sexta-feira, 29 de junho de 2012

Our Love Is Louder. - Personagens


Our Love Is Louder



PERSONAGENS!!

Julie Adams (ou seunome) :

É uma menina linda, doce, simpatica, engraçada, de bom humor, às vezes bem emocional, e com bastante personalidade, é meio nerd, sempre vai bem na escola e prefere uma noite cheia de livros e estudo ao invés de ir à festas. Com certeza nao é a ‘popularidade’ em pessoa, na verdade esta bem longe disso, Julie só tem um amigo, o melhor amigo, Chris.

Chistian Beadles :

Chris é um menino doce, as vezes muito ingênuo, protege MUITO sua melhor amiga Julie, é muito bonito, é simpático, engraçado e bem maluco. Sua irmã é Caitlin Beadles, e eles não se gostam muito... Na verdade... Se odeiam.



Caitlin Beadles :

Caitlin, também conhecida como Cait, é totalmente o oposto de Julie, tirando a parte de ser linda. Caitlin Beadles é literalmente a princesinha da escola, não se importa com estudos, só gosta de festas, é a 2ª menina mais popular da escola. E a primeira? Sua melhor amiga, Allison Williams. Terceira? Katherine Smith.



Katherine Smith :

Katherine, também conhecida como Katy, é com certeza a pessoa mais burra e artificial do mundo inteiro. Mas fazer o que? Ela é bonita, e na West Marine California High School ~kkkkkkkkkkkk eu inventando nomes de escola é um desastre, eu sei.~ isso é tudo o que importa. Katherine é também o sinonio de puta e talvez até se orgulhe disso. Desejada por todos os garotos, e invejada por todas as garotas, Katherine Smith é totalmente sem valor, daquelas de pegar e jogar fora. Mas, é popular, e na West Marine High School, isso é tudo que importa.


Allison Williams :

Allison, mais conhecida como Alli, é a rainha da escola, é aquele tipo de menina que quando passa pelo corredor, os meninos suspiram por que querem ela, e as meninas suspiram por que querem ser ela. Não é nem um pouco simpatica, na verdade, é às vezes bem malvada com as pessoas... Apesar de toooooodos os meninos terem uma queda por ela... Seu coração pertence à somente um menino, desde pequenininha... Justin Bieber.

Justin Bieber :

Justin, mesmo 3 anos distante, voltou pra escola ainda com tudo, parece que o rei nao perdeu a coroa. Porque 3 anos distante? Porque Justin teve que se mudar, e agora volta, e continua sendo o mesmo de sempre, o pegador, o que nao trata as mulheres do jeito que devem ser tratadas, o que so liga para ele mesmo, o senhor popular, o que tem todas as meninas aos seus pes, o bonitão. O Justin Bieber. Seus melhores amigos às vezes também são assim... Chaz Somers e Ryan Butler. Mas o que poucos sabem, é que Justin talvez tenha sim um coração debaixo daquela arrogância toda...




Chaz Somers :

Chaz é um garoto popular, praticamente do mesmo jeito de Justin... Mas tem uma diferença, Chaz esta apaixonado, por quem? Katherine Smith. Quem disse que a maior bitch da California inteira, ou talvez ate do mundo inteiro, deixaria alguém totalmente apaixonado né? Chaz esquece tooooda a sua arrogância quando esta perto dela, e a trata como uma princesa. Ele fica diferente perto dela. Porque ele esta apaixonado.



Ryan Butler :

Ryan diferente dos seus dois melhores amigos, tem sim um coração, um muito grande pra falar a verdade. É doce e sensível, e é um ótimo amigo, sempre tira Chaz e Justin nas milhaaares de enrascadas que eles se metem, e vai bem na escola. Ryan também é popular, e muitas meninas tem uma certa paixão por ele.




Todos dessa Imagine Belieber tem 17 anos e nenhum deles é famoso. E também vao ir aparecendo novos personagens durante a historia, etc.

AVISO:

Eu não sou hater da Caitlin, eu amo ela. Mas nessa IB, ela nao vai ser MUITO boazinha. Mas isso nao é nenhuma influencia do que eu acho na vida real, porque como eu ja disse antes, eu amo ela. E a admiro muito. A historia que eu montei precisava que ela fosse ‘malvadinha’, então ela vai ser, mas isso nao quer dizer que eu nao goste dela. Por exemplo na 1a temporada de Like A First Love, que a Selena era a vilã, eu não sou Selehater, sei la como é o nome. A Caitlin nao sera a vilã ok?


Essa IB eu vou postar toda quarta-feira, ou pelo menos uma vez por semana, mas agora que eu estou de ferias é mais fácil eu postar mais vezes, então essa regra não vale pras férias \\\\ooo////



Eu não vou falar pra que idade essa IB é, porque vocês que escolhem o que vocês querem ler.

Eu não vou fazer Sinopse então encarem essa negocio de personagens como uma sinopse ok?


Espero que gostem, talvez eu poste o primeiro capitulo ainda hoje, ok?


Um comentário:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR UHULLL...CONTINUA...HEY VC NÃO VAI CONTINUAR Like A First Love? CONTINUAAAA TOU MUITO MALUCA PRA SABER QUEM É A MENINA MISTERIOSA...

    ResponderExcluir