domingo, 10 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 3º Capitulo


Like A First Love.

Eu: Selena?

Selena: Awwnnn Penny que saudadeess! (abraço)

Eu: (sorriso sem graça)

Selena: Sabe Penny, acho que a gente tem que esquecer todas as nossas dificuldades do passado e ser amigas agora!!!

Eu: Ahn...

Selena: Ah vamos!!! Quer jantar comigo hoje? Pra por o papo em dia!

Eu: Hm... Tabom... Que horas?

Selena: Hm tenho que ver!!!!!!!! Mas eu te ligo! Me passa seu celular!

Eu: Hm ok, é esse 1256-1994 (awn que lindo o numero kk)

Ela me deu o celular dela e um outro abraço e saiu andando, fiquei um tempo parada pra processar o que tinha acontecido. Estranho. Muito estranho. Continuei a andar com Biebs ate que fui parada por uns 5 papparazzis. Eu nao me importava muito com isso sabe, é o trabalho deles...

Eu: Oooi!

P1: Penelope Lauren!!!!

Eu: Hahah sim!

P1: Acabamos de ver sua conversa com Selena Gomez!

Eu: Hm.

P1: Voce gosta dela?

Eu: Bom tivemos alguns conflitos no passado, maas acho que vamos resolver isso!

P2: Entao quer dizer que vocês agora sao amigas?

Eu: naao nao, somos tipo, ‘colegas’, nenhuma relação mais especial.

P3: Voce gosta de cachorros? (apontou para Biebs)

Eu: Sim, amo animais, mas infelizmente so posso ter Biebs porque com tudo isso de turnê mundial, viagens etc. Eu so posso ficar com um animal, mais de um seria muito! Mas eu adoraria ter mais... Tipo a Miley Cyrus, adoraria ter vários cachorros!

P4: Biebs?

Eu: Ah! Sim, o nome da minha cadela é Biebs.

P5: Em homenagem ao seu namorado?

Eu: (risos) Sim, mas eu dei esse nome pra ela bem antes de conhecer Justin, de ficar famosa.. Antes da minha vida virar de cabeça pra baixo!

P4: Voce era Belieber?

Eu: Sempre fui, e ainda sou.

P3: Voce é amiga de Miley Cyrus?

Eu: Infelizmente nunca trocamos uma única palavra, claro que ja vi ela em muitas premiações, mas nao somos próximas, mas eu gostaria muito de conhecer ela, ela é um dos meus maiores exemplos.

P2: De que outras cantoras você gosta também?

Eu: Taylor Swift. Taylor Swift com certeza. Ela é o meu maior, maior exemplo, uma inspiração. Suas musicas me descrevem tanto, sonho em ser como ela um dia.

P1: Uau. Nao se pode negar que vocês tem estilos de musica muito parecidos...

Eu: sim, sim..

Meu celular começou a tocar.

Eu: Desculpa gente! Tenho que atender! Ate algum outro dia!!!

Sai andando e quando me distanciei o suficiente dos Paparazzis atendi.

TELEFONE ON

Eu: Alo?

Justin: PENELOPE ONDE VOCE TA?

Eu: Ah, sai pra passear com a Biebs.

Justin: (suspiro) Meu Deus mesnina você me matou do coração!

Eu: Hm... Pelo menos num foi voce que acordou sem ninguém do seu lado ne...

Justin: Desculpa minha pequena... É que eu tenho uma surpresa pra voce...

Eu: aaaaaai o que é?

Justin: Vem pro hotel que eu te mostro.

TELEFONE OFF

Fui andando normalmente pro hotel e chegando la subi o elevador, abri a porta do quarto e eles me deram um suuuusto! Eles quem? As pessoas que eu mais queria ver no mundo agora. Caitlin, Tiffany, Nathy, Chaz, Chris, Ryan e Justin! Sim, eu tenho o melhor grupo de amigos que qualquer um poderia ter. E eles sao so meus. Fui correndo abraçar Tiff e Cait, depois abracei Chaz, Chris e Ryan, Nathy e dei um beijo em Justin.

Eu: AAAI MEU DEUS TO MUITO FELIZ AAAAI MEU DEUS!



Todos riram e fizemos um abraço em grupo.

Eu: AI QUE SAUDADES DE VOCES !!

Cait: Tambem sentimos muito sua falta, principalmente Chris...

Chris ficou totalmente vermelho.

Chris: CAITLIN!

Eu: 

Relaxa Chris, eu sei que a Cait ama te provocar.



Enquanto eu abraçava Chris, Justin me olhou de um jeito estranho... Ele nao podia estar com ciúmes, isso seria loucura, tudo bem que eu ja namorei Chris, mas... Justin sabe que eu amo ele mais que tudo!

Nathy: AAAAAAAI num faz assim nao Penny, se nao o Justin fica com ciúmes!!!

Mostrei a língua pra ela e a gente se sentou num sofazinho la.

Eu: Entao... O que vamos fazer hoje?

Justin: Que tal a gente ir jantar todo mundo junto?

Vish. Jantar... Eu ia Jantar com a Selena hoje...

Eu: Num vai dar...

Ryan: Por que nao? Tem outro compromisso senhorita Penelope? (fez cosquinhas em mim)

Eu: PAARA KKKKKKKK! (ele parou, eu respirei fundo recuperando meu ar) Na verdade, tenho sim, vou jantar com uma pessoa...

Tiff: Quem?

Eu: selena...

Todos: QUEM?

Eu: selena...

Todos: Fala mais alto, num da pra ouvir!

Eu: SELENA!!!

Todos: SELENA??????
Eu: É...

Justin: Voce ta brincando ne?

Eu: Nao... Encontrei com ela agora a pouco e ela me convidou pra jantar, como ninguém me avisou dessa surpresa ae, eu aceitei ne... Ia dizer nao pra coitada?

Cait: Ia!!!

Eu: Aff gente, num é legal ter rivalidade com famosos, na verdade, é ridículo, a gente pode ate se dar bem! E olha o Justin e o Logan que ridículo, nem se falam...

Chaz: Mas hoje a gente queria ficar com voce!

Eu: A gente sai pra jantar amanha!

Justin: Ta...

Eu: MAS QUE TAL IRMOS TOMAR UM SORVETE HOJEEEE?



Todos: AHAM!

Fomos pro shopping, claro que tivemos que ir meio disfarçados, por isso adoro sair com a ‘galera’, eles nao se importam de eu e Justin sermos famosos, e eles adoram se disfarçar e tals. Umas 10 fas reconheceram a gente, mas o dia foi tranquilo. Voltando pra casa, me arrumei e liguei pra Selena.

TELEFONE ON

Selena: Alo?

Eu: Selena?

Selena: Pennyyyyzinha!

Eu: oooi...

Selena: Ja sai do meu hotel, vou passar no seu!

Eu: Okok!

Selena: Beijos amor!

Eu: Tchau...

TELEFONE OFF

Entrei no meu quarto e vi Justin deitado na cama assistindo TV, sentei com ele pra assistir também, ele estava passando de canal em canal ate que uma coisa no OMG! Chamou sua atenção, ele parou e vimos uma foto minha com ele, essa pelo menos era mais decente. Nos olhamos e suspiramos

Eu: aaaahh de novo nao...

Enterrei meu rosto em seu peito e senti sua respiração... Eu amava fazer aquilo... Ela era tao calma...

XxXxX: Ontem nossos paparazzis perseguiram Penny e Justin pra uma praia bem longe daqui onde eles foram passar o dia e parece que, mais uma vez, eles brigaram.

Olhei pra televisão incrédula, percebi que Justin estava do mesmo jeito.

Eu: Mais uma vez?!?!?!?!

Na TV começou a passar uma gravação nossa deitados na praia, conversando, eu e Justin começamos a discutir e eu me levanto, pego o carro e saio deixando Justin la, ele se senta na areia e enterra o rosto no joelho.

Eu: Awn meu amor, me desculpa... (beijo)

Justin: Ja disse que tudo bem linda... Eu te amo... (beijo)

Bob: Mas nao foi so isso!!!!

Olhamos de novo pra TV. Começou a passar outro vídeo em que começava a chover e Justin saia correndo pela rua, voltando pro hotel. Entao aparece o carro em que eu estava e eles cortam a cena de eu e Justin nos beijando, e nao falam que EU estava no carro.

Bob: Hm parece que o lado esta feio pra Jenny ((N/A: Penny + Justin! Mas se tiverem uma mistura melhor, me falem pooooor favor!!!))  Nem Justin nem Penny foram vistos juntos depois do incidente, mas Penny foi vista no shopping com seus amigos e amigas (também amigos de Justin), Caitlin e Christian Beadles, Tiffany Smith, Ryan Butler, Chaz Somers e Natalia Costa. Tambem vale lembrar que Christian e Penelope ja namoraram numa época em que Justin falou para Penny que ia esperar com ela, mas começou a namorar Selena... Penelope também ja namorou o ator Logan Lerman, uma outra vez que Justin traiu ela com Selena... Quantos conflitos esses dois passaram ne??

Passaram na televisão algumas fotos da gente no shopping e eles literalmente CORTARAM Justin de um monte de fotos. Eu e Justin nos olhamos e tivemos um ataque de risos.

Eu: Cada coisa que inventam.... Mas serio, como eles sabem que voce me ‘traiu’ com a Selena?

Justin: Eles sabem de tudo.

A campainha tocou e eu fui atender, era Selena.

Selena: Penny!!! (abraço)

Eu: oooi! (abraço)

Selena: Voce esta sozinha?

Eu: Nao... Justin ta ali no meu quarto e Chaz, Ryan, Chris, Tiff, Cait e Nathy nos quartos deles...

Selena: Hm... Vamos então?

Eu: Sim!

Fomos pra um restaurante, e quando chegamos estava lotaaaaaaaaaaado de papparazzis.

Selena: (se escondendo) Que saco...

Eu: (se escondendo) com um tempo a gente se acostuma...

O jantar, pra falar a verdade, foi muito divertido. Muito mesmo. Selena é engraçada. Saimos do restaurante, e como sempre, paparazzis.



Selena me deixou no hotel e combinamos de sair mais vezes, ela ia ir pra Nova York amanha, mas quando estivéssemos no mesmo pais a gente:

Selena: Com certeza absoluta vai sair!!!!!!!!!
Entrei no meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, encontrei Justin dormindo que nem um anjinho na minha cama... Sorri e me deitei com ele... Ja mencionei que eu estou totalmente apaixonada por ele?

CONTINUA..

oooi melancias!! gostaram do capitulo? obrigada pelos comentarios!!! tenho que ir agora, mas eu ficaria muito feliz se voces comentassem... beijo beijoos!

Um comentário:

  1. OMB OMB OMB QUE PERFEITO, A SELENA TEM Q SER AMIGA DE VERDADE, PLEASEEE ODEIO ELA RIVAL.. ESSE OMG TBM HEIN? ODIEI ESSE CARA, PENELOPE E JUSTIN SE AMAM A.M.A.M AMAM DE A.M.A.R kkk ELES CORTAM AGENTE JUNTO Q ÓDIO

    ResponderExcluir