segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Terceiro Capítulo


Hollywood Crush. – Vigésimo Terceiro Capítulo


I'm not a princess, this ain't a fairytale…”
-White Horse, Taylor Swift


MEG MODE OFF *
JUSTIN MODE ON *

Meg recebeu uma mensagem e eu obvio, perguntei de quem era

Meg: te interessa?

Eu: sim

Meg: que pena – ela respondeu e pude ver um sorriso surgindo em seu rosto... Ah, que saudade daquele sorriso – vamo começar?

Eu: sim - mordi o lábio

Meg: PAARA JUSTIIIN!

Eu: que foooi?!?!

Meg: vc fica olhando desse jeito e mordendo o lábio pra me seduzir seu idiota

Eu: então vc ta dizendo que eu te seduzo? – disse colando nossos corpos ateh que pude sentir sua respiração, a boca dela estava na minha frente, preciso dizer que beija-la era o que eu mais queria fazer no mundo? Meg nao se conteu e começou a rir

Meg: (risos) nao me faz rir, eu to brava com vc

Eu: hummm... ta bom

Comecamos o trabalho e foi muito divertido, Meg tava perfeita, engraçada e linda como sempre... E aquele corpo... Meu Deus, aquele corpo. Entao foi a MINHA vez de receber uma mensagem

Meg: Hum... Justin Bieber recebeu uma mensagem... me considera a honra de ver? – ela disse pegando meu celular

Eu: naao! Da aqui! – dissemos rindo enquanto eu tentava pegar o ceular da mao dela, ateh que quando ela viu, pude ver o sorriso se desmanchando de seu rosto, então peguei o celular – o que foi?

Meg: veja vc mesmo – ela disse descendo as escadas

Eu: Meg espera! – era uma mensagem da Ashley que dizia “quando vamos nos ver de novo hein gatinho? Ja to com saudades” vadia

Fui descendo as escadas em direção a Meg que estava na cozinha

Eu: aquilo nao teve nada a ver!

Meg: Justin, vc ja percebeu que NUNCA tem nada a ver? Olha eu to cansada, tudo isso foi um grande erro, eu devia ter insistido mais pra nao ser sua dupla

Eu: Mas Meg... sera que vc nao percebe que eu ainda te amo? Sempre amei amo e sempre amarei

Meg: EU TAMBEM TE AMO JUSTIN! MAS NAO DA MAIS PRA CONTINUAR ASSIM! – ela disse com raiva nos olhos. Pude ver lagrimas se formando em seus olhos

Eu: o que ta fazendo?

Meg: vou comer pipoca. – ela disse indo ate o sofá

Eu: posso me sentar do seu lado?

Meg: infelizmente, a casa eh sua e eu nao tenho a permissão de falar ‘nao’

Me sentei ao lado dela e a gente ficou vendo Disney Channel

Eu: me da pipoca?

Meg: 



Engoli a pipoca e depois comecei a rir e ela sorriu fraco, então virei seu rosto para minha direção

Eu: preciso fazer isso – disse dando inicio à um longo beijo... esperei tanto por esse momento... Pedi passagem pra língua e ela cedeu... Comecei a me deitar por cima dela ateh que...

xXxXx: Hum... Meg?

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -

Ola gatitas... como estão?? Bom, esse capitulo ficou um cuuuuuu, mas okay... Hoje eu to com um alto astral ótimo sabe ~ironia~ kk, sla porque... Devia ta feliz por causa que as ferias tao chegando mas hoje to meio depre.... enfiiimm... espero que tenham gostado do capitulo, obrigada pelos comentários, hoje nao vou pedir uma quantidade de comentários, mas se comentarem vao me deixar mtmtmtmtmtmt feliz : )
Beijinhos, amo vcs <3


Um comentário:

  1. MÚSICA DO JUSTIN: SAFADO, CACHORRO, SEM VERGONHA ♪
    CARA, ELE NÃO CANSA LOL
    VAI CORRER ATRÁS A VACA DA ASHLEY E DEIXA A MEG EM PAZ (MENTIRA, NÃO DEIXA NÃO)
    ELE TEM QUE CORRER ATRÁS DELA E ELES TEM QUE FICAR JUNTOS LOGO PORQUE SE AMAM
    E QUERIDA ASHLEY, TOMARA QUE VOCÊ CAIA DE UMA ESCADA, COM AMOR, ANDY.
    TÁ PFTO YAKULTA, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir