui atrás dela. Ela estava olhando pela janela.

Eu: Penny... E-

Penny: EU TE ODEIO!!!!! EU TE ODEIO!!!!!! EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE JUSTIN??? POR QUE VOCE ME TRAIU?????????? NAO SOU BOA O BASTANTE PRA VOCE?????

Eu: cal-

Penny: EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! POR QUE JUSTIN? DE NOVOO! DE NOVO VOCE ME TRAIU!!!!!!!!!!!! NAO ACREDITO QUE CONFIEI EM VOCE DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE ODEIOOOOOO!

Começamos a discutir e brigar MUITO, e ela nao parava de chorar de raiva e falar que me odiava.






Ate que ela saiu correndo pela porta, e tava muito escuro, nao vi pra onde ela tinha ido.  Ela com certeza ia se perder. Liguei pra policia e falei que ela tinha saído no escuro e ia se perder.

PENNY MODE ON



Nao aguentava mais ficar naquela casa. EU ODEIO JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUE ELE FEZ ISSO COMIGO DE NOVO? EU AMO ELE! ELE ME TRAIU E EU AMO ELE!!!!! QUE CUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Sai andando pela rua, nem sei pra onde eu estava indo, estava sem rumo, so queria ficar o mais longe possível daquele........... DAQUELE QUE EU ODEIO! AAAAAI!!! Fiquei zonzando pela cidade, ate que começou a amanhecer e eu cheguei em uma montanha... eu lembro dessa montanha... eu vim aqui quando estava depressiva... e olha só! Voltei! Sentei bem na beirinha, e comecei a ver o sol nascer. Olhei pra baixo, tinha tipo um rio, comecei então a chorar, mas dessa vez nao de raiva, e sim de tristeza, muita tristeza, eu soluçava e chorava alto, ninguém ia me ouvir mesmo... Eu podia me jogar daqui que ninguém perceberia, Penelope Lauren esta sumida, provavelmente colocariam a culpa naquele vagabundo, eu descobri que ele tava me traindo, muitas razoes pra ele me matar né? Me levantei, fiquei bem nas pontinhas dos pes, na beirinha da montanha e...

CONTINUA...\

hahaha conheço umas certas pessoas que vao me matar com esse final......................... kk calma, amanha eu posto a continuaçao... espero que tenham "gostado"... bjbjbjbjbjbjbjjj, euuu!


(ele vai seduzir voces e voces vao esquecer de me matar, beijo.)

4 comentários:

  1. KKKKKKK QUE CAPÍTULO FOI ESSE? E SIM VOCÊ ACERTOU EU VOU TE MATAR PORQUE EU QUERO SABER OQ ACONTECEU, ELA NÃO MORREU Q EU SEI KKKK ELA NÃO PODE MORRER, E ESSE CARA FEIO SÓ ME FEZ FICAR COM MAIS RAIVA, PODIA POR UM JUSTIN PRA ME ANIMAR NÉ? ESTÁ MORTA EM 5.4.3.2 HUUUUM. continuuuuuua -comentário BIG esse hein? kkk

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE, NÃO, EU NÃO VOU TE MATAR..
    PORQUE TÁ PERFEITO YAKULTA, ESSAS CENAS, ESSE DRAMA, FICOU ÓTIMO *-*
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. BIEBER SEU PUTEIRO AINDA PENSOU.."Dani massageou meu membro por cima da minha calça me deixando mais excitado e roçou seus lábios pelo meu pescoço." E ISSO ..."Ela saiu do quarto rebolando, sem antes cochichar um ‘outro dia a gente continua’ no meu ouvido. "
    ENTÃO ESSE PUTO QUERIAAAAA CONTINUAR....PUTO,VAIO,CAFAGESTE...

    ResponderExcluir