segunda-feira, 11 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 6º Capitulo


só estou postando 2x hoje porque a Fada com Swag me convenceu, ah, e leiam a IB dela ok M-I-N-H-A-S melancias???

~~~~> http://imaginecomjustinbiebs.blogspot.com.br/

pronto, espero que gostem do capitulo apesar de ele estar uma droga multiplicada por

AVISO IMPORTANTE LA EMBAIXO!!

Like A First Love.

 I'm not a princess
This ain't a fairytale
I'm not the one you'll sweep off her feet
Lead her up the stairwell 
- White Horse, Taylor Swift


Estava deitada na minha cama quando alguém entra no meu quarto correndo e pula na minha cama. Na verdade 3 pessoas. Cait, Nathy e Tiff.

Tiff: OK, AGORA VOCE VAI LEVANTAR! 5 DIAS SEM SAIR DESSA CAMA? NO WAY BABY!!! VOCE ESTA DEPRESSIVA!!!

Cait: VAMOS ANIMAAAAR OLE OLE OLAAAA!!

Nathy: VAI VAI VAI VAI VAMO ANIMA!!! VAMOS SAIR DESSA CASAAA! UHUU VAMOS ALEGRAR A PENNY!!!

Eu: Não.

Tiff: NAO? SIM! VOCE TA MOFANDO AQUI GAROTA!!! LETS GO!!!!

Eu: Tomara que eu mofe e morra.

Elas me olharam e desanimaram.

Nathy: Ah, qual é Penny... 5 dias é demais...

Eu: Uma vida inteira vai ser também, me aguardem.

Cait: NADA A VEEE!

Eu: Me deixem aqui... Sozinha... Com meus livros, series, filmes... Quero descansar... Quero morrer...

Cait & Tiff & Nathy : AAAH PENNY!!

Eu: Posso perguntar uma coisa pra vocês...?

Cait: Claro flor...

Eu: (com lagrimas nos olhos) Como está Justin?......

Elas me olharam com pena e me abraçaram.

Tiff: Na mesma que voce. Os meninos tao tentando animar ele, mas nada funciona...

Eu: Ele sabe que eu estou me sentindo mal assim?

Nathy: Sim...

Me cobri e peguei mais um pote de sorvete e dei play no filme que eu estava assistindo.

Cait: PARA COM ISSO! ASSIM VOCE VAI ENGORDAR!

Eu: QUE EU ENGORDE! NAO PRECISO MAIS FICAR BONITA! O UNICO MENINO QUE EU AMAVA AGORA ME ODEIA!

Elas reviraram os olhos e saíram. Peguei meu computador e entrei no twitter. Stalkear um pouco o Justin nao faz mal né? Vi que ele nao tinha postado nada há uma semana. Resolvi tweetar alguma coisa.

...”

Sim, eu tweetei isso. Porque eu nao sei o que falar. Sera que eu posso falar que a gente terminou? UGH! Vou dar umas indiretas, sei la.

“ A gente ainda ta se falando? Depois do que aconteceu... nem sei mais.”

Ok. Isso saiu uma droooga! Mas agora ja foi. Milhares de mentions vieram pra mim. Eba! ~sarcasmo~ Muitas Beliebers, como sempre, me xingando, desliguei o computador e resolvi escrever uma musica... Acho que é a única forma de eu expressar o que estou sentindo... Peguei meu caderninho e minha caneta... E comecei a escrever.

(...)

Já é Natal, Cait, Tiff e Nathy me convenceram a sair de casa, então fomos ao shopping. EBA! ~sarcasmo~ Tive que andar de óculos o tempo inteiro, pois meus olhos ainda estavam inchados de tanto chorar. Eu nao disse uma palavra o passeio inteiro, e nao comi nada, so Cait, Tiff e Nathy que ficavam la tagarelando, os papparazzis nos perseguiram o caminho inteiro, perguntando se eu e Justin tínhamos terminado, etc. depois voltamos pra casa e eu tive que me arrumar pro Natal... E Justin estaria lá... Junto com toda sua familia, eu me senti um monstro. Tomei um banho e coloquei um vestido simples, depois fiquei esperando as pessoas chegarem enquanto eu assistia televisão. Coloquei na Disney. E tava passando Feiticeiros de Waverly Place. E eu lembro desse episodio... Foi aquele que eu assisti com Justin no dia em que a gente se conheceu!!! AAAAI QUE RAIVA! Senti lagrimas rolarem pelo meu rosto, depois de uns segundos estava com a cara enterrada nas almofadas chorando histericamente.

Angie : PENNY!

Ela me abraçou e eu abracei ela. Alguem tocou a campainha, ela foi correndo atender, nem deu tempo de eu enxugar minhas lagrimas... Era Pattie, com Jeremy, Jaxon, Jazmyn e... Justin. Quando ele entrou, eu olhei diretamente pra ele, e ele olhou diretamente pra mim. Eu estava com a maior cara de choro, limpei meu rosto e fui cumprimentar eles. Sem nem forçar um sorriso no rosto. Demonstrei o quanto eu estava triste, e eles perceberam. Cumprimentei Jazzy e Jaxon de um jeito mais feliz, mas nao que nem sempre... E quando cumprimentei Justin..

Eu: oi Juss...

Justin: Oi Penny.

Olhei fundo em seus olhos e senti lagrimas brotarem em meus olhos, ele me olhou com uma expressão de dor também, sai correndo pro banheiro e me tranquei lá. O resto da noite passou devagar, e sempre eu tinha essas recaídas e começava a chorar. Estavam me achando a maior doida. Eles foram embora, e eu fui hibernar novamente. Mas antes tweetei

“ Escrevi uma nova musica... Acho que vai explicar muita coisa pra você ... Sinto sua falta.”


Olhei minhas mentions, muitas mensagens de haterz. Suspirei.

“ Se vocês me odeiam, nao percam o tempo de vida de vocês me stalkeando e mandando mensagens ruins pra mim. Voces com certeza devem ter alguma coisa melhor pra fazer.”

“E... Eu amo meus fãs. Voces sao os únicos que me fazem continuar. Nao quero decepcionar vocês. Fãs em primeiro lugar. SEMPRE.”

Olhei minhas mentions, e elas me fizeram sorrir. É bom saber que existe pelo menos algumas pessoas que se importam com minha felicidade.

“Eu estou triste. Mas eu nao quero decepcionar meus fas de jeito nenhum. NENHUM SHOW VAI SER CANCELADO!!! #staystrong”

Desliguei meu computador e fui dormir.

CONTINUA...

faaalei que tava ruim??? ah, e tenho um aviso pra dar pra voces.

Como voces sabem/leram a Penny é famosa nessa temporada, ela é uma cantora, escritora de musicas etc. E tem muitas musicas REAIS que eu vou FINGIR que sao da Penny ok? Eu sempre vou por o nome da Musica, e o cantor. E sempre vou "marcar com o marca texto do word" as indiretas pro Justin, ou outros ok? Entao é isso babys... 

Beijossss, ate amanhaaa!


(gosto desse gif porque se voce prestar bem atençao, parece que a Taylor ta falando "Carolina" bem rapidinho (EU ME CHAMO CAROLINA), prazer, eu iludida :) .)

Um comentário:

  1. primeira a comentar ~dança~
    então, sacomé né? n comentei o 5° pq tava pelo mobile --' (droga de mobile)
    Minha gata, a IB tá mto boa, só que eu estou com dó do Jus10 e da Penny, Penny má, terminou com o coitado bem no dia que eles iam se noivar :\
    mas a IB tá pfta do msm jeito, tá? xox :*

    ResponderExcluir