segunda-feira, 25 de junho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 17º Capitulo


Like A First Love.

Justin: Não! Espera

Eu: Esperar o que Justin?

Justin respirou fundo e olhou bem no fundo dos meus olhos.

Eu: Tchau. (me virei e ia sair andando)



Era errado, eu sei, mas parecia tao certo e Eu deixei ele me beijar, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo estava perfeito, ele me puxou pela cintura até nossos corpos ficarem totalmente grudados, eu bagunçava seus cabelos enquanto o beijava, e ele acariciava meu rosto, ele foi me levando até a cama, me deitou na cama e começou a tirar minha roupa.

Eu: Para

Justin me interrompia com seus beijos de tirar o folego enquanto ele estava por cima de mim.

Eu: Justin

Desci minha mão para sua barriga e o empurrei forte o suficiente para o afastar pelo menos um pouco de mim. Respirei fundo e olhei nos seus olhos.

Eu: Chega.

Justin: Eu achei que voce queria Vamos tentar consertar tudo isso Penny

Eu: Não.

Ele começou a me beijar de novo me deixando totalmente sem saida para falar alguma coisa, eu tinha que continuar forte, não podia cair no joguinho dele. Ele vai partir meu coraçao de novo. Eu sei disso. Mas nem sei o que estou falando, eu estava na cama beijando ele, ja tinha caido completamente no jogo dele Porque voce tem que ser tão fraca hein Penélope??? Deixei ele me beijar, até que cenas dele e daquela Dani lá vieram à minha cabeça, depois dele com Selena e Eu nao podia continuar com isso. Justin ja tinha me machucado muitas vezes, e eu sempre perdoava, empurrei ele com força, sai de baixo dele, vesti meu casaco, calcei meu sapato e me virei e vi ele sentado na cama com um olhar confuso.

Eu: Desculpa, mas voce vai ter que encontrar outra menina, porque eu não vou mais cair no seu joguinho e não sou brinquedo pra voce achar que pode fazer tudo o que quiser. Eu nem deveria ter vindo aqui em primeiro lugar.

Desci as escadas correndo e entrei rapido no meu carro, fui pra casa irritada, foda mesmo é conseguir dizer não pra pessoa que voce mais ama. Entrei furiosa no meu quarto com vontade de derrubar tudo, peguei meu violao e meu caderninho de musicas e comecei a escrever


I throw all of your stuff away
Then I clear you out of my head
I tear you out of my heart
And ignore all your messages

I tell everyone we are through
Cause I'm so much better without you
But it's just another pretty lie
'Cause I break down
Everytime you come around
Oh, Oh

So how did you get here
Under my skin
Swore that I'd never
Let you back in
Should have known better
Than trying to let you go
'Cause here we go, go, go again
Hard as I try
I know I can't quit
Something about you
Is so addictive
We're falling together
You'd think that by now
I know
Cause here we go, go, go again

You never know what you want
And you never say what you mean
But I start to go insane
Everytime that you look at me
You only hear half of what I say
And you're always showing up too late
And I know that I should say goodbye
But it's no use
Can't be with or without you
Oh, Oh

So how did you get here
Under my skin
Swore that I'd never
Let you back in
Should have known better
Than trying to let you go
'Cause here we go, go, go again
Hard as I try
I know I can't quit
Something about you
Is so addictive
We're falling together
You'd think that by now
I know
'Cause here we go, go, go again

And again
And again
And again!

I threw all of your stuff away
And I cleared you out of my head
And I tore you out of my heart
Oh, Oh
Oh, Oh

So how did you get here
Under my skin
Swore that I'd never
Let you back in
Should have known better
Than trying to let you go
'Cause here we go, go, go again
Hard as I try
I know I can't quit
Something about you
Is so addictive
We're falling together
You'd think that by now
I know
'Cause here we go, go

Here we go again
Here we go again!

Should have known better
Than trying to let you go
'Cause here we go, go, go again

Again

Again

Again, and again and again and again
And again, and again, and again, and again
And again, and again, and again, and again

(originalmente da Demi Lovato)

Suspirei. Como ele conseguia fazer isso comigo? Liguei para Nathy, Tiff e Cait, eu estava precisando me animar… E elas sabiam como fazer isso. Elas chegaram alguns minutos depois, eu pedi para elas trazerem sorvete, filmes etc., mas elas chegaram com vestidos de festa e maquiagens.

Eu: O que é isso?

Nathy: Lets badalar baby!

Eu: Ãhn?

Tiff: Isso mesmo! Quando foi a ultima vez que voce foi pra uma festa?

Eu: Não sei… Acho que-

Cait: Nem precisa falar, sabemos que faz muito tempo… (ela olhou pras meninas e cochichou) Também né… Só fica trancada nessa casa comendo sorvete, engordando… E com aquele criminoso super gatinho…

Eu: Cait!! Jason não é mais um criminoso…

Nathy: Tanto faz!

Tiff: O que queremos dizer é que…

Cait: Você precisa pegar alguem baby!

Eu: AAAAA NAO!

Elas: AAAAA SIM!

Depois de muito discutir, elas me convenceram a ir pra festa… Me vestiram com um vestido minusculo e superhipermegablaster curto e um salto alto, fizeram um penteado no meu cabelo e me maquiaram… Ok… Tirando o vestido MUITO vulgar… Eu tava linda… Elas terminaram de se vestir e a gente foi pra tal festa.

Cait: AAA essa festa vai ser DEMAIS!

Tiff: TODO MUNDO vai estar la!

Nathy: É a melhor balada que voce vai ir na sua vida inteira!

Suspirei e esperei chegarmos.

CONTINUA..

Epa epa epa epa… é isso mesmo que eu to vendo? SEIS COMENTARIOS??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! OMBBBB NAO ESTOU ACREDITANDO! PUUUTZZZ! AAAAAAAAAA!






VOU RESPONDERRR!!!!! PORQUE ISSO É UMA COISA INEDITA OOKK??

RESPONDENDO:

@JusMyLove_ : relaxa vakita, voce e o Jason sao só amigos u.u, e o Justin é um cafageste mesmo, eu sei.. espero que tenha gostado do capitulo <13 

@biebermenta : u.u eu dou susto na Yakulta? kkk, eu sei ele é uma fofura *---*... e eu amei esse negocio de mrs. swag tlg? eu a-m-e-i, é muito swag nessa Yakulta tlg, ela me chamou de mrs. swag, voce tem muito swaaag ok? espero que tenha gostado do capitulo <13

FC - justin bieber : ~VAMOS DAAAR BOAS VINDAAAS PRA ESSA LEITORA NOVAAA, MAIS UMA MESNINA COM SWAAAG LENDO MINHA IB! u.u levei um susto quando vi esse comentario desse tamanho, mas AMEI! eu li tudo, e essa sua ideia é muito boa, e eu já tava pensando em fazer alguma coisa com bebe... maaas eu nao posso falar nada sobre isso porque minha boca é um tumulo e voce só descobrirá leeeendo !!!  E sobre Amor Por Acaso, não sou eu que escrevo, é uma outra mesnina, e eu num sei se ela vai continuar, eu sempre peço pra ela, mas ela num ta podendo mesmo... eu só escrevo LFL, tem 3 escritoras no blog, a de LFL e que escreveu Lucky (eeeu, se quiser pode me chamar de Carol), a de Hollywood Crush e a de Amor Por Acaso! voces e suas amigas devem ser muito divas, porque? porque voces leem minha ib! e minhas leitoras sao muito divas okok? haha, entao, continuei amr, espero que tenha gostado <13 ... ~ooolha, voce me deu um comentario gigante e eu respondi com um grande tambem u.u~

Fã de Vans Slip-on : ~ MAAAIS UMA BOAS VINDAS PRA MAIS UMA LEITORA NOVA MESNINA CHEIA DE SWAAAGG MUITO DIVA PORQUE LÊ MINHA IB!!!! ~ omb! obrigada flor!! chorou? que fofa awn *---*! mas de chorar mesmo é esse seu comentario super fofo *----------* , demorei muito? =/ ... espero que tenha gostado do capituloo <13

KEFJOEWFJOEIWFJEOIWFOWEIFEW ENFIM! EU TO MUITO FELIZ COM ESSES COMENTAAAARIOS PUTTZZ!
E SE QUISEREM REPTIR A DOSE, EU NAO RECLAMO OK?????? 

ah, e mais uma coisa, leitoras novas, deixem seus twitters (se quiserem e tiverem) ai nos coments, pra eu avisar quando postar okok?

ah, e mais OUTRA coisa... GOSTARAM DO DESIGN?????? PUUUUTZ PASSEI O DIA INTEIRO FAZENDO ISSOOOO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PORQUE EU DEMOREI MUUUUUITO PRA FAZER ISSO, TIVE QUE BAIXAR FONTE NOVA, EDITA UM MONTE DE COISA... DEMOROU MUUUITO! digam o que acharam por favor...

ah, e tambem tenho outra coisa pra falar (hoje eu estou tagarela, nao reclamem u.u) GENTE EU TAVA VENDO AS VIZUALIZAÇOES E CAAARA !! 6358??? MAAAAANO SO DE PENSAR DE QUANDO A GENTE COMEÇOU O BLOG TIPO OMB TO MUITO FELIZ MESMO, OBRIGADA POR TUUUUDO SERIO GENTE! VOCES SAO DEMAIS!!!

enfim, eu tinha mais uma outra coisa pra falar (sim, alem de tudo isso..), mas eu esqueci, entao deixa pra lá... até amanha baaabyss!

AAAH LEMBREI!!!!!! ASSIM, DAQUI A POUCO EU FICO DE FERIAS ENTAO EU VOU COMEÇAR MINHA IB ASSIM QUE EU ENTRAR DE FERIAS OK? 

pronto. acabei. beijinhos... eu!


3 comentários:

  1. Leitora nova aqui *-----* estou amando :3 meu twitter é youplusbieber e se puder lê e indica minha ib?? É http://imaginewithjustindrew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz
    Ameeei a IB
    P E R F E I T A
    E Ameeei o Design
    Sério fiko muito liindo
    My Twiter é: @RaquelFin
    Bjãoooo =P

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, MINHA YAKULTA DISSE QUE TENHO SWAG ~excuse me bitchs
    ENTÃO, MRS. SWAG u-u O CAPÍTULO TÁ PERFEITO, E O DESIGN DO BLOG MAIS AINDA
    ESSE GIFS QUE VOCÊ COLOCOU DA DEMI E DA TAYLOR NO FINAL, SÃO VIDAAAAA VÉI
    E ESSE JUSTIN É INSISTENTE HEIN? NÃO CANSA DE CORRER ATRÁS DA PENNY VÉI
    AMEI, AMEI AMEI DEMAIS *O*

    ResponderExcluir