segunda-feira, 11 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 5º Capitulo


Like A First Love.


Se passaram seis meses. Já é Dezembro. E esta perto pro meu aniversario de 18 anos! FINALMENTEEEE!!!!!!! (sim, Justin agora tem 20, quando eu conheci ele eu tinha 16, lembram?) Agora estou no avião com Kenny somente, indo pro Canada, Kenny esta sendo meu segurança porque Justin nao esta precisando dele, e ele ja esta no Canada. Vamos passar o Natal juntos................................ A familia inteira junto também, claro. Mas tem uma coisa estranha acontecendo. E me odeio por admitir isso, mas eu tenho que admitir de algum jeito. Eu nao sei se continuo apaixonada por Justin do mesmo jeito de antes, nem ele esta apaixonado por mim do mesmo jeito. A gente ainda se gosta. Mas nao sei se AMOR é a palavra que descreve os nossos sentimentos... As Beliebers não gostam mais de mim... Só algumas... E isso é tao confuso... Antes elas apoiavam meu relacionamento com o Justin... E agora? Um dia desses eu tava andando na rua e 3 meninas vieram ate mim e começaram a me xingar etc. Ja jogaram TOMATE em mim etc. e as mensagens que elas me mandam no twitter... São terríveis. Elas nao me veem mais como uma BELIEBER, elas me veem como A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER. E logo agora, que eu e Justin estamos quase completando 2 anos de namoro... Admito que essa é a 9489034738345ª vez que eu penso em... em... terminar com ele. Sim, terminar. E eu acho que é isso que eu vou fazer. Mas claro, depois do Natal, nao quero estragar tudo. A gente age mais como amigos sabe? E antes a gente agia de um jeito tao apaixonado... E isso nao é so uma fase. Nao mesmo. 

(...)

Chegamos no aeroporto, peguei minhas coisas e tal, Kenny pegou as dele e fomos andando pra saída.

Chegando em casa subi correndo pro meu quarto e fiquei olhando pra ele sorrindo. Que saudades... Olhei meus posters de Justin, e todas as minhas coisas... Faziam exatamente (acho) dois anos que eu fui embora do Canada... Arrumei minhas coisas no armário e fiquei olhando minhas tralhas... 

(...)

Falta uma semana pro Natal (JA FIZ ANIVERSARIO \o/), ainda nao é Janeiro, estamos em Dezembro. E eu vou terminar com Justin hoje. Sim, hoje. Estava no meu quarto mexendo no computador quando alguém bateu na minha porta, era Justin, sorri pra ele, mas um sorriso triste.

Eu: Que bom que veio... Quero falar com voce... Sente-se...

Justin: Que ótimo porque eu também quero falar com voce!

Eu: Ah, então fala voce primeiro...

Justin: (risos) Pode falar amor... 

Eu: Justin... Eu te amo muito. Muito mesmo. Mas desses meses pra ca nao sei o que tem acontecido e eu nao sinto o mesmo que eu sentia antes... E parece que voce também nao... Eu acho que a gente poderia dar um tempo... Sei la... Terminar... E continuar amigos... Nao quero me distanciar de voce nunca... Por favor...

Justin me olhou surpreso, e triste. E tinham lagrimas em seus olhos. 

Justin: Por... porque?...

Eu: Justin... Nunca pensei que ia dizer isso mas... desde que a gente completou 2 anos de namoro... O ódio das Beliebers tem aumentado, e eu nao aguento mais. Esses dias eu tava andando na rua e começaram a me perseguir e a me xingar, eu seguia muitas Beliebers e tive que dar unfollow por causa das DMs delas... Tudo piorou. E isso esta me fazendo me sentir péssima... E eu sei que a gente tenta ignorar todo o ódio... mas eu nao to me aguentando mais. Eu quero permanecer forte ao seu lado... Mas eu não consigo mais... Eu te amo... Mas nao sei se a gente ainda se ama do mesmo jeito que a gente se amava antes... Por favor entenda... 



Justin: Ta-tabom... Eu... Tchau...

Eu: Não! Espera... O que voce queria falar comigo?

Justin me olhou, agora muitas lagrimas desciam por seu rosto, tirou de seu bolso uma rosa, e junto uma caixinha, a abriu e eu vi uma aliança linda. Demorei para perceber que Justin ia me pedir em casamento. E eu tinha acabado de terminar com ele. Ele se levantou me deixando la ja chorando MUITO com a caixinha e a rosa na minha mao. Rosa chá. Ele sabia que eu nao gostava de vermelha nem de branca, eu gostava de ROSA CHA. Mas eu disse isso faz muito tempo pra ele.... Nem me lembro quando.... Como ele lembra? Me joguei na cama e nao parei de chorar por 5 dias seguidos, eu nao falava nada, comia pouco e eu estava muito depressiva, muito mesmo. Sou a pessoa mais burra do mundo inteiro. Eu me odeio. ME ODEIO ME ODEIO ME ODEIO. ME ODEIO VEZES INFINITO. QUERO MORRER.

CONTINUA..

oiiie melancias! voces vao me matar né? muahahaha, descubram o que acontece nos proximos capitulos.... u.u beijos, obrigada pelo comentario.

E COM VOCES DEMETRIA PERFEITAVATO!





(pralegrarodiadevcsevcsnaoficarembravascomigoporqueapennyfoiumaidiotaeterminoucomojustinlogoquandoeleiapedirelaemcasamentobeijosbeijosmamaemelancia)

Um comentário:

  1. ME RESPONDA ONDE EU CLICO PRA MATAR A PERSOBAGWN E A AUTORA POR FAVOR/?? NAAO ACREDITOO QUE ELA FES ISSO --' MAN É SERIO...COOONTTTIIIINUUU bETHY fADA AKI \0/ @Justiinmydream

    ResponderExcluir