domingo, 17 de junho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 10º Capitulo


Like A First Love.


Eu: Ah Oi

Justin: Desculpa, hoje nao deu pra segurar.

Eu: (murmurando) Relaxa

Justin: (se sentando na beirinha da cama) Eu preciso aprender como demonstrar o que eu estou sentindo

Eu: Saudade? Eu sinto isso

Justin: Já não tenho certeza se é a palavra certa

Eu: Ainda lembro do seu jeito..

Justin: Como você ta?

Eu: Acho que voce ja sabe a resposta. E voce?

Justin: Igual. O que fez hoje? Ontem? Semana passada? Estou com uma necessidade de saber da sua vida.

Eu: Ta tudo a mesma coisa, tirando as saudades

Justin: Desculpa

Eu: Não precisa pedir desculpas Voce nao fez nada.

Justin: Pensei em um milhao de coisas para tentar falar com voces Mas eu ainda nao entendo o que aconteceu desde aquele dia..

Eu: O que voce nao entende?

Justin: Porque eu perdi 5 meses da minha vida sem nem falar um oi pra voce, a gente se via nas premiações e nem se olhava Cara, por mais distante que a gente tente ficar um do outro, voce esta em meus pensamentos durante o dia inteiro, e nos meus sonhos toda noite E essa agonia de querer saber se voce ta bem, onde esta, com quem esta, se esta feliz Me mata.

Eu: Eu nao sonho com voce Porque eu passo a noite inteira pensando em voce E nao consigo dormir nao sei o que passou pela minha cabeça e

Justin: O pior de tudo é que eu nunca duvidei do meu amor por voce, e nem do seu por mim. E nao entendo como algo tao bom simplesmente acabou

Eu: Me desculpa

Justin: Desculpar o que? Voce nao fez nada de errado Simplesmente seguiu seu coraçao

Eu: Mas meu coraçao estava errado

Justin: Seu coraçao nao estava errado Se ele achava que era a coisa certa a fazer

Eu: Mas ele se arrepende. Muito. E doi. Muito.

Justin: Foi mal vir te perturbar Só queria dizer que Eu vi sua entrevista na Ellen E vi sua musica E quero que voce saiba que eu te amo. MUITO.

Eu: Voce nao esta me perturbando É um alivio finalmente falar com voce Me explicar Eu te amo Eu daria de tudo por uma maquina do tempo

Justin: O futuro pode ser bem melhor minha pequena.



Ele foi se levantando Indo em direçao à porta Eu tinha que fazer alguma coisa Me levantei.

Eu: Já vai embora?

Ele olhou pra mim. Percebi algumas lagrimas em seus olhos, mas ele limpou rapido.

Justin: A nao ser que voce me dê uma boa razao para ficar

Ele se aproximou um pouco mais de mim.

Eu:

CONTINUA..

eaeeeeeeee coisas lindas??????? OBRIGAAADA PELOS COMENTARIOS!!!! muito lindos *---* ! Entao, espero que tenham gostado do capitulo! ate... bjbjbjbj 

(perfeito demais, que isso..)

Um comentário:

  1. Carol eu vou te mataaaar, por que parou na melhor parte? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e que cap curto rs.. ta perfeito, eu ameeeei muito, continua minha linda <3

    ResponderExcluir