sexta-feira, 8 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 1º Capítulo


Like A First Love.


Já faz um ano desde o show do Justin, e tudo mudou muito na minha vida... Ainda estou com Justin, nao poderíamos estar mais apaixonados, mas esse nao é o ponto. Depois daquele show, Scooter veio falar comigo, e eu assinei um contrato com ele! Já tenho um álbum e estou em turne, e isso tudo é muito louco... Dois anos atrás eu era uma menina comum, viciada em Justin Bieber e com um sonho. E agora, eu namoro Justin Bieber e sou uma cantora... As vezes tenho vontade de gritar! Agora mesmo estou indo para um show no Canada, Toronto, e estou muito anciosa... Ha duas semanas nao vejo Justin, mas todo dia ele me liga para dizer boa noite... Eu o amo tanto!!! Justin voltou ao Brasil para mais um show, gostaria de estar la com ele, mas eu tenho meus fas também... Acordei com Nathy me chamando, ja tínhamos chegado. Nathy é a Nathalia do show do Brasil, descobri que ela era uma das minhas melhores amigas de infância! E agora voltamos a nossa amizade, somos inseparáveis. Eu tenho um “time” parecido com o do Justin, tenho dois empresários, Scooter e Robert, por que geralmente o Scooter fica mais com o Justin, então Robert viaja em turne comigo, meu segurança, o John, mas eu nao preciso tanto dele que nem o Justin precisa do Kenny, e mais umas pessoas. Nathy esta viajando comigo por que ela esta de ferias no Brasil então eu a convidei, minha mae esta comigo mas meu pai ta viajando a trabalho então nao pode vir...

Saimos do avião e ja entramos em um carro, fomos pro hotel que íamos ficar hospedados e descansamos um pouco, o show seria dia seguinte.

(...)

Acordei no dia seguinte com Nathy pulando e gritando em cima de mim e colocando Biebs (minha cachorrinha veio também J) pra lamber minha cara. Que ótima maneira de acordar! Dei um tapa na cara dela.

Eu: SUA DOIDA ME DEIXE DORMIR EM PAZ!

Nathy: Uiiiii a tigresa ta raivosa arwarwarwarwaww!

Eu: Aff.

Ela riu e eu fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei uma roupa. Depois disso fomos tomar café da manha e depois fui com Nathy passear num parque. John foi com a gente, mas nao ficou muito por perto. Estavamos tomando iogurte (yogoberry :9 kk) e conversando sobre coisas bobas, então Justin me ligou.

TELEFONE ON

Eu: AMOOOOOOOORRRRRRR!

Justin: LLLIIIINNNDDDAAAAAAAAA!

Eu: Que sauuddaadeess meu pao-de-queijoo!!!

Justin: AAAAI minha linda eu quero você aqui do meu lado A-G-O-R-A MESMO!

Eu: Nao consigo maais aguentar ficar sem você bebe L

Justin: (risadinha) Amanhã é meu uuulltimo show no Brasil! Dai eu volto pros seus braços ok amor da minha vida?

Eu: Mas eu quero você aqui agoooora L

Justin: Hoje a noite vamos conversar de Skype ok linda?

Eu: Sim sim! Liiindo, tenho que ir, o John ta me chamando, tenho que ir porque o show é cedo, e ainda tem M&G e essas coisas... Entao..

Justin: Ok... L Ate mais tarde, te amo muito muito muito muito muito muito!

Eu: Eu te amo mais mais mais mais mais mais!

Justin: Isso é impossível!

Eu: Nada é impossível!

Justin: Voce nunca sera capaz de me amar mais do que eu te amo!

Eu: Never Say Never!

Justin: (risos) aff num vale...

Eu: Awwn bebe fico tisti? Ok. Nos amamos igualmente!

Justin: Ok... Awn nao quero que você desligue..

Eu: Entao desliga você!

Justin: Nao... Desliga primeiro!

Eu: Nananinanao você que desliga!

Justin: Voce!

Eu: Voooocceee!

Justin: Vocezinha!


Eu: Voceeee meu amor!

Natalia: EU !

TELEFONE OFF

Eu: NATHALIA VOCE NAO PODE SIMPLESMENTE DESLIGAR MEU CELULAR ASSIM!

Nathalia: Posso sim. Voce e esse Bieber sao muito melooosos credo!

Eu: Diz a menina que a 1 ano atrás queria casar com ele...

Nathalia: Aff obvio que nao. Fui naquele show por causa das minhas amigas!

Eu: Tanto faz!

(...)

Estava muito anciosa. Ja tinha passado o M&G e agora faltavam alguns minutos para eu subir naquele palco e cantar para 10,000 pessoas! Nao era uma multidão muito grande, eu sei. Mas nao importa a multidão, me sinto feliz cantando para as pessoas. (filosofei agora hah). Ouvi a contagem regressiva e senti o chão onde eu estava subir, então ouvi os gritos e a musica atrás de mim. Comecei a cantar, depois de duas em duas musicas conversava com a “galera”. Euu amava fazer isso!!! O show acabou, dei tchau e fui para o camarim, estava exausta! Cheguei no hotel. Tomei um banho de meia hora, fiquei embaixo no chuveiro relaxando e pensando na vida, coloquei meu pijama e me joguei na cama confortável do hotel. Lembrei que ainda tinha que conversar com Justin pelo Skype então mandei uma mensagem pra ele perguntando se “ainda estava de pe” ele respondeu dizendo que ele ja estava online, peguei meu computador e liguei.

Assim que vi seu rosto sorrindo para mim meu coração parou de bater e ficamos nos encarando com sorriso bobo por 5 minutos...

Justin: Oi linda...

Eu: Oi...

Justin: Que saudades! Voce esta ficando cada vez mais linda!

Eu: Ooiiinttt amor, você que é e sempre foi perfeito!

Justin: Voce que é! Mas nao quero começar com essas briguinhas bobas! Quero saber, como foi o show?

Eu: AAAA foi liiiiiiiiiiiiindo!!!

Justin: (risos) Voce é linda!

Ficamos nos olhando com um sorriso bobo por mais tempo...

Eu: Sabe o que acontece daqui a algumas semanas???

Justin: Sei sei seiiiii!!!

Eu: O queee?

Justin: Vaai ser o dia que a gente se conheceuuu!

Comemoramos de um jeito engraçado e continuamos conversando. Conversamos por umas 2 horas.

Eu: AAAH e você, me conte do SEU show! Nao me trocou por nenhuma brasileira ne?

Justin: (risos) Nao, você é a única brasileira no meu coração!

Eu: Hm então tem outras de nacionalidades diferentes?

Justin: Teeem! (arrelagei os olhos)

Eu: C-co-como assim?

Justin: Minha mae e a Jazzy sua bobiiinha!

Eu: AAAAH mas e de namorada?

Justin: Only you baby! (So você baby!)

Eu: Nenhuma brasileira te impressionou?

Justin: Nananinanao!

Eu: Te amo sabia?

Justin: Eu também!

Eu: Justin vem pra Toronto agora e volta amanha de manha pro Brasil?

Justin: Se desse eu iria gata...

Eu: (carinha triste) Depois de amanha só?

Justin: É...

Eu: (fazendo bico) To com saudades...

Justin: Mas prometo que chego bem cedinho pra você acordar, se virar e me ver sorrindo pra você!

Eu: (risos) Vou levar um susto!!!

Justin: Sou tao feio assiiim?

Eu: Naaao amoreco, é que sei la, eu vou ta  moo dormindo dai eu viro e tem alguém me olhando, que medo kkk

Justin: Ok. Entao eu te acordo com beijos!

Eu: Aiiii sim!

Justin e Eu rimos, depois nos despedimos e eu fui dormir.

(...)

Acordei, olhei pro relógio e eram 3 da tarde! UHUUU ME DEIXARAM DORMIRRR!

Me levantei, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa qualquer. Fui na varanda e fiquei olhando a paisagem depois sai e pedi meu almoço, comi devagar e depois comecei a assistir tv, coloquei no OMG! E comecei a assistir.

Cara: Agora vamos falar sobre os rumores!!!  Nessa sexta, Justin Drew Bieber, cantor mundial, fez um show no Brasil. Nao se pode negar seu afeto pelas Brasileiras, ele namora uma, a filha da famosa estilista, uma sensação teen também, Penelope Lauren!

Revirei os olhos ao ver a foto que eles tinham colocado, era uma que eu estava ridícula serio, foi a um ano atrás, estava com Cait e Tiff...

Cara: Enfim, Justin Bieber tem uma tradição em seu show. Sua musica One Less Lonely Girl é o maior sonho de toda Belieber. Simplesmente por que eles selecionam uma garota para subir ao palco e ele faz uma “serenata” para ela! É incrível! Porem, em seu show dessa sexta, Bieber demonstrou um pouco mais de "afeto" pela garota.

Revirei os olhos, ia desligar ate que vi o vídeo. Meu queixo caiu. Justin literalmente acariciou a coxa da menina! Cantou pra ela com o maior sorriso no rosto e quase nem saiu de perto dela! A raiva subiu sobre mim. Joguei o controle do outro lado da sala e terminei de assistir o vídeo da musica inteira, dava replay toda hora percebendo cada mínimo detalhe. Tentava me acalmar, SAO SO RUMORES BESTAS dizia para mim mesma. Mas eu fiquei com raiva. Dei play e vi o comentário que o otario do apresentador disse.

Cara: Bom, esperamos que Penelope nao esteja vendo isso!

Desliguei a televisão e fiquei parada olhando pra parede, nao sei exatamente quanto tempo fiquei daquele jeito, acho que uma hora.

(...)

Levei um susto com Nathy, ela deu um berro e eu dei um pulo e comecei a gritar e ela também, depois caímos na gargalhada e Robert nos deu 30 minutos para se arrumar, iriamos jantar fora. Enquanto nos arrumávamos contei para Nathy o que aconteceu e ela começou a xingar Justin de tudo quanto é nome. Fomos jantar, foi muito engraçado e divertido J.

CONTINUA.

 eeeaeee miinhas gatitas???? PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADAAA! AAAAA ESPEREI TANTO PRA ISSO! UHHUUUUU! FINALMENTEEEE!!! gostaram? comenteeem! quero saber o que voces acharam!! bjbjbjbjbj, eu!


u.u Justin vai seduzir voces com esse olhar dele.. beijos.

2 comentários:

  1. Ele seduz de qualquer jeito msm u.u
    Mas véi, será que é bullying se a Penny der um Avada Kedrava nessa OLLG?
    Acho que não né?
    Então, cê sabe q tá pfto, continue u.u

    ResponderExcluir
  2. Continua Seu Blogger é Lindo Ja Li Todos
    Você Esta De Parabéns Estou Amando
    Esta Muito Perfeito Serio Não Estou Mentindo
    Continua Continua Continua Continua Flor Esta Tudo Muito Lindo
    Beijinhos
    Há e Mais Uma Vez Você Esta De Parabéns Mesmo

    ResponderExcluir