quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Primeiro Capítulo



Hollywood Crush. – Vigésimo Primeiro Capítulo

Yesterday I found out about you, even now just looking at you: feels wrong…”  

-Should’ve Said No, Taylor Swift

Justin: QUEE??

Eu: Vc ta exitado! Olha, a gente nao ta namorando ok? Olha, vai embora vai

Justin: mas eu...

Eu: vc nada, vai embora! – eu disse empurrando ele pra fora do meu quarto

Soh pude ouvir o berro do Justin

Justin: Eu vou, mas eu volto

................ AAARRGG, AQUELE GAROTO, COMO... COMO ELE CONSEGUE SER TAO FOFO, SEDUTOR E PERFEITO????? QUE RAIVAAAAA

(...)

Acordei no dia seguinte e coloquei essa roupa, e fui pra escola a pé mesmo, o motorista nao ia vir por dois dias pq ele ia num jogo de basquete e minha mae deixou ele faltar. ~que gentil~ kk, mas okay neh, tbm coitado do homem

Cheguei na escola e fui direto pro meu armário pegar meu material quando me dei de cara com a Kris e com a Katie

Eu: olaaa

Kris: hummm, olaaa

As duas ficaram me olhando como se eu devesse explicações

Eu: hum.. então neh.....

Katie: “então neh” pra vc!

Kris: fala serio, nao finje que nao sabe de nada

Eu: mas eu nao se...

Katie: sobre vc e o Justin

Eu: ah eh... aquele canalha idiota... A gente terminou

Kris: COMO ASSIM TERMINARAM?!?!

Eu: HELLOOOO, ELE DORMIU COM A ASHLEY

Katie: O GAROTO TAVA BEBADO!!! E ELE JA PEDIU DESCULPAS

Kris: VC NAO PODE SAIR TERMINANDO ASSIM DE UM SEGUNDO PRO OUTRO COM JUSTIN BIEBER

Eu: nossa, eh vdd, que amigas ótimas que vcs sao, me lembraram que ele eh o Justin Bieber, ah okay, então ja que ele eh o JUSTIN BIEBER eu vou la voltar com ele ta bom?? – disse andando uns passos pra frente e voltando – Opa, perai isso nao vai acontecer nao, PQ ELE TA LA COM A MALDITA DA ASHLEY J - AAAAAAAAAAA EU NAO ACREDITO QUE ELE TAVA MESMO FALANDO COM AQUELA PIRANHA, OS DOIS GRUDADINHOS

Kris: vc nao dorme e diz que ta apaixonada por um cara e no dia seguinte diz que odeia ele

Eu: 



perai, como vcs sabiam disso????

Katie: a escola inteira sabe, tivemos que saber pelos outros ja que VOCE nao contou pra gente neh

Eu: nao contei pq nao era importante

Katie: aff, e nao vem falando como se vc tivesse numa boa, pq a gente sabe que vc ta MORRENDO de ciuminhos, afinal, com o BIEBER solteiro ai pela escola

Eu: nem ligo – ligo sim.

Kris: a gente sabe que vc se importa

Eu: me importo nao – me importo sim.

Kris&Katie: a gente sabe que vc ainda ama ele

Eu: NAO AMO NAO PORRA – sai batendo a porta do armário e pisando forte. AQUELA CENA DO JUSTIN E DA ASHLEY AGARRADINHOS REALMENTE ME ESTRESSOU

Entrei na minha aula, ciências, com o Justin. YEYYYYY ~aff~ 
Ele ficava me olhando com um olhar de apaixonadinho, como se ainda fossemos um casal super ultra mega power feliz. Simplesmente revirei os olhos

Professor: hoje eu vou anunciar as duplas pro trabalho da feira de ciências

Ele falou vários nomes e então....

Professor: Meg Brooks com... Justin Bieber.

Eu: ..........

CONTINUAAAA

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

BONJOURRR MEUS BRIGADEIROSSSS
Que saudades de vcsss : ) antes de tudo nao me matem okay?? Se eu contar vcs acreditam?? Bom, eh que essa semana eh semana de provas e semana passada foi feriado, então soh deu pra postar hoje.... DESCULPIIIINHAAA MEEESMO!!! Juro que vou tentar postar com mais frequência... Esse capitulo ficou um cocô triplamente triplicado, mas okay : )

YEYY EU AMEI OS COMENTARIOS DE VCS NO ULTIMO CAPITULO GATITASSSS!!!



Hoje nao vai dar pra responder, mas no próximo capitulo eu respondo okay chuchuzinhos??

2 COMMENTS??

BEIJINHOSSSSSSSSSS <3 <3 <3 <3 


amo esse gif <3 

3 comentários: