quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Segundo Capítulo


Hollywood Cruhs. – Vigésimo Segundo Capítulo

Please tell me cause one second it was perfect,
now you're halfway out the door”
- Forever & Always, Taylor Swift



Eu: QUEE??? Quer dizer.... QUEE?!?!?!?!?!

Justin me olhava com uma cara de vitorioso, ARRG

Professor: Algo contra Meg??

Todas, literalmente TODAS as garotas da sala estavam prestes a chorar por nao terem sido a dupla do Justin

Eu: humm.. nao eh nada eh que... err.. sabe, eu sei que isso vai ser difícil, mas eh que eu acho que elas merecem mais do que eu esse grande privilegio... – OK, ESSA DOEU DE TER FALADO

Professor: nao tem mais nem menos, vc vai com ele e ponto final

Abaixei a cabeça com ódio, aposto que o Justin pagou pra ele. O sinal bateu, tivemos mais algumas aulas e depois sai rápido da escola quando sinto alguém segurar meu braço. Justin.

Eu: oq q vc quer?

Justin: pq vc ta assim comigo?

Eu: nao sei sabe.... olha Justin eu vi vc com a Ashley hoje, e ela tava literalmente jogada em cima de vc

Justin: eu chamei ela pra conversar pq eu disse pra ela ficar longe de mim

Eu: .....

Justin: então.... Semana que vem a gente tem que entregar o trabalho de ciências... Acho melhor a gente ir começando, vc quer ir la pra casa?

Eu: tenho outra escolha?

Justin: tecnicamente nao...

Revirei os olhos e entrei no carro, ficamos em silencio o caminho inteiro e enfim chegamos

Justin: chegamos minha princes... – sai logo do carro batendo a porta com forca, o Justin ficou com a maior cara de cu, kkk tadinho, acho que to sendo muito má com ele.... AFF TO NADA, ELE DORMIU COM MINHA ARQUI INIMIGA

Entrei na casa e encontrei Chaz, Ryan, Chris e Caitlin

Eu: YEYYYYYYYYYYYYYYYYY QUE BOOM VER VCSS

Todos: MEEEGG – disseram me abracando

Eu: nem consegui falar com vcs na escola...

Cait: também neh, todas as pessoas la sao viciadas na gente

Eu: kkk, NEEM eh se achona

Ficamos conversando e rindo ateh que o Justin entrou

Justin: Vamos Meg??

Chaz: Ir aonde?

Justin: fazer o trabalho pra feira de ciências – ele olhou malicioso, aff

Chaz: sortudo, eu fiquei com aquela mina nojenta da aula de física

Chris: aquela que come cola com a madeira da mesa da classe??

Chaz: essa mesma

Eu: QUE NOOOOJOOO!!!!

Ryan: o Chaz NEEEM da em cima da Meg neh

Eu: seu otario

Justin: nao da mesmo, ele nao pode dar em cima dela

Eu:  Okay, desculpa, mas acho que vou ter que te lembrar que nós NAO estamos namorando



Justin ficou com uma cara tao fofinha de decepção, own meu bebe

Cait: ui, essa doeu, kk

Eu: vou indo la pra cima com o Justin gente – subimos as escadas e chegamos no quarto do Justin e recebi uma mensagem

CONTINUAAAA....

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HELLOOOOOOOOOO MEUS BEBESSS!!! COMO ESTAO VCSS??? EU ESTOU MUTCHO BIEN, SABES PORQUE?? PORQUE YO RECEBY 3 COMTARIOS EN LE ULTIMO CAPITULO ~le eu incrivelmente boa no espanhol~



PRECISO DIZER QUE AMEI OS COMENTARIOS?? POSSO PEDIR... 3 COMMENTS NESSE AQUI?? BJBJBJBJ AMO VCS <3

VOU RESPONDEEER MEUS XUXUS

RESPONDENDO: 

@minedreamjb: continuei amor, espero que goste <3 

Mine Kidrauhl: YEYYYYY, LEITORA NOVA??? U.U MUTCHAS GRACAS AMOR!!! Fico mtmtmtmtmtmt feliz mesmo por saber que vc esta gostando, tem twitter?? Se tiver, me passa por comentario nesse capitulo aqui ok linda??? Milll beijos

Anônimo: briiiigada!!! espero que goste desse capitulo <3 






3 comentários:

  1. OMB que capítulo perfeeeito, essa doeu mesmo hein Justin? também quem mandou ser tão troxa a ponto de cair no joguinho da Ashley... continuuuua q eu amei o capítulo, e que mensagem ela recebeu?

    ResponderExcluir
  2. QUE JUSTIN CARA DE PAU DO CARAMBA U-U
    MAS TÁ PERFEITO YAKULTA, E AI, O QUE VAI ROLAR NO QUARTO EM? ~66
    CONTINUA

    ResponderExcluir