quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lucky - 34

Lucky

Acordei de manha, olhei pro lado e nao vi ninguém. Olhei pra mim mesma... Não achei minhas roupas, então tive que ficar de sutiã e calcinha mesmo, sentei na cama e comecei a chorar. Sim... Tinha acontecido... Eu perdi minha virginidade com um pedofilo pervertido. Comecei a chorar. Eu PRECISAVA saber onde a gente tava. Procurei em todas as gavetas, armário, nao tinha nenhum chocolate, cartão, caneta, etc... O telefone? Leo tinha tirado. Tentei lembrar de todas as minhas viagens, onde mais tinha escrito o nome do hotel??? Olhei atrás da porta, lá tem sempre aquelas instruções pra se pegasse fogo etc, E TINHA O NOME DO HOTEL!!! Era (nomedohotel)! Tambem tinha o numero do quarto, 1256! Andar 13! Corri pro banheiro e me tranquei la. Peguei meu celular e vi que tinham 13 chamadas perdidas de Justin. É claro que ele nao ia obedecer. Vi as mensagens...

Juss : NAO ACREDITO! EU VOU TE BUSCAR!

Juss : SAMANTHA VOCE ESTA BEM??? SAM EU TO MUITO PREOCUPADO... ME RESPONDE POR FAVOR SAM...

Juss : SAM EU JA TO NA DELEGACIA ELES TAO FAZENDO DE TUDO PRA TE ACHAR!!

Juss: Sam, nao faz isso comigo... Eu to sofrendo muito...

Juss : SAM!!! ME LIGA!!!

Juss : Sam porque voce nao ta atendendo???

Sam: JUSTIN CALMA!!!!!!!!!!! Eu descobri o nome do hotel!!! E voce é um besta mesmo né???? Eu FALEI QUE EU NAO PODIA ATENDER!!!! Ok, agora, o nome do hotel é (nomedohotel) e o numero do quarto é 1256 e o andar é 13... Vem logo!!!

Juss : SAM! Graças a Deus voce respondeu!!!! Mas Sam, esse hotel nao existe em LA... Voce esta em NY...

Sam: NY????

Juss : Sim...

Sam: Entao... Justin, eu te amo, eu quero que voce saiba que eu te amo, muito, e voce significa muito pra mim, eu sei que a gente só começou a namorar agora mas voce ja me tem por completo, e sem voce eu nao sei o que minha seria... Obrigada por ter estado do meu lado sempre. Eu. Te. Amo.

Juss : Porque esta dizendo isso? Isso nao é um adeus!!! Samantha, eu faço tudo por voce, e eu vou te buscar, me espere...

Ouvi alguém entrar no quarto, devia ser Leo, mandei um ‘tenho que ir agora, te amo!’ para Justin, escondi meu celular no sutiã e sai do banheiro.

Leo: Porque estava no banheiro?

Eu: Porque eu fiquei com vontade de fazer xixi.

Ele me entregou um chocolate quente do Starbucks.

Eu: Quando voce vai me libertar?

Leo: Voce esta odiando isso tudo né? (assenti) Que pena, porque eu nunca vou te libertar...

Suspirei fundo e bebi meu chocolate quente, quando terminei, olhei pra ele.

Eu: Entao eu vou ter que fugir.

Ele riu.

Leo: Por onde? Pela janela? (risos)

Eu: É.

Abri a janela, e pulei. HAHAHAHAHAHA vocês devem estar me achando doooooida, mas nao. Quando eu olhei pela janela percebi que logo abaixo de mim tinha uma varanda, então eu ‘aterrissei’ la. Olhei pra cima e vi Leo me olhando.

Leo: EU VOU TE PEGAR!!

Mostrei o dedo (kk) pra ele e entrei pela varanda, entrei no quarto, fui correndo pra porta, tinha que sair de la o mais rápido possível. Olhei pros lados tentando achar uma saída e dei de cara com uns caras moh sérios tendo uma reunião, eles me olhavam com os olhos arregalados, claro, nao é qualquer dia que uma goxtozona como eu (kkkkkkkk) pula pela varanda de velhos como eles. Fui saindo pela porta e mandei um beijinho.



Dei uma gargalhada e continuei a correr. Samantha, da onde voce tirou essa coragem? Nao sei. Passei por um carrinho de camareira e agarrei uma toalha e um chinelo, fiz um vestidinho com a toalha e continuei a correr, percebi que o elevador tava no 13, então eu estava no 12... Ele estava de elevador ashuauhsuhas que otario. Peguei a escada e fui descendo super rápido, sai no andar 8, e olhei onde o elevador estava, no 7. Eu estava em cima dele... Chamei o elevador, se ele viesse, queria dizer que Leo tinha saído no 7 pra me procurar. Ele veio. Peguei o elevador e cliquei no botão do térreo. O elevador foi descendo, e parou no Terreo!! ~dança~ Sai e dei de cara com... LEO! Saindo da escada! Quando ele me viu arregalou os olhos e começou a correr atrás de mim. Juro que isso parecia um filme uhashuasuhas. Sai correndo. Imaginem, eu, com 16 anos, correndo por NOVA YORK de toalha e chinelo??? Hahaha vocês podem rir, mas pra mim nao foi engraçado... Um monte de gente me olhava e ria, perdi Leo de vista. Porem continuei a correr ate entrar numa delegacia. Os policiais quase me expulsaram de la.

Eu: NAAAO! EU PRECISO DE AJUDA! TEM UM CARA ME PERSEGUINDO!

Policial: Como?

Eu: Olha. Deixa eu explicar. Meu nome é Samantha Fabray, tenho 16 anos moro em Los Angeles e estudo na (nomedaescola) ... Ontem eu estava indo pra aula e meu professor de mitologia me sequestrou e me trouxe pra NY, estava me mantendo no hotel (nomedohotel) ate hoje, mas eu tava com meu celular, mostrei meu celular pra ele, mandei uma mensagem pro meu namorado, Justin, eu consegui fugir das garras do meu professor, Leonardo, porque eu pulei da janela do hotel, dai agora ele ta me perseguindo, e ontem, ele me obrigou a... com ele!! Ele é um pedofilo! Tem 25 anos!!!

XxXxX: Filha!

Olhei pra tras, era Leo.

Policial: Olha! Seu pai!

Eu: NAO! NAO! Ele é o meu professor de mitologia! O pedofilo que eu te contei lembra? É ele!!!

Leo: Filha... De novo fazendo essas coisas? Senhor Policial, me desculpe... Minha filha nao gosta muito de mim, e sempre que vem me visitar em NY inventa essas coisas...

Eu: AAAA SEU MENTIROSO!! POLICIAL! PODE LIGAR LÁ PRA POLICIA DE LOS ANGELES E VER SE TEM ALGUMA OCORRENCIA DE SEQUESTRO!!!

O Policial ficou meio hesitante mas ligou.

CONTINUA...


uhsuhasuahsuahs eae lindezasss??? gostaram do capitulo??? o proximo é o ultimo... :( :( :( :( ... Massss, dai eu começo Like a First Love 2a temp!!!! YAAY!



Entao........ se tiverem 3 comentarios ainda hoje posto o ultimo... e se eu nao postar, é porque assim gente, eu vou viajar, entaao, la num tem internet muito boa, e eu vou ta com uma amiga... Entao se eu nao postar ainda hoje, posto na segunda o ultimo de Lucky e o 1o de LFL okok? mas se vcs derem 3 comentarios e eu ver antes de eu viajaar, eu posto!!!!!!! entao, ate!!! beijos, mamae melancia! ahsauhs



4 comentários:

  1. AAAAAAA q perfeito u__u os policiais não acreditavam em mim? WHAT? o LEONARDO É UM DESGRAÇADO, PEDOFILO FILHO DA PUTA Q SE PASSOU PELO MEU PAI PRA ME SEQUESTRAR? ai eu mato esse filho da puta.. continuuuuuuuuuuua logo anjo *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda continua logo <3 to anciosa pro último capítulo

    ResponderExcluir
  3. 'PERFECT!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. O que? Poxa, logo a vigindade? Filho da puta esse Léo :\
    Tomara que o Jus10 encontre ela e espero tbm que o policial acredite na Sam :(
    Continua yakulta, xoxo

    ResponderExcluir