domingo, 24 de junho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 16º Capitulo


Like A First Love.

Acordei umas 9:30, tomei um banho e me vesti e fui acordar Jason. Quando cheguei no quarto, vi um anjinho dormindo Porque um bebezinho, um anjinho daquele jeito cometeria algum crime? Depois de alguns minutos consegui acordá-lo Ele era tão fofo com carinha de sono!!!

Jason: (bocejo) Bom dia Penny

Eu: Bom dia bebê! Agora vamos, tome um banho, pegue alguma daquelas roupas lá e desce pra gente tomar café!

Desci e encontrei mamae, papai e Angie tomando café.

Eu: Bom dia familia linda!!!

Mãe: Bom dia!

Pai: Bom dia princesa!

Dei um beijo em cada um e comecei a cozinhar, fiz ovos, café, etc. , ouvi alguém descendo as escadas.

Mae: Penelope! Não acredito que voce deixou Biebs (a cadela ok gente?) dormir com voce de novo! Já disse que é proibido ela subir pros nossos quartos!

E entao meus pais viram quem era Jason, minha mae começou a gritar e meu pai pegou o telefone pra ligar pra policia, se eu fiquei MORRENDO de vergonha? Na verdade, eu morri 948390483094834 vezes, dai ressucitei pra morrer mais vezes de vergonha.

Mae: AAAAAAAI MEU DEUS AQUELE CRIMINOSO!!!! AMOR LIGA PRA POLICIA LIGA LIGA!

Pai: TO LIGANDO TO LIGANDO!

Angie: AAAAAAAAAAAAA ELE QUER ME MATAAAAR AAAAAA

Jason : ~com a maior cara de cu~ nao espera, nao é isso, calma..

Eu: NAAAAO PARA PARA PARA! (desligando telefone)

Mae: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Angie: AAAAAAAA  MEU DEUS TEM UM ASSASSINO NA MINHA CASA! AAAAAAAAAAA ELE VAI ME MATAR!

Eu: CALA BOCA PORRA!

Todos me olharam surpresos.

Eu: Posso falar?

Assentiram.

Eu: Ontem a noite eu combinei com Jason que hoje de manha a gente vai ir na delegacia, eu vou pagar a fiança dele e ele vai fazer serviços comunitarios pra pagar por tudo que fez, e eu vou fazer junto com ele pra nao deixar ele sozinho, e tambem pra ocupar minha mente, se nao eu vou ficar pelo resto da minha vida trancada naquele quarto. Ok?

Angie, papai e mamae assentiram quietos, Jason e eu tomamos café e fomos pra delegacia, acertamos tudo e amanha a gente ja começava.

()

Eu e Jason estávamos um dia andando juntos no parque, passamos pela frente de uma banca e alguma coisa chamou a atençao de Jason.

Jason: Penny! (risos) Venha ver isso

Fui lá olhar, e vi, em TODAS, T-O-D-A-S as revistas de fofoca tinha uma foto minha e de Jason, escritas coisas do tipo Penny tem um novo namorado?, O criminoso Jason McCann é o novo namorado de Penélope Lauren?, A santinha, Penny, está namorando um badboy?. Dei uma risada e Jason tambem. Começamos a olhar todas as revistas, e uma unica tinha uma foto minha e de Justin E tinha escrito Será que Penny REALMENTE superou Justin?”… Suspirei, guardei a revista, peguei Jason pela mao e fomos sentar num gramado

Jason: Porque voce fica tao irritada quando ve coisas suas e de Justin?

Eu: Porque Ele me traiu E...

Jason: Você já o superou?

Eu: Sim, com certeza, eu estou MUITO melhor sem ele

Jason: Tem certeza?

Eu: Sim! Definitivamente, eu nao tenho mais NENHUM sentimento por ele A nao ser RAIVA Mas isso com certeza eu teria

Jason: Entao porque fica assim?

Eu: Porque todo mundo acha que a gente era aqueles casais perfeitos, e torcem para que a gente volte a namorar Mas eu nao quero isso! Nem Justin

Jason me abraçou.

Jason: Ok então. Porque como eu sou super badboy, e voce é minha namorada santinha, eu ia ir dar um soco na cara daquele gato do Justin Bieber.. (brincou)

Nós rimos do que ele falou e continuamos la no parque.

3 SEMANAS DEPOIS

Eu estava voltando do serviço comunitario com Jason, deixei ele na sua casa (ele arrumou um emprego e conseguiu alugar um apartamento, umas 10 quadras longe da minha casa) e estava voltando pra minha, até que recebo uma mensagem BEM inesperada Justin O nome que eu nem queria OUVIR, e ele tambem nem dava sinal de vida

Justin: Você pode vir aqui em casa? Rapidinho? Só queria te mostrar uma coisa…

Eu: Ok…

Eu não queria MESMO ir, mas… Eu sou curiosa sabe.. Cheguei lá e toquei a campainha, Justin abriu, quase tive uma recaída e comecei a chorar… Por que sempre que ele fica comigo acontece isso? Eu estou forte o tempo todo, mas quando ele aparece… Tenho vontade de me jogar em seus braços e perdoá-lo… AAAAF!

Eu: Entao…

Justin: Entre..

Eu entrei e ele me levou ate seu quarto, me sentou na sua cama ao seu lado e pegou seu violao e começou a tocar That Should Be Me.. Enquanto cantava e tocava, olhava fundo em meus olhos, assistindo cada lagrima rolar pelo meu rosto… Quando acabou, colocou seu violao de lado e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

Justin: TUDO o que eu estou sentindo agora está nessa musica…

Eu: O que?

Justin: Por que voce fez isso comigo? Eu cometi um erro eu sei, mas voce nao acha que parte meu coraçao ver essas suas fotos com seu novo namoradinho? Eu vejo as reportagens, vejo o jeito como voce sorri quando esta com ele… Voce está feliz… E voce era feliz assim comigo tambem… Eu sinto sua falta…

Eu: (chorando) EU NAO TO NAMORANDO O JASON!

Justin: Como assim?

Eu: Somos só amigos!!

Justin: Que otimo! Penny me perdoe, por favor, volta a namorar comigo…

Eu: Nao Justin! Voce me traiu! Nao quero NADA com voce! EU AINDA TE AMO MAS EU NAO AGUENTO MAIS SOFRER POR SUA CAUSA!

Justin ficou surpreso.

Eu: É melhor eu ir… Tchau.


CONTINUA..

EAE GATIITASSS? tudo bom? espero que tenhamm gostado do capitulo! obrigada pelos comentariosss! se quiserem podem comentar o quanto quiserem okok? eu DEIXO! kkk okok, entao.. até!





6 comentários:

  1. Miles diva me inspirou pra comentar kkk.. ameei o capítulo, eu NÃO posso namorar o Jason, NUNCA, e eu não vou perdoar o fdp do Justin kkkk <3 love u caroll

    ResponderExcluir
  2. nossa, tomi um susto na hora dos pais da penny, alok
    awww, o jason se redimiu, que fofis *-*
    e a penny não quer voltar pro jastên, vish, a situação tá feia viu mrs. swag?
    enfim, tá pfto yakulta, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. NA BOA A PENNY NÃO PODE PERDOAR O BIEBER AGORA SAFADO QUEM AMA NUNCA SE SENTE SOLITARIO...POIS ELE PODE TÁ LONGE DELA MAIS PRO AMOR NÃO HÁ DISTANCIA...CACHORRO- EU CHOREI TAVA OUVINDO A MUSICA DELE E LENDO ESSE CAPITULO A MUSICA É SHE "DON'T THE LIGHTS" FICA MT EMOCIONANTE...AHHHHHHHH JB INIOTA,CHOREI QUANDO ELE TRAIU ELA...E AINDA DEIXOU AQUELA PUTA VADIA PROSTITUTA CORNA PORRA AMACIAR O JERRY...NA FRENTE DA PENNY..ORDINARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...NA BOA NESSA PARTE EU ME SENTI NO LUGAR DELA....VADIO FILHO DE UMA PUTA...DESGRAÇADOOOOOOOO...E AINDA PENSOU" ELA NEM DISSE QUE VEM ALGUM DIA"... TOU CHORANDO TOU COM RAIVA TOU COM VONTADE DE GRITAR XINGAR....ARGGG!! SEM VERGONHA CACHORRO E ESSA DANIELA AHHHHHHH O JUSTIN ....EU ME SENTI COMO SE EU TIVESSE SIDO TRAIDA ISSO QUE ME DEIXOU COM MAIS RAIVA....EU NÃO QUERO PERDOAR O JUSTIN E NÃO VOU...MAIS AMORE CONTINUAAA AGORA NÃO ME DEIXA ASSIM!EU ME SINTO MAL...É MUITO RUIM SER TRAIDA POR ESTAR SOLITARIO...E ESSA DANIELA ME ENCANTOU LEVEI ELA PRA MINHA CASA E AS COISAS COMEÇARAM A ESQUENTAR...PENNY CHEGA E ELE NÃO TEVE NENHUM SENTIMENTO DE CULPA?AAA CAFAGESTE E AGORA ELE PEDE DESCULPA...ELE MERECE SOFRER...A PENNY DEVE FICA GRAVIDA AGORA CONTA QUE ELES ANTES DE ACONTECER ISSO FIZERAM AQUILO E NÃO USARAM..E AGORA QUE ELA VEIO SENTIR ENJÔU E PARA SUA CARREIRA POR UM TEMPO...PARA O JUSTIN NÃO DESCOBRIR...E COM ANOS DEPOIS A(O) BB QUE ELES TIVERAM JÁ ESTARIA COMPLETANDO ALGUNS (VC ESCOLHE) ANOS E JUSTIN NÃO AGUENTOU ESSE TEMPO TODO E PROCUROU ELA...E ACHOU E FICOU OLHANDO ELA SEM ELA PERCEBER AÍ DEPOIS ELE VIU ELA DEIXANDO A SUA FILHA OU FILHO NA ESCOLA ELE ESPERA A GAROTA SAIR...E VÊ PENNY TAMBÉM CHEGANDO...E TOMA CORAGEM E VAI AONDE ELA...E A GAROTA FILHA DELES PERGUNTA...QUEM É MAMÃE?....AHHH TOU PENSANDO D+++..MAIS TÁ BOM ASSIM...CONTINUAAA..TOU AMANDO...E ODIANDO O JUSTIN POR ISSO QUE ELE FEZ...MAIS SE EU FOSSE PENNY NÃO O PERDOARIA.NÃO FICARIA COM NENHUM HOMEM HOMENS SÃO TODOS IGUAIS NÃO PODEMOS DAR AS COSTAS E JÁ PEGAMOS ELES COM OUTRAS OU SEJA COM VADIASSSSSS...NEM SE ELE FOSSE O JB NÃO O PERDOARIA...POIS O Q ELE FEZ NÃO TEM PERDÃO...NA BOA SE EU TIVER UM NAMORADO E EU PEGALO COM OUTRA EU DOU NA CARA DELA E DELE....ATÉ DEIXAR OS DOIS TODO MARCADOS...E EU AINDA DIZIA:VC QUEBROU MEU CORAÇÃO MAIS EU QUEBREI TUA CARA...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU NOVA LEITORA E AMORE VC NÃO VAI CONTINUAR AMOR POR ACASO?EU E MINHAS MIGAS TAMO AQUI NESSA DUVIDA..MAIS POSTA LOGO ESSA IB O JUSTIN NÃO MERECE PERDÃO- E DESCULAP PELOS XINGAMENTOS,MAIS É QUE EU FIQUEI SEI LA´..MEI MALUCA(MEIA KKKK?OU TODA KKKK) BOM CONTINUAA LINDA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LER MEU COMENTARIO...POIS ESCREVI COM OS MEUS SENTIMENTOS...POSTA AGORA PQ SI NÃO EU VOU FICAR A NOITE ASSIM COM RAIVA E QUERENDO ADIVINHAR O Q VAI ACONTECER...TENHA PIEDADE KKKKKKKK

      Excluir
  4. Gente do céu
    Leitora nova*--*
    Sua IB é completamente
    P E R F E I T A
    Eu chorei cara to vermelha
    até agora Ú.ú
    Nom demora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o Bieber fez uma coisa horrivel...indiota...traiu ela com aquela puta

      Excluir