terça-feira, 19 de junho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 12º Capitul


Like A First Love.



Acordei cedo e nao tinha nada pra fazer, então fui assistir TV, fiquei mudando de canal em canal, recebi uma mensagem de Justin, dizia “vai assistir OMG!!! tem uma coisa passando la... acho que vai gostar...” parei no OMG! e fiquei assistindo, ate que alguma coisa chamou minha atenção... Justin apareceu no estúdio, e o tal de Bob la, levou um susto. ESSE MESNINO É DOIDO OU O QUEEE?

Bob: Justin Bieber? O que voce ta fazendo aqui?

Justin: ENTAO...

Ele foi chegando mais perto da câmera ate so ele aparecer ele na tela. Bob ja estava meio que em pânico.

Justin: OLAA!!!!!!!

Retardado. Sim ou claro?

Justin: Eai galera sou o Justin Bieber e eu queria contar uma coisa pra vocês... Eu e Penny voltamos!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Eu ja estava com um sorriso gigante no rosto.

Justin: E eu sei que ela ta assistindo isso, Penny, eu te amo!

Dei um sorriso bobo.

Justin: E aposto que ela ta com aquele sorriso bobo dela que me deixa encantado... E agora ela se assustou, como eu sabia?! Hey, minha gatinha, esqueceu que eu sou um NINJA?? Mas nao um ninja qualquer.... um Purple Ninja!



Bob começou a empurrar Justin, imagina, aquele baixinho, gordo, careca, dentuço, um MonicO em pessoa empurrando o JUSTIN! Kkkkkkk Justin olhou pra tela e deu uma gargalhada, piscou e saiu. Desliguei a televisão e enterrei minha cabeça no sofá. PORQUE EU AMAVA TANTO ESSE MENINO HEIN?????

E foi assim, a vida foi indo assim, todo dia “Eu te amo” “Voce é o amor da minha vida” “Sem voce eu nao sei o que eu seria”

(...)

Um dia eu e Justin fomos fazer um pic nic numa montanha, bem alta e bonita, so nos dois... Ele pegou uma câmera e começou a tirar fotos minhas.

Eu: Porque esta fazendo isso?...

Justin: Eu te amo.



Eu: Eu também te amo. Muito.

Justin: Eu te amo. Para todo o sempre.

Eu: Eu também... mas voce nao me respondeu... porque esta tirando fotos minhas??

Justin: Porque... Quando a gente estiver velhinhos... Sentados na nossa varanda... Eu vou mostrar essas fotos pros nossos netinhos... e eles vao dizer ‘nossa, como a vovo era bonita!!!’ e eu vou dizer ‘ela nao era... ela é.’

Eu:



Sabia que eu te amo?



Justin: Eu te amo mais.

(...)

E nossa vida foi por um tempo assim. Cheia daqueles encontros românticos de filme, risadas, amor, romance... eramos um casal que nem sempre se ve nos filmes, perfeito.










Mas nada é perfeito.












E isso é a vida real.























Não um filme.

CONTINUA..

eae gatonas, ARRUMEI MEU WOOORDDDD EU ENCONTREEEEEEI O NEGOCIO PERDIDO, PORQUE EU LI O MANUAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!! (sim, eu li o MANUAL, uma coisa que eu evitei por anos, mas agora descobri que é bem util.) entao, espero que tenham gostado ok babyyyyssss? bjbjbjbj comentemmmmmm por favooooor!!!


2 comentários:

  1. O que aconteceu? OMB OMB eles terminaram de novo? WTF? NÃO ENTENDI ESSE FINAL... CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. FICOU DIVOOOOO ESSE CAPITULO, MT MT MT PERFEITO! CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir