terça-feira, 12 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - capitulos 7 E 8


tive que postar dois pra minha Mesnina cheia de SWAG não ficar brava comigo u.u
gritalheira + aviso laá no final ok? LEIAM.


Like A First Love.

(2 SEMANAS DEPOIS...)

Eu acordei. Mais um dia pra lamentar minha existência. EBA! ~ironia~ Entrei no computador e vi que Justin tinha postado algo no twitter...

“ Algumas vezes quem voce imaginava nao conseguir viver sem voce, na verdade consegue.”


Senti um aperto no coração... Justin estava online no twitter... Juntei toda a minha coragem e mandei uma DM pra ele...

@OMGitsPenny diz  : Minha nova musica se chama Back To December...

Ele não respondeu. Resolvi então ficar falando coisas.

“ O nome da minha nova musica é Back To December...”

“Estou com saudades de ver meus fas... Voces sao os únicos que me fazem feliz quando tudo na minha vida ta desmoronando.”

“ Obrigada por sempre me defenderem. Voces sao tudo pra mim”

♫♪ I miss you… I miss your smile… And I still share a tear every once in a while… ♫♪”

“ Porque tudo tem que ser tao complicado???”

Meu coraçao parou. Porque? Porque uma DM chegou. ~ u.u rimou ~

@justinbieber diz : fala sobre o que?

@OMGitsPenny diz : assista o Ellen de sexta que vem… E voce vai descobrir…

@justinbieber diz : por favor, nao fique escrevendo musicas pra mim. Eu estou fazendo um esforço gigante pra te esquecer. Pra te apagar da minha mente. Não quero sofrer mais.

@OMGitsPenny diz : Não quero fazer voce sofrer Juss… Eu quero fazer voce me entender… E eu preciso escrever musicas sobre isso.

@justinbieber diz : se for pra ir embora, vá de uma vez, não sirvo pra morrer aos poucos.

Respirei fundo. Por que tudo tem que ser tao dificil??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

“ #nowplaying Don’t Forget – Demi Lovato ”

Fechei meu computador e me levantei. Eu tenho que parar de morrer. Coloquei uma roupa (se nao gostarem ignorem, EU TIVE QUE FAZER RAPIDO PORQUE UMAS CERTAS PESSOAS TAVAM ME APRESSANDO NÉ...) e peguei meu carro, fui pro shopping, no caminho liguei pro meu empresario e pedi pra ele marcar com a Ellen de eu ir lá na sexta que vem. Eu tenho que melhorar minha vida. Se ele quer me esquecer, eu vou esquecer ele tambem.

JUSTIN MODE ON


Porque ela faz isso? Parte meu coraçao e depois vem fazer musiquinha pra mim. Revirei os olhos. Precisava esquecer Penny. Saí da minha hibernação e fui pro shopping… Quem sabe eu consigo pensar um pouco… etc.

CONTINUA..

Like A First Love.

PENNY MODE ON

Chegando no shopping, fui pegar um Frozen Yogurt, depois comecei a fazer compras... Isso me relaxava um pouco kkk, tabom, muito. Sei que parece fútil, que sou uma patricinha etc., mas eu AMO fazer compras... E sempre que eu estou triste... Eu exagero... Um pouquinho... Já estava cheeeeeeia de sacolas quando sai da loja, estava meio distraída quando esbarrei em alguém, derrubando tooodas as minhas sacolas no chão. Nao olhei pro rosto da pessoa.

Eu: Me desculpe! (pegando as sacolas do chão enquanto a pessoa me ajudava.) Eu não tinha te... (olhei pra pessoa e vi quem era.)

Nos olhamos na mesma hora e ficamos nos encarando. Era Justin. Assim que os nossos olhos se cruzaram eu senti um choque e um sentimento estranho...

Eu: ... visto.

Justin: Hm... Tudo bem, ãhn, toma aqui suas compras... (se levantando)

Quando nós nos levantamos olhamos fundo nos olhos uns dos outros e suspiramos.

Eu: Você não sabe o quanto eu me arrependo... E... Sinto sua falta...

Justin: Não diga que sente minha falta, porque é por sua causa que me afastei.

Olhei fundo em seus olhos.

Eu: Ok... Hm... Então... Foi bom te encontrar... Tchau Justin...

Justin: Tchau Penélope.

E foi assim. Continuamos com cada um seu caminho...

JUSTIN MODE ON

Quem ela pensa que é pra falar que sente minha falta??? Desculpa, mas não fui eu que parti seu coração em milhões de pedaços!!! Ouvi falar que ela passou semanas chorando trancada no quarto que nem eu... Porque? Porque ela se arrependia tanto? Ela ainda me amava? E essa musica ae hein? Aff, tantas perguntas na minha cabeça.. E ninguém pode responder... E porque ela estava cheia de sacolas?? Quantas compras! Essa mesnina so sabia comprar?? Ela parecia estar feliz comprando... Com certeza ja me esqueceu!!! E eu tenho que esquecer ela. TENHO QUE ESQUECER ELA.

PENNY MODE ON

Fui direto pra casa, nem arrumei minhas compras. Estava tudo indo tao bem, minha ‘terapia’ de compras estava funcionando, ate ELE aparecer na minha frente. AAAAAAAAAAA que raiva! AAAAAAAAAAAA que vontade de gritar!!! Não aguento mais viver assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E tive uma ideia... Peguei meu carro e fui dirigindo, ouvindo musica... Cantando escandalosamente junto com o radio. Cheguei onde eu queria. Uma montanha, bem alta, muito alta mesmo. Sentei na beirinha. Admirei a paisagem... Comecei a cantar. Não sabia que musica era... Acho que eu inventei. As frases so viam na minha cabeça e eu... Cantava. Olhei pra baixo, senti um pouco de medo de altura........ Sai um pouco de perto da beira, sei la, imagina vem um louco que ta zanzando pela floresta, vem gritando e me empurra?? Tabom, isso é meio impossível de acontecer, mas vai ver que acontece? Começou a escurecer, voltei pra casa. Entrei no computador e logo vi um monte de mentions no twitter, de algumas Beliebers me odiando, falando que se eu tivesse partido o coração de Justin eu iria morrer... Outras fãs minhas, falando pra eu #staystrong... E fãs do meu relacionamento com Justin quase se matando por que TODOS os sites estavam falando do meu encontro hoje com Justin no shopping, e que  a gente nem se falou. Tinham ate vídeos. Meu celular tocou, olhei no visor... meu empresário.

TELEFONE ON

Eu: Alo?

Empresario (que eu linda esqueci o nome) : PENELOPE! Quem voce pensa que é? Porque nao me contou que tinha terminado com Justin?????? VOCES NAO PODEM TERMINAR! VOCES SAO O CASAL DO SECULO!!! PERFEITOS UM PRO OUTRO!!! QUEM DISSE QUE VOCE PODE SAIR FAZENDO SUAS DECISOES SEM NEM PERGUNTAR PRO SEU EMPRESARIO?

Eu: Oi.

Empresario: OI??? OI??? VOCE TINHA QUE TER ME AVISADO!!

Eu: Desculpa, eu errei. Mas eu nao vou voltar com Justin, a gente terminou, e nao vamos ter um relacionamento falso!!

Empresario: Vao sim!!! A mídia quer o casal perfeito, e esse casal é voce e Justin!!!!

Eu: Entao arrume outros queridinhos da mídia, porque eu e Justin terminamos, e mesmo eu querendo voltar com ele, ele nao quer. E tchau ok? Voce nao pode mandar em mim.

TELEFONE OFF

O telefone tocou de novo, mas eu ignorei. Fui dormir.

CONTINUA..

AAAAAAAAAAAAA TUDO CULPA DE VCS AGORA NAO TENHO CAPITULO DE SOBRA!!!!!!!!!!!!!! MAS VOCES ME CONHECEM E SABEM QUE EU SOU 'coração mole' E FAÇO TUDO QUE VOCES PEDEM NEH????? HM VOCES TAO ME EXPLORANDO!!! E EU NEM DEVIA TER POSTADO DOIS PORQUE NO OUTRO EU GANHEI 0!!!!! ENTAO PRA ESSE CAPITULO EU QUERO CINCO COMENTARIOS!!!

CINCO COMENTARIOSSS!!!

KKKKK ISSO MESSMO, ENTAO COMENTEEEEM SE NAO EU VOU PUXAR O PE DE VOCES ENQUANTO VOCES DORMEM, TO FALANDO SERIO!!! ATÉÉ QUANDO TIVEREM 5 comentarios !! u.u beijinhos.




3 comentários:

  1. eu faço parte das que echeram o seu sacoo kkkk BOM TA DIVOOOOOO! *--* Ah e se eu por 5comentarios vale? Não né? Ok... Não demore pra postarse tem amor a vida ok!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a mesnina cheia de SWAG u.u sou foda... ta perfeito amor, eu to chorando sempre q leio essa ib rs.. e você merece MUITO mais q 5 comentários, sua ib é mas que perfeita, continuuua Carol <3

    ResponderExcluir
  3. Amor mão faz agente esperar por favor, sua ib é perfeita não importa quantos coments tiver.

    ResponderExcluir