domingo, 17 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 11º Capitulo


Like A First Love.


Eu: Eu te amo. Preciso de outra razao? E se isso nao for o suficiente Voce me ama também?

Justin abaixou a cabeça e olhou pro chão por alguns segundos.

Eu: 




O beijo foi um beijo diferente. Misturado com um pedido de desculpas, com saudades, amor, paixao, ternura Quando o ar acabou, Justin olhou fundo em meus olhos.

Justin: Não faz ideia do quanto eu senti saudades do seu beijo, seu abraço, seu sorriso, seus olhos

Eu: EU TE AMO!

Justin me abraçou forte.

Justin: Eu prometo que nunca mais vou deixar voce partir.

Dei um beijo em sua bochecha.

Eu: PUUTZ!

Justin: O que?

Eu: Todo mundo acha que a gente terminou!!!

Justin: Entao vamos ter que arranjar um jeito das pessoas saberem que nos voltamos

Eu: Mais como?

CONTINUA.


kkkkkk olhem o TAMANHO desse capitulo!!! so postei porque umas vakitas aí ficaram me apressando MUUUITO né... hm.... enfim, espero que tenham gostado mesmo que isso seja menor do que o microbrio (sei la como se escreve) dentro do microbrio, dentro de outro microbrio menor ainda, e assim vai.... bjbjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário