quinta-feira, 21 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 14º Capitulo


Like A First Love.

XxXxX: EI ESPERA!!!

Me virei rápido, quase me desequilibrando.

Eu: Quem é voce?

Olhei para o menino que tinha acabado de me impedir de me jogar de uma montanha... Tenho admitir que ele era bonitinho... Tabom, era lindo! Ele se aproximou um pouco, hesitando um pouco.

XxXxX: Jason... Você é?...

Eu: Penny... Entao, com licença, que eu vou voltar pra o que eu tava fazendo ok? Se quiser pode ficar ai olhando, ja volto perai..

Me virei, mas ele segurou meu braço. ESSE MENINO NAO TAVA ENTENDENDO QUE EU QUERIA ME MATAR NAO?

Eu: Me solta!!! E nao chegue nem um passo sequer mais perto de mim!!!

Jason: Voce nao vai se jogar...

Eu: Quem disse?

Jason: Eu.

Eu: Voce nem me conhece!!! Nao sabe o que eu faria ou nao faria...

Jason: Mas eu sei que voce nao vai pular...

Eu: Porque?

Jason: Porque se voce fosse mesmo pular... Ja teria pulado... Que tal sair dai da beirinha e vir conversar comigo e se quiser me explicar o motivo de uma garota tao linda como voce querer se matar?

Suspirei, juro que se qualquer outra pessoa me pedisse isso, eu nao aceitaria, mas com ele foi simplesmente... eu TINHA que ir... Andei ate ele e ele segurou minha mao.



Jason: Vamos passear um pouco?

Eu: ok...

Fomos andando por ai, o chão ainda estava meio molhado porque tinha chovido de noite.

Derek: Então... Porque?

Eu: Ah... não sei sabe? Meu namorado me traiu pela segunda vez... E eu estava tao apaixonada por ele... Eu ainda amo ele... Ontem a gente brigou e eu fugi, então... Decidi..

Jason: Se matar? Porque tinha sido traída?

Eu: Sim, eu nao fale como se isso fosse uma coisa idiota, porque nao é... nao sabe como eu estou me sentindo...

Jason: ok então.

Ele me abraçou de lado e continuamos caminhando, ele me contava sobre a vida dele e eu sobre a minha.

Jason: Entao quer dizer que VOCE é Penelope Lauren? E o namorado que te traiu é Justin Bieber?

Eu: Sim...

Jason: Desculpa... É só que voce esta.. Irreconhecivel. Por baixo daquela maquiagem toda, nem da pra ver seu rosto de verdade.... Voce é bem mais bonita assim...

Sorri sem graça pra ele.

Eu: Obrigada...

Comecei a ver um pouco de casas, depois muitas, e depois finalmente estávamos de volta em Stratford. Derek parou em frente à um McDonalds.

Jason: Esta com fome?

Eu: MUITA!

Entramos e enquanto comíamos conversamos.

Eu: Como voce conhecia aquela montanha?

Jason: Ah.. Eu sempre vou la quando preciso pensar... Esvaziar a cabeça... Dai hoje eu fui e vi essa menina linda querendo se matar... Que absurdo!

Pagamos tudo e depois voltamos a caminhar juntos, ate que ouvi uma sirene de policia, me virei e Jason segurou forte minha mao, os carros pararam e os policiais saíram e apontaram armas pra gente.

Policial: JASON MCCANN LARGUE ELA! E PENELOPE LAUREN, SE AFASTE DELE!

Olhei para Jason, ele me olhava com um olhar de desculpas.

Eu: (cochichando) Jason... O que ta acontecendo?

CONTINUA..

eeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii linduxas mesninas gatonas com swag????? gostaram do capitulo? obrigada pelos comentarios :D :D :D :D 

beijo beijo beijo... eu!


Um comentário: