quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lucky - Trinta e Dois


Lucky

Entrei na sala da diretora e contei tudo. Tudo mesmo. Ela disse que ia providenciar alguma coisa e me mandou ir pra casa. Tia, eu num to doente nao... Mas ok.

Fui pra casa e fui falar com Pam lá no quarto dele... E quando eu entrei... eles tavam... fazendo. Sim, aquilo.

Eu: PUTA QUE PARIU

Eles me olharam assustados e se cobriram rápido com o lençol. Comecei a gritar e brigar com Cody e expulsar ele de casa, so deixando ele se vestir rápido, depois ele saiu correndo. Me virei pra Pam que me olhava superhipermegaultra assustada.

Pam: Sam...

Comecei a gritar com ela, gritar mesmo, tive um ataque, passei o maior sermão do mundo nela, MANO, EU AINDA NAO TINHA PERDIDO MINHA VIRGINIDADE, COMO ELA ACHAVA QUE COM A IDADE DELA ELA PODERIA PERDER??????

Pam: POR FAVOR! PARA DE GRITAR COMIGO! SAM VOCE NAO É MINHA MAE!!!!!! VOCE ME TRATA COMO SE FOSSE, MAS NAO É!!! EU TENHO IDADE SUFICIENTE PRA ESCOLHER O QUE VAI SER DA MINHA VIDA!!! VOCE NAO MANDA DE MIM! EU SOU DONA DE MIM MESMA!

Eu: PAMELA VOCE NAO SABE DE NADA, VOCE ACHA QUE SABE MAS NAO SABE!!!!!!!!!!!! ISSO NAO É CERTO!

Continuamos discutindo, ela começou a chorar, eu sai andando do quarto dela e bati a porta com força, entrei no banho e fiquei la pensando na vida.... Argh. Depois liguei pra Justin, ele veio aqui em casa e ficamos deitados no sofá assistindo filmes, e claro, nos beijando, trocando carinhos.. etc.  Ouvi alguém descendo as escadas e vi que era Pam. Com uma mala na mao.

Eu: Aonde vai?

Pam: Vou ir morar na casa da Carly. A mae dela ja deixou, e a nossa mae também. E voce nao vai me impedir. Eu nao quero mais olhar na sua cara.

Dei de ombros, ela ficou meio surpresa, mas foi do mesmo jeito, quando ela saiu olhei pra Justin e comecei a chorar, ele simplesmente me abraçou.

Justin: o que aconteceu?

Eu: ~conta tudo~ ... Mas eu estava certa né?

Justin: Depende Sam... Com quantos anos voce perdeu sua virginidade?

Eu: ... eu nunca...

Justin: (rindo) Ok, agora fala a verdade...

Eu: É verdade Justin. Chace sempre quis, mas eu nunca deixei...

Justin me deu um beijo e assentiu.

Justin: Entao voce esta certa.

Sorri pra ele e continuamos assistindo televisão, depois ele foi embora e eu fui dormir.

CONTINUA..

eae melancias... hoje nao to com a mesma animaçao de sempre ;;;sss ... num sei porque... e olha que tem feriado vindo né! mas sei la, nao estou animada... gostaram do capitulo? sabem quantos capitulos eu ganhei? TRES!!!! 




OBRIGADA!!

Entao tchauzinho melancias, vou ver se consigo postar amanha... beijos da mamae melancia u.u


Um comentário: