sábado, 9 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 2º Capítulo


Like A First Love.


Senti alguém fazendo carinho nas minhas costas e senti beijinhos na minha bochecha, sorri automaticamente e me virei pra pessoa ainda de olhos fechados, a abracei forte e senti seu cheiro de sempre. Abri os olhos e vi o que esperava, meu príncipe encantado, o amor da minha vida, Justin Drew Bieber.

Justin: Oiii meu amooor...

Eu: Senti saudadesss!

Dei um beijo nele e ficamos abraçados por uns minutos, matando a saudade...

Eu: Eu te amo muito muito muito muito muito muito!

Justin me olhou sorrindo.

Justin: Eu também!!!!

Me sentei na cama e ele me abraçou por tras e me deu beijinhos no pescoço, me levantei e ele me olhou de um jeito estranho, virei de costas pra ele, peguei uma roupa no armário e fui tomar banho, deixando Justin la confuso e sem entender nada. Tomei um banho de uns dez minutos, fiquei pensando naquele assunto da OLLG, sera que eu falava com o Justin? Sera que eu nao falava? AFFFFFF. Sou a pessoa mais indecisa do mundo... Sai do banho, me vesti no banheiro e quando sai Justin estava mexendo no meu celular, me olhou e sorriu, sorri de volta e ele franziu a testa.

Justin: Amor, tem alguma coisa errada?

Eu: Nao! Vamos pra praia???

Justin: Tava pensando em ficar o dia inteirinho com você... Deitados abraçadinhos... Comendo pipoca... Assistindo filmes...

Eu: Eu quero ir pra praia.

Justin: Ta então vamos pra praia!!! (me abraçou por tras e me deu um beijo na bochecha) Faço qualquer coisa pra você gata.

Pegamos um carro e fomos pra praia (((N/A: nao sei se tem praia em Toronto, finjam que tem ok? Ok.))) , demoramos um pouco porque pra ir pra praia com Justin tem que ser uma praia bem distante, se nao ja sabe...

(...)

Chegamos la e ficamos deitados olhando pro ceu abraçadinhos, vendo as formas das nuvens...

Eu: Justin. Preciso falar uma coisa seria com você.

Justin: Fala gata.

Eu: Eu vi os vídeos de você “paquerando” a OLLG.

Justin:



Eu: Não vai dizer nada?

Justin: Penelope você sabe que eu te amo e nunca faria isso com você.

Eu: Justin. Eu vi o vídeo.

Justin: Eu so estava fazendo o que devo! Cantar pra menina!

Eu: Justin você acariciou a coxa dela. Isso é normal? Te mandam fazer isso? Nunca vi!

Justin: Aff vai começar? Ta parecendo a Selena!

Eu: 



Entao ta Justin.

Me levantei peguei minhas coisas e sai andando, ouvi ele suspirar e com o canto do olho jogar uma pedra no mar. Se levantou e veio andando ate mim enquanto eu ia direto pro nosso carro.

Justin: Penny quale... Voce sabe que eu nao quis dizer isso.

Ignorei.

Justin: Peeenny, você sabe que eu te amo nao tem pra que ter ciúmes das minhas Beliebers.

Me virei pra ele e aposto que estava com a maior cara de ingnada do mundo.

Eu: Eu SOU uma Belieber Justin. Parece que você faz questão de esquecer que eu sou que nem todas elas.

Justin: Nao você nao é.

Eu:



Justin: Voce é minha namorada. Tem que parar de dizer que é Belieber ok?

Eu: Ah por favor Justin.

Justin: Se você fosse uma Belieber verdadeira nao ficaria com ciúmes das outras.

Eu: Como você tem coragem de falar isso?



Aquilo realmente me magoou. Virei de costas pra Justin e sai correndo, entrei no carro e dei partida, deixando ele la plantado me olhando com uma cara estranha. Coitado, ia ter que andar muuuuuito.

(...)

Nathy: PENELOPE VOCE ESTA DOIDA??? DEIXOU O MENINO LA LARGADO NO MEIO DO NADA?? PIROU??? ELE PODE TE PROCESSAR SABIA??

Eu: Que processe então! Nem ligo! Me chamou de Belieber falsa aquele idiota de uma figa...

Nathy: Voce é doida... Algum dia te interno...

Dei uma risada e joguei um travesseiro em Nathy. Ouvimos som de chuva, nos levantamos e olhamos pela janela, estava chovendo muito.

Nathy: meu Deus! Justin!

Eu: (risos) Bem feito...

Nathy: PENELOPEEE!

Olhei pra ela e revirei os olhos.

Eu: Tabom.... Vou ligar pra ele...

TELEFONE ON

Eu: Alo? Justin?

Justin: PENNY!

Eu: Justin ta tudo bem?

Justin: To voltando pro hotel!

Eu: MAS TA CHOVENDO MUITO!

Justin: Eu sei...

Eu: Pera, vou te buscar!

TELEFONE OFF

Desci muito rápido e fui praticamente correndo com o carro, no meio do caminho encontrei Justin encharcado andando na estrada. Parecia um mendigo. Sai do carro correndo e o ajudei a entrar no carro, dei uma manta pra ele. Ele estava tremendo. Entrei no carro e olhei pra ele.

Eu: Desculpa.

Justin: 



Eu: Eu te amo desculpa desculpa.

Justin: Eu que tenho que pedir desculpas. Eu te amo. Você é minha Belieber. Belieber nº 1.

Eu: Essa é a Pattie (risadinha). Sou a nº 2 ok? Eu te amo.

Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo.

Eu: Nossa você esta tremendo demais! Vamos voltar pro hotel!

(...)

Justin tomou um banho bem quentinho e ficamos deitados assistindo filmes abraçadinhos e bebendo chocolate quente. Awn que amor <3 <3.

Justin: (espirro)

Eu: Aaaaai.... To me sentindo tao culpada...

Justin: Tudo bem. Eu te amo..

Eu:




Justin: (selinho)
Nos abraçamos e acabamos caindo no sono.

No dia seguinte...

Eu: (virando pro lado) Juss....

Ninguem responde.

Eu: Juuuuuustin.......

Tateei o lado em que Justin tinha dormido e estava vazio. Abri os olhos rápido e nao tinha ninguém no quarto, somente Biebs que estava dormindo. Suspirei. Olhei pro relógio no meu criado mudo, 10h00! Me levantei tomei banho e coloquei uma roupa, sai do quarto e vi que Biebs veio atrás de mim, peguei sua coleira e fomos dar uma caminhada, não fazia ideia de onde estava Justin................

XxXxX: Penelope? Penelope Lauren???

Virei pra ver quem estava me chamando, e vi uma pessoa que nao imaginava ver nuuunca mais. Selena Gomez?

Eu: ...

CONTINUA.

eae Melancias com Swag??? Gostaram do capitulo?? VOU RESPONDER :D :D :D :D :D !!! 

RESPONDENDO:

@biebermenta : acho que nao é, porque eu tambem quero fazer isso u.u , obrigada amor, espero que tenha gostado desse capitulo! Bjbjbj

Yani : Muuuuuuuuuuito obrigada flor! É leitora nova? Se for, bem vinda!! Obrigada, espero que tenha gostado desse capitulo, beijoss!

Entao ta melancias, ateee!! beijos, segunda (ou amanha) eu posto!!! 


2 comentários:

  1. Sou Sim Obrigado
    Amei o Capitulo
    Continua Esta Perfeito

    ResponderExcluir
  2. ELA PARA NA MELHOR PARTE!
    Será que é bullying se eu te jogar da escada por isso yakulta?
    Esse Justin merece uns tapas, isso sim u.u
    Continue, senão o papo da escada acontece, xoxo

    ResponderExcluir