terça-feira, 5 de junho de 2012

Lucky - 31


Lucky

Olhamos pra tras e vimos... Harry. Nao acredito que uma beleza daquelas estava gastando o tempo dela sendo nerd..... Se ele fosse menos tímido, menos nerd, etc. TODAS AS MENINAS dessa escola estariam comendo na mao dele. Porque... vish. Ele era um gato. E nao fui so eu que achei isso.


JUSTIN MODE ON

Olhamos todos pra tras e vimos o tal Harry que Selena se apaixonou, nada de mais.. Pra mim. Virei de volta pra Sam e percebi que ela, junto com o resto das meninas, estavam literalmente de boca aberta, e Selena sorrindo se levantando pra abraçar ele.

SAM MODE ON

Fiquei vidrada naqueles lindos olhos e aqueles cachinhos em seu cabelo.
Harry era assim:



((( N/A: sim, é o Harry do 1D gente, ele é muito fofinho vai.)))

Ele se sentou e falou ‘oi’, sai da minha viagem ate a lua e disse um ‘oiii’ em coro com as meninas, e foi a coisa mais grotesca do mundo, porque estávamos todas encantadas por Harry, e saiu um ‘oiii’ todo apaixonado, etc. eu estava no colo de Justin e ele me abraçou por tras, como se fosse me proteger etc. KKKK ele tava morrendo de ciúmes... Eu conheço ele... Olhei pra tras e vi o jeito que ele me olhou, percebi que o resto dos meninos também estavam todos ciumentos de Harry, revirei os olhos e dei atenção pra Harry, que respondia uma pergunta de Selena.

Eu: Harry... Porque voce nao é do time de futebol?

Harry me olhou sorrindo, com aqueles seus olhos lindos e.... PARA SAMANTHA, PARA. KKKKKKK TA PARECENDO AS BITCHES DA ESCOLA QUE DAO EM CIMA DE TODOS, CADA DIA GOSTAM DE UM ETC. VOCE NAO EH ASSIM! VOCE AMA JUSTIN, VOCES ESTAO NAMORANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Harry: Hm... Nao sei, nunca tive vontade... Qual é seu nome?

Esqueci que ainda nao tinha me apresentado.

Eu: Ah, Samantha. (sorriso)

Selena resolveu apresentar todo mundo. Percebi que eu estava com um sorriso meio bobo então me recompus, ridículo ficar desse jeito, voce tem um namorado que ama muito. É.

Justin: Porque nao tenta?

Primeira palavra que ele tinha direcionado pra Harry depois do ataque de ciúmes, e ele permanecia serio, virei pra ele e disse:

Eu: Num ouviu nao?? Porque ele nunca teve vontade dãããã! (risos)

Ele sorriu de um jeito frio pra mim e Harry continuou a responder as perguntas que jogavam pra ele. Me virei pra Justin e tentei te dar um selinho mas ele desviou.

Eu: Que foi hein?

Justin: Nada. Só não quero te beijar, sou obrigado a te beijar cada segundo do dia?

Eu: Calma Justin, so perguntei o que tinha acontecido! Nao precisava ser grosso!!!

Justin: Hm.

Eu: Mano Justin.

Justin: Que foi porra????

Eu: Aff que ridículo!!!!!! Nao acredito!!

Justin: Quié hein?

Eu: Ta tendo um ataque de ciúmes.

Justin: Nao to com ciúmes, porque eu ficaria com ciúmes de voce?
/
Eu: Talvez porque sou sua namorada?????????

Justin: ...

Eu: Parece um menino de 5 anos!!! Voce sabe que eu gosto de voce!!!!

Justin: Mano Sam, eu nao to com ciúmes do Harry!

Eu: Eu nunca disse que voce estava com ciúmes do Harry!!!!!!!!!!

Justin: Ahn...

Eu: Mas agora admitiu que esta!

Justin: Aff Samantha nada a ve...

Eu: (rindo) Uhum seeeeeeeeei!!

Justin: (rindo) Tabom... Vem ca...

Justin me deu um selinho, depois pediu passagem e eu cedi, Justin definitivamente tem os beijos mais apaixonantes e intensos, o maldito do ar nos interrompeu e percebemos que estava um completo silencio, olhamos pra todos e vimos que estavam nos encarando, comecei a rir demaaaais e Justin também.

Eu: Desculpa...

Percebi que Selena estava meio desconfortável... QUE SACO MANO!!!!! Isso me faz me sentir muuuuuuuito mal! Aff!!!! Continuamos a conversar normalmente, algumas risadas, loucuras, o de sempre. O sinal bateu e fui pra aula... MITOLOGIA... Chegando la, percebi que Harry era da minha sala!! Sou desligada mesmo... Nem presto atenção nos alunos... Dei um tchauzinho pra ele e ele retribuiu todo sorridente, que fofo. Sentei do lado de Justin e ficamos conversando daquele jeito fofo que os namorados ficam etc... Leo entrou na sala e eu estava fazendo carinho na mao de Justin, vi que ele reparou e respirou fundo. A aula começou, e claro que as vezes eu sorria pra Justin, mandava um beijinho e vice-versa... Mas claro que eu faria isso! Somos namorados!!! Na metade da aula mais ou menos...

Leo: Samantha, pode sair.

Olhei indignada pra ele, essa era a DECIMA QUINTA (15) vez que ele fazia isso comigo desde aquele dia que eu dei um fora nele...

Eu: Porque?

Leo: Isso é uma sala de aula, nao um puteiro, ou coisa do tipo, nao admito voce ficar se pegando com seu namorado enquanto eu estou aqui para ensinar.

Eu: Não vou sair.

Me levantei, percebi que todos me olhavam como se eu fosse louca, brigar com um professor??? Fora de cogitação! Mas eu ja nao aguentava mais.

Leo: O que?

Eu: Isso mesmo que voce ouviu. Eu. Nao. Vou. Sair.

Leo: Claro que vai!!! E agora vai pra diretoria também!

Andei ate ele, olhei fundo em seus olhos.

Eu: Isso é uma sala de aula. Voce nao pode trazer nada da sua vida pessoal pra ca. Voce esta bravo comigo porque eu nao quis “ficar” (fiz aspas com os dedos) com voce? Otimo. Mas nao pode descontar isso em mim na sala de aula. Como voce é um professor deveria saber disso. E agora fica com ciúmes de como eu e meu namorado agimos né?

Ele me olhou de boca aberta, NUNCA, NUNCA passou pela cabeça dele que eu teria coragem de falar isso em publico.... Nem pela minha. Olhei pra classe, ninguém tava acreditando.

Leo: Samantha Fa-

Eu: (interrompendo) E nao foi a primeira vez que voce fez isso. Entao voce nao pode negar que voce nao esta descontando em mim uma coisa pessoal, porque eu ja fui excluída da aula QUINZE vezes. Sim, eu contei. E eu vou fazer uma coisa que deveria ter feito desde aquele dia que voce me beijou. Vou ir falar com a diretora. E voce vai ser demitido.

Eu ia saindo da classe e ele me segurou pelo braço, com força, dei um grito agudo e dei um tapa na cara dele.

Eu: NUNCA MAIS toque eu mim seu pedófilo pervertido.

Sai correndo e fui pra diretoria. Não antes de ouvir a classe inteira batendo palmas e jogando papeis no Leonardo.

CONTINUA..

oxeeeeeeeee! eae melancias? melancias porque eu amo melancia. Entao minhas melancias, gostaram do capitulo? comentem, gosto de saber a opiniao de voces!! e quando voces comentam eu fico mais inspirada!! Yaaaay!! Obrigada pelo comentarioooo!!! Vou indo, até!!! Num sei se vou poder postar no feriado... ;s ;s... mas vou dar o meu maximo pra tentar!!!!! beijinhos, mamãe melancia!!!!



















kkkkkkkk tabom, isso foi zuado. mas deixa pra lá...

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEI Q PERFEIÇÃO É ESSA? ADOREI O QUE A SAM FEZ, LÉO VAI SER DEMITIDO, LÉO VAI SER DEMITIDO u.u kkkkkkk to animada né? isso tudo porque AMEEEEEEEEEI o cap, continua diva <3

    ResponderExcluir
  2. essa capitulo é a perfeição de capitulo!!!!! LOL

    ResponderExcluir
  3. Vish, Justin ciumeeeento u.u
    Véi, que foi isso? Sam desafiando o Léo? Que isso novinha, que isso k
    Eu fiquei até com medo..mas tipo, 15 vezes ja é demais..
    É isso memso Sam, bota esse léo pra se ferrar.
    Tá pfto viu yakulta, te amo <3

    ResponderExcluir