quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lucky. - 35 - final


Lucky

Se passaram umas 4 horas e eu e Leo estávamos sendo interrogados, juro que eu achava que isso so acontecia em filmes. Recebi uma mensagem de Justin ‘estou em ny’ dei um grito, mostrei pros Policiais e eles ligaram pra Justin, ficaram um tempo conversando, e durante esse tempo... Cometeram o erro de deixar Leo a sos comigo.

Leo: VOCE VAI MORRER OUVIU?

Ele começou a me agredir, e eu gritava, mas a sala era a prova de som... Tentei me defender, mas ele nao deixava, ate que os policiais entraram de novo na sala, Leo estava me batendo, eles algemaram Leo. Vi o som de alguém correndo e vi Justin me abraçando e me dando um beijo.



Justin: Porque sua testa esta sangrando? Porque esta vestida desse jeito? Sam! Voce me disse que estava tudo bem!

Eu: Eu nao queria te deixar preocupado...

Olhamos pro lado, Leo revirava os olhos e os Policiais estavam ligando pra policia de LA pra informar que Leo tinha sido preso... Vi mais alguém vindo pelo corredor, Miley, Demi, Taylor, Sel, Chaz, Ryan, Liam, Travis e Harry... Sel cochichou em meu ouvido ‘estamos namorando!’. Fiquei feliz por ela, muito feliz! Abracei todos. As meninas me entregaram uma roupa e eu fui no banheiro me trocar, depois tivemos que ir no hospital pra dar pontos na minha testa.

2 MESES DEPOIS...

Tudo perfeito como sempre. Miley e Liam? Se casaram O.O , Selena e Harry? Uns amores juntos... Taylor e Travis? Ninguem nunca imaginou que esses dois iriam se dar tao bem. Demi e Ryan? Voces ja sabem, apaixonados. Pam? Voltou pra casa, Cody terminou com ela, ela ficou bem triste, e eu pude dizer “EU TE DISSE!”, uma coisa que eu com certeza amo fazer. Leo? Está preso, na cadeia. Cody? Já esta pegando outra. Mas não vai continuar sendo o pegador e o mais desejado de toda a escola por tanto tempo... Eu e as meninas planejamos uma... vingança. Eu e Justin? Não consigo acreditar que nos fomos amigos por tanto tempo, e nunca nos interessamos um pelo outro. Somos o par perfeito.

É acredito que quase todos tiveram seu final feliz...












XxXxX: Que historia linda vovó!

Eu: Eu sei, mas agora, Julie, Jason e Jenny, está na hora de dormir, eu e o vovô já contamos a historinha, agora vocês tem que cumprir o combinado hein!

Todos se encolheram na cama, olhei pro meu lado e vi Justin sorrindo pra mim. Sim, ele tinha envelhecido, e muito, mas o seu sorriso continuava o mesmo sorriso encantador de sempre, seus olhos, os mesmos que eu me apaixonei, há... 74 anos atrás... Saimos do quarto das crianças e fomos pra varanda, quem iria imaginar que nos iriamos nos casar, ter filhos, ter netos! Ficamos admirando o céu, repleto de estrelas. Repassei toda a historia da minha vida... E foi uma historia de amor.






 Sorri para Justin com lagrimas nos olhos.

Justin: Eu não desisti de nós dois.

Olhei pra ele e sorri.

Justin: E seus olhos ainda brilham mais que as estrelas do céu.

Eu & Justin : Eu te amo.

Fim

Eae minhas melancias?? Gostaram??? :D :D espero que siim!!!
Vou sentir saudades de escrever Lucky... mas nao posso esperar pra postar a 2a temporada de Like A First Love !!!!!!! Entao, talvez poste o primeiro capitulo amanha, nao sei... obrigada pelos comentarioss!!! 4!!! UAAAU!!! Tchauzinho! Beijos, eu!!!



p.s.: Tenho que dar credito pra algumas cenas fofas da vida deles pro clipe super perfeito da minha bebê Taylor, Mine. xx 



4 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN AMEI!! QUE FINAL PQP, MT MT PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito e te juro eu chorei muito na parte que o leo eh preso e a sam sai correndo e da um beijo no justin :)

    ResponderExcluir