segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lucky - 30


Lucky

Eu: O QUE?!

Justin: (sorrisinho tímido) Eu sempre tive meio que uma queda por voce...

Eu: Mentira!!!! (risos)

Justin: (rindo) Mas voce nem dava bola pra mim!!! Sempre foi apaaaaixonada por Chace... Ou Chaz.

Eu: CHAZ?!?! (risos) Chaz???

Justin: (rindo) Claro! Voces todas amavam ele... Desde o primeiro olhar!!

Eu: Sim, a gente adorava ele, mas nao era uma paixão...

Justin: Mas pelo Chace voce tinha...

Eu: Claro! Lembro de quando conheci ele...

Justin: (com o sorriso desaparecendo) Hm...

Eu: Mas Justin... Porque voce nunca me falou?

Justin: Voce foi sempre tao, sei la, parecia tao impossível pra mim, voce sempre me considerou como um melhor amigo, e nem tanto, voce namorava Chace e seu melhor melhor amigo mesmo sempre foi Chaz. Eu era o namorado da sua melhor amiga, que voce se dava bem...

Eu: Mas a gente sempre foi amigos!! Que nem o resto!!

Justin: Nem vem, voce me chamava pelo sobrenome!!!

Eu: (rindo) Serio?

Justin: Claro...

Eu: E voce me chamava do que então??

Justin: De Sammy...

Eu: Voce sabe que odeio quando me chamam assim.

Justin: Eu sei, mas voce nunca reclama.

Eu: Só uma pessoa pode me chamar assim.

Justin: Eu?

Eu: Claro que nao!

Justin: (fazendo bico) Quem então?

Eu: ... meu pai...

Justin olhou fundo em meus olhos, tentei disfarçar. Ele me puxou e me abraçou forte, depois me deu um beijo na testa.

Eu: Entao quer dizer que Justin Bieber tem uma queda por mim? Meu Deus, nao posso acreditar!!

Justin: Sam... É mais serio que isso... E eu preciso saber se voce sente alguma coisa por mim...

Eu: Justin, eu gosto de voce também... Mas...

Justin: Mas?...

Eu: É confuso...

Justin: Para mim nao é confuso, eu gosto de voce, voce gosta de mim. Nos dois vamos ficar felizes juntos, e o que importa é a nossa felicidade.

Eu: Justin, há 2 semanas voce e minha MELHOR AMIGA terminaram. Eu e seu MELHOR AMIGO terminamos. Imagina o que as pessoas vao falar...

Justin: Eu nao ligo sobre o que as outras pessoas pensam sobre mim, eu ligo sobre o que VOCE pensa sobre mim.

Eu: Justin... Não dá...

Justin: (se levantando) Então não finja gostar de mim quando voce se importa mais com outras pessoas... Tchau Samantha.

Eu: (indo atrás) Não é isso!!! Eu quero namorar com voce Justin!!! Eu gosto, gosto messssmo de voce!!!!!!

Justin: Então é o que?

Eu: É que voce gosta de mim, e eu gosto de voce, mas alguma hora voce vai se desapaixonar, e eu ja vou estar totalmente iludida por voce...

Justin: Porque acha isso?

Eu: Porque todos os meninos sao iguais. Todos os meninos partem os corações das meninas.

Justin: Voce diz isso, mas me de uma chance e eu provarei o contrario.

Eu olhei fundo em seus olhos, suspirei e assenti, ele me carregou e me deu um beijo de tirar o fôlego, ri para ele.

Nos sentamos na beira do lago e ficamos olhando as estrelas e conversando. E eu estava realmente apaixonada por Justin...

SEGUNDA FEIRA....

Sai de casa com pressa, estava atrasada, fui correndo pra escola ate ouvir uma buzina atrás de mim, me virei e vi Justin, sorrindo pra mim com aquele seu sorriso perfeito. Esperei o carro vir ate mim e entrei, dei um beijo em Justin e fomos pra aula, chegamos 5 minutos antes de bater o sinal, então nao deu pra fazer muita coisa, so pegar o material e ir correndo pra aula... Eu tinha que contar pras meninas de algum jeito... E eu faria isso no recreio.

(...)

As aulas passaram rápido, encontrei Justin e cochicei em seu ouvido “Precisamos contar pra eles...” ele simplesmente assentiu e fomos pra arvore de sempre, sentei do lado dele, mas ninguém pareceu perceber.

Eu: Gente... Preciso contar uma coisa pra vocês...

Todos ( - Justin e eu): Fala..

Eu: EU E JUSTIN ESTAMOS NAMORANDO!

Falei rápido e depois enterrei minha cara no ombro dele. Senti que ele deu uma gargalhada, estava um silencio matador então olhei pra eles.

Eu: Gente?...

Todos ( - eu e Justin) : NAO ACREDITOOO!

Eu sorri e dei um selinho em Justin.

Demi: MEU DEEEEEUUSSSS

Miley: MENTIRA! VOCES TAO MENTINDO!!! AH NUM PODE SER!!!

Tay: AAAAAAAAAAAAA!!!!! YAAAAAAYYYYYY!!!!!!! QUE FOFOOOSSSS!!!

Sel: OMG!

Os meninos simplesmente deram uns tapinhas no ombro do Justin, e percebi que Chace nao estava ali, ainda bem.

Demi: Entao Justin.... Quando voce pediu a Sam...

Eu: Sabado, depois do nosso encontro de Sexta...

Tay: Awn!

Percebi que Selena estava meio assim, feliz por mim, mas meio desconfortável... Sei la... Depois que todos terminaram de comemorar pelo nosso namoro...

Eu: Entao Sel... Como ta com o Harry?

Sel: OMG!!! ESQUECI DE CONTA PRA VOCES!!!!!!!!!!! ELE ME MANDO UM SMS!!!!!!!!!

Todos: JURA??!?!?!?!

Sel: Siiiiiim! Eu passei meu telefone pra ele e ele me mando uma mensagem super fofa, falando sobre alguma coisa de ciências, num entendi direito... Mas foi muito fofo, porque ele é nerd.

XxXxX: SELENA!

Selena abriu um sorriso de orelha à orelha.

Sel: OMG! Falando nele...

CONTINUA...

eaeeeeweweweweweewwewww babysssss lindonas!!!!!! hahaha desculpa pela demora de postar, DESCULPA MEEEESMO SERIO!!! entao, gostaram do capitulo? amei os comentarios (e os elogios :D :D), eu sempre fico SUPERHIPERMEGAULTRABLASTER feliz quando leio eles!!!!! Obrigada!!! Beijossss ate!


Um comentário:

  1. aleluia né moça?
    ai que fofo eles dois, teve uma parte que eu pensei que a sam ia deixar o justin ir embora k
    na parte de contar foi tão fofo, espero que a sel se acerte logo com o harry
    tá perfect yakulta, continua?

    ResponderExcluir