quinta-feira, 28 de junho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - 18º Capitulo


AVISO + EU EXPLICANDO COMO EU QUASE MORRI ONTEM + EU QUERENDO INTROSAR COM MINHAS LEITORAS CHEIAS DE SWAG

Like A First Love.

Cait: Chegamosssss!!!

Saimos do carro e senti todos os olhares sobre mim. Eu nao deveria ter vindo desse jeito. Entramos na festa e pegamos uma mesa, estava tentando prender minha bolsa na cadeira e quando me dei conta Cait, Nathy e Tiff tinham sumido. Que ótimo. Como eu não tinha nada pra fazer, fui no bar beber alguma coisa. Pedi um pouco de vodka. Ué? Eu já tenho 18 anos mesmo!!! Depois de beber, sei lá, uns 10 copinhos Eu estava me sentindo só um pouquinho tonta, mas, isso nao importa. Saí de lá e encontrei as meninas na pista de dança.

Eu: Nossa muito obrigada por me avisarem que iam vir pra cá (disse tudo meio embolado)

Nathy: Vish, parece que alguem já bebeu muitas

Eu: Só um pouquinho.. Sei me cuidar.

Tiff: Tabom

Continuamos dançando um pouco, depois Tiff e Nathy ficaram com um monte de meninos enquanto eu e Cait segurávamos vela.

Eu: Aff cansei de ficar aqui segurando vela.. Vamos beber alguma coisa.

Cait concordou e nós fomos pro bar, bebi mais um pouquinho, mas com esse pouquinho, fiquei bem tonta, e falava cada vez mais embolado. Cait também passou do limite, então éramos duas bebadas. Estávamos dançando de um jeito muito doido, e tendo ataques de riso de cinco em cinco segundos. Isso não ia acabar bem Mas sabe o que? Foda-se. Pelo menos hoje vou viver um pouquinho Tiff e Nathy também já estavam meio doidinhas, e com os garçons oferecendo bebidas pra gente, não dava pra recusar

Justins P.O.V.

Depois que Penny saiu de casa, resolvi ir em uma balada Eu precisava relaxar Levar alguém pra cama. Liguei para Chaz, Ryan e Chris e fomos pra balada. A balada era bem perto. Chegando lá, nós ficamos somente bebendo por uma meia hora, eu estava completamente bebado, e entao resolvi ir pegar alguem. Olhei para a pista de dança e dei de cara com, com certeza, a mulher mais gostosa que eu vi na minha vida inteira. O jeito que ela dançava, rebolava, estava vestida em um vestido super colado e super curto preto, usava um salto alto Só de olhar pra ela, eu ficava totalmente excitado. Resolvi chegar nela. Fui andando até ela e a segurei pela cintura. Percebi que ela também estava meio bebada. Entao isso seria mais facil do que eu imaginava Quando eu encostei nela, ela se virou pra mim e deu uma risada gostosa, não consegui ver direito o rosto dela, porcausa da balada estar bem escura, mas ela parecia ser linda. Voltou a estar de costas pra mim e começou a rebolar de uma forma muito mais sexy, a virei e dei um beijo. E o beijo dela era o melhor beijo do mundo. Continuamos lá, nos beijando, até que ela cochichou em meu ouvido com sua voz sexy enquanto massageava meu membro por cima da calça:

XxXxX: Que tal irmos para um lugar mais reservado?...

Assenti para e ela e fomos saindo da festa, mas antes passei pelo bar e agarrei uma garrafa de vodka cheia. Ela sorriu pra mim de um jeito malicioso, como a balada era perto da minha casa, fomos andando. Nos beijando o caminho inteiro, enquanto dividíamos a garrafa de vodka. Chegando na minha casa, fomos correndo pro meu quarto rindo muito. Ainda bem que a dona Pattie tinha viajado e nao tinha ninguem na casa, estávamos gritando e rindo que nem criancinhas.

ATENÇÃO: PARTE MEIO HOT PELA FRENTE, EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELO QUE VOCÊ LÊ!

Chegamos no meu quarto e eu comecei a tirar sua roupa enquanto ela tirava a minha, ficamos completamente nus e ela subiu em cima de mim. Começou a me beijar de um jeito mais feroz, e rebolar em cima de meu membro me fazendo gemer de prazer. A penetrei e tomei o controle da situaçao, ela gemia de prazer, o que me excitava mais ainda. Depois ela ficou sobre mim e continuou a rebolar, segurei em sua cintura e a fiz quicar. Depois de muito tempo ela cansou e deitou na cama. Olhei para ela e começamos a nos beijar enquanto eu massageava seus seios. Ela pegou a garrafa de vodka e bebeu inteira sozinha, parecia que ela estava pronta para mais uma dose (wtf Justin).

Acordei de manhã e suspirei. Aquela tinha sido definitivamente a MELHOR noite da minha vida. Claro que estávamos completamente bebados e esvaziamos umas 5 garrafas de vodka, mas isso deixou a noite mais interessante. Aquela menina era diferente. Ela nao era que nem Penny, toda delicadinha. Ela era selvagem. Ela era perfeita. Respirei fundo e percebi que ela já estava acordada, ia me virar para ver quem era. Mas uma voz me interrompeu.

XxXxX: JUSTIN??????

Não era uma voz comum. Era a voz da

CONTINUA..

HOLAAAAAAAAAAAA MUCHACHASSSSSSSSSS SWAGGEEEEIRASSSSS LINDOOOOOOOOOOOONAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WHAZZUUUPPPP ????? ~ le eu animando ~ 

U.U EAAAIII GOSTARAM DESSE CAPITULOOO? 

QUEM VOCES ACHAM QUE É A 'Menina Misteriosa'? hahah

descuuuulpa por nao postar ontem, eu QUASE MORRI! kkkk sim, sem zueira.

Porque a minha cozinheira {que pesa uns 2000 kg} caiu em cima de mim, mas ela caiu em cima do meu pulmao dai eu fiquei sem conseguir respirar D: kkkkk dai tipo quando eu consegui respirar eu tive um ataque de choro dai eu passei o resto do dia dormindo e nem fui pra escola hoje... entao isso quer dizer que eu...

TO DE FERIASSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Entao, como eu estou de ferias....

VOU COMEÇAR A POSTAR A IB NOVA!!!!!!!

Hm, vou postar daqui a pouco os PERSONAGENS da IB e depois posto o PRIMEIRO CAPITULO! yaaaaaaaaayyy!!!


Obrigada pelos comentarios!!!!! voces sao divas vei, voces tem muito swag tlg, voces sao lindas de mais, voces sao minhas leitoras! aaaaaaaahhh clindas!!!!!!!!!!

booom, espero que tenham gostado do capituloooo! comentem o que acharamm!!!! 

BJBJBJ

EU!


11 comentários:

  1. CARACA VÉI, EU AMEEEEI.
    EU NÃO SEI SE A MINA MISTERIOSA É A PENNY OU É A CAIT, ESTOU EM DÚVIDA, MAS APOSTO 5 CENTAVOS NA PENNY.
    AMEI O CAPÍTULO YAKULTA, POSTE LOGO U-U

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB EU AMEEEEI ESTE CAPÍTULO, AGORA VAI A PERGUNTA, A MINA MISTERIOSA É A PENNY NÉ? RS. QUASE CERTEZA... to A-M-A-N-D-O COM A DE AMAR kkk <3

    ResponderExcluir
  3. OMB! O BIEBER FEZ COM A PENNY KKKKKKKKKKK ELE NÃO MUDOU NADA...É MT MENTIROSO..SE ELE AMASSE MSM A PENNY ELE NUNCA TERIA FALADO "LEVAR UMA PRA CAMA" CANALHAAAAAAAAAA...AMORE ELA VAI FICAR GRAVIDA?OMB ELA TEM QUE ESCULAXAR O BIEBER.....

    ResponderExcluir
  4. ++++++ eu tenho mais certeza que é a Caitlin...

    ResponderExcluir
  5. É A CAITLIN CONCERTEZAA

    ResponderExcluir
  6. O BIEBER TEM QUE SOFRER

    ResponderExcluir
  7. É A CAITLINNN TENHO CERTEZA...
    BJOXXX
    BY:LIA

    ResponderExcluir
  8. AMOREE...EU TAMBÉM CONCORDO COM AS MENINAS...CONCERTEZA É A CAITLIN...SEM DUVIDAS...MAIS PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU ONTEM?~SOU NOVA AQUI NO BLOG~
    KKKKK....CONTINUAAAA MEU NOME É ANA LIVIA...E QUANDO EU LI ESSA IB PELA PRIMEIRA VEZ JÁ ADOREI...AMORE QUANDO EU ENTRO A PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG JÁ VI QUE VOCÊ ARRASA EM MENINA...KKKKK BJUSS

    ResponderExcluir
  9. UHULLL ESSE BLOG É D++++
    AMOOOOO ESSA IB....CONTINUA CONTINUA-dancinha maluca - kkkkkkk
    minha amiga Lia que me falou desse blog....E EU AMOOOO ELE AGORA MUITO MUITO E MUITO...O DESING DO BLOG TÁ XIQUEE...KKK CONTINUA... ;SOBRE A IB...TEM MUITAS MENINAS COMENTANDO QUE PODE SER A CAITLIN...EU TAMBÉM ACHO QUE É ELA...POSTAAAA PRA GENTE SABER?AGORA POR FAVOR...EU VICIEI NESSE BLOG LINDA...
    BY: MARIA CALINA

    ResponderExcluir
  10. OH MY GOSH O BIEBER NÃO AMA MAIS A PENNY?
    PS:EU MATO ELE KKKKKKK
    CONTINUAAAA
    BY:GIOVANNA

    ResponderExcluir