domingo, 1 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - Capitulo 20


É BIG HEIN!

Like A First Love.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu, a puxei pela cintura até colar totalmente nossos corpos, ela bagunçava meus cabelos enquanto eu acariciava seu rosto. Ela pos sua mao por baixo da minha camiseta e arranhou de leve meu abdômen, desci minhas mãos para sua bunda e depois apertei de leve sua coxa. Ela cortou o beijo e me olhou com um olhar de arrependimento.

Penny: Desculpa Justin, mas... Foi ótimo passar o dia com voce... Mas... não da.

E entrou correndo na sua casa. Eu suspireie ia me virando até que ela abriu a porta.

Penny: Ah, e amanha eu passo na sua casa pra devolver sua camisa... (riso fofo)

Sorri pra ela e assenti triste, ela percebeu e devolveu um sorriso triste.

Penny: Desculpa... mas eu nao posso deixar voce me magoar novamente.

Acenei pra ela de leve e ela fechou a porta, ouvi ela correndo pra cima do seu quarto e assisti ela acender a luz do seu quarto e ligar sua musica no máximo, mesmo sendo 00:00. Eu amo o jeito dela nao se importar com o que os outros pensam... Dela ser tao... Ela mesma. Sorri e fui embora de volta pra casa.

Penny’s P.O.V.

(...)

Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e puis a camiseta de Justin pra lavar, fiquei assistindo tv etc. e quando ela estava pronta ~vamos fingir que é bem rapidinho~ peguei meu carro e dirigi (não não, pedalei J) chegando lá toquei a campainha e ele atendeu a porta todo alegre.

Eu: Nossa ta feliz hein!

Justin: Porque voce ta aqui!

Eu: (risos) Tó, aqui sua camiseta...

Justin: Hey Penny, vamos ir no parque de diversões hoje?...

Eu: Não dá... Tenho serviço comunitário com o Jason...

Justin: (revirou os olhos)

Eu: Ah qual é, ele é legal!

Justin: Ele ta tentando roubar voce de mim...

Eu: 1º lugar, não tem como ele roubar você de mim, porque eu não sou sua. 2º lugar, eu e Jason somos só amigos. 3º lugar, ~telefone toca~ eu estou atrasada, e olha, ele ta me ligando pra ver onde eu to.

TELEFONE ON

Eu: Alo?

Jason: Penny?

Eu: Oiii Jay...

Justin me imitou falando ‘Jaaaaay’ e fazendo uns gestos femininos, eu mostrei a língua pra ele.

Jason: Onde voce ta Pen?

Eu: Ah desculpa me atrasei um pouco, to na casa do Justin, eu tive que vim deixar um negócio aqui com ele, já to saindo...

Jason: Aaaah ta...

Eu: Entao ta... Chego aí em 5 minutos.

Jason: ok. Beijo..

Eu: Beijo. Te amo.

Jason: Tambem te amo.

TELEFONE OFF

Justin: (fazendo voz de garota) Te amoooo!

Eu: (revirando os olhos) voce é infantil.

Justin: (risos)

Eu: Tchau neném, tenho que ir agora, vou fazer coisa de adulto enquanto voce fica ai na sua vidinha perfeita, beijos!

Justin: Ei!

Eu: (risos)

Justin chegou bem perto de mim e me segurou pela cintura.

Justin: Mas amanha, voce vem comigo pro parque ok?

Fiquei ate com medo de dizer nao, então assenti rápido e fui para o carro.

(...)

Chegando no serviço comunitário foi tudo normal, e na volta pra casa..

Eu: Jason?

Jason: oi?...

Eu: Tudo bem se eu não for amanhã com voce no serviço comunitário?...

Jason: Porque?

Eu: Porque Justin me convidou pra ir pro parque com ele...

Jason: Penny, voce vai voltar com ele?

Eu: Nao!

Jason: Entao ok... Tudo bem por mim... Até depois de amanha, te amo. (me deu um beijo na bochecha e saiu do carro porque ja tinha chegado na sua casa)

Eu: Tambem...


(...)

Acordei de manha e coloquei uma roupa e esperei Justin me ligar.

TELEFONE ON

Justin: Penny, ja to aqui na porta da sua casa... Pode vir.

Eu: To indo.

TELEFONE OFF

Fui la e encontrei ele com uma scooter (a moto) roxa, sorri, uma vez eu disse pra ele que sempre quis andar de scooter...

Justin: Surpresa!

Eu: Como voce lembra disso?

Justin: Eu lembro de tudo (piscadinha)

Eu ri e subi na moto e fomos pro tal parque.

(...)

Eu: OMG! Que parque legaaaaal!

Justin: Vem, vamos na montanha russa...

Ficamos o dia inteiro no parque nos divertindo.

Eu: Ok, agora vai comigo comprar um algodão-doce?

Justin: mais um?! Voce ja comeu uns 24 hoje!!!

Eu: Mas eu to com vontaaaaaaade...

Fiz carinha do gatinho do Shrek e ele comprou pra mim, depois fomos embora, ele me deixou na minha casa e eu tomei um banho e coloquei meu pijama, liguei pras meninas e as convidei pra fazer uma festa do pijama aqui em casa, quando elas chegaram...

Cait: PENELOPE LAUREN, VOCE SUMIU NAQUELA NOITE DA BALADA, E SO AGORA DA SINAL DE VIDA!!! VOCE QUER MATA A GENTE DO CORAÇAO??????

Nathy: Penny, voce esqueceu sua bolsa la com a gente. (entrega a bolsa)

Tiff: Entao, com quem  que voce dormiu hein??

Eu: (envergonhada) Com... O Justin...

Todas: O QUE?????

Eu: Mas eu nao sabia que era o Justin!

Cait: Como assim?

Eu: ~explica tudo~

Tiff: E o que voce vai fazer agora?

Eu: Comer waffles.

Nathy: Ahn?

Eu: To com muita vontade de comer waffles, vamo faze?

Cait: Ok....

Fizemos waffles, depois assistimos filmes, fizemos waffles, depois assistimos mais filmes e depois jogamos verdade ou desafio enquanto eu comia waffles, porque elas nao aguentavam mais comer waffles, e eu ainda estava com fome de waffles, as vezes eu ficava meio tonta, mas num era nada... Depois fomos dormir e quando eu acordei...

Olhei pros lados e as meninas ja estavam assistindo filmes

Cait: Bom dia flor do dia...

Nathy: Bom dia bitch

Tiff: Bom dia Penny..

Eu nao respondi nada, so fui correndo pro banheiro e comecei a vomitar, quando as meninas chegaram eu ja tinha vomitado tudo que eu tinha comido nos últimos meses. Eca. Nojo.

Cait: Falei que voce tava comendo muito waffle...

Nathy: É né...

Eu: É porque eu comi waffles e algodão-doce ontem... Ou, gente, eu to com vontade de comer bolinho de chuva... Vamo fazer?

Tiff: Ei, pera pera pera... Vontade de comer algodão-doce, waffles, bolinho de chuva... Tontura... Fazendo muito xixi... E agora vomitando?

Nathy e Cait pareceram entender e uma expressão de pânico passou pelo rosto delas enquanto eu ainda nao entendia nada, eu queria bolinho de chuvaaaaaaaaaaaaa.

Nathy: Penny!

 Cait: Penelope... Voce usou camisinha na sua noite com o Justin????????

Por impulso coloquei minhas mãos na minha barriga.

Eu: Nao lembro........

Tiff: Ja volto vou ir comprar um teste de gravidez na farmácia!!!

Eu me joguei no sofá e comecei a falar coisas como ‘isso nao ta acontecendo’, ‘isso é impossivel’, ‘eu nao to gravida.’ Enquanto Cait e Nathy tentavam me acalmar.

Cait: Vou ligar pro Justin.

Justin’s P.O.V.

Eu tava de boa assistindo filmes em casa ate que meu telefone começa a tocar, era Caitlin...

TELEFONE ON

Eu: Alo?

Cait: Justin vem rápido pra casa da Penny... RAPIDO!

TELEFONE OFF

Que feio, desligou na minha cara... peguei meu carro e fui correndo, o que sera que tinha acontecido???

Penny’s P.O.V.

Tiff entrou correndo em casa, que rápida...

Tiff: Ok senta ai na privada e faz xixi nisso.

Eu fiz tudo o que ela mandou e quando acabei

Cait: Ok... agora vamos ver se...

Justin: Se o que???

Nathy: Que bom que chegou..

Tiff: Se a Penny ta gravida..

Cait: Agora levanta e vamos ver...

Eu me levantei, me vesti e me abracei com Justin..

Justin: Eai??

Tiff: Deu que....


CONTINUA...

EAAIIIII SWAGGEIRAAAAAAAAASSSSSS??????? TUDO BOOOM? EU TO BEM E VCS????

EAI, O QUE ACHARAM DO CAPITULO?

VOCES ACHAM QUE A PENNY TA GRAVIDA OU NAO??

ME RESPONDAAAAM QUERO VER O QUE ACHAM :D :D !

AIAIAIAI OBRIGADA PELOS COMENTARIOS NA POSTAGEM ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU RESPONDER !

RESPONDENDO...

@biebermenta : obrigada hahah e minhas partes hots sao horriveis mesmo... hahaha me ignore naquela parte ok? awn brigada Yakulta <13 <13 espero que tenha gostado do capituloo...

FC- Imagine Beliebrs : meu capitulo hot otimo? kkk proxima piada pfvr... ja postei, e talvez poste o proximo hoje ok amr? sobre o Harry, eu acho que a Pattie nunca namoraria com ele, outras mulheres adultas podem, mas a Pattie tem consciencia (nao to falando nada mal dele) , o Justin fez bem em desligar na cara do locutor, mano, ele fez uma brincadeira com a mae dele!!!! e se é verdade ou nao... nem sei.... e voce descobre se eles usaram no proximo capituloooo.... Flor, deixa seu twitter ai embaixo se tiver, porque dai eu aviso quando eu posto os capitulos etc...

BOOM, ACHO QUE É SO ISSO... ATEEEEEE!!! E COMENTEEEM POR FAVOOOOR!!


5 comentários:

  1. O.O graviidaaaa? aiiii g-zuuuiss que amooçãããããooo ~le emoção escrevi errado e to compreguica de apagar kkk~ continuaaaaaa Bethy aki \o/

    ResponderExcluir
  2. O.O ela ta grávidaaaaaa? OMB OMB acho q está sim hein? rsrs.... continuuuuua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. VOU TE MATAR, JÁ É A SEGUNDA VEZ SÓ ESSA SEMANA QUE VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE
    O CAPÍTULO TÁ PERFEITO E TRATE DE CONTINUAR LOGO ANTES QUE EU TE MATE DUAS VEZES PELAS DUAS IBS QUE VC FEZ A MESMA COISA
    te amo demais <3333

    ResponderExcluir
  5. MENINAAAA VC QUER ME MATARRRRRRRR DE ANSIEDADE SUA MALVADA...u_u ...e meu TT é @VivyVieira ...me segue eu ti sigo de volta...e AHHHHHHHHHHHHHHHHH SE ELA TIVER GRAVIDA VAI NASCER OU UM BIEBERBABY OU UMA PENNYBABY OMG ISSO É TÃO ROMANTICOOOOOOO-tou falando que nem a laura do carrossel ...o BIEBER VAI FICAR MUITO PAI CORUJAAAA OMG! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TOU AMANDOOOOOOOOOO VC SEMPRE FAIZ ISSO PARA NA PARTE MELHORR E POSTA AGORA PORFAVORR AMANHÃ EU NÃO POSSO ENTRARRR EU NÃO AGUENTO FICAR SEM LER ESSA IB...PORFAVOR AMORE EU TE EMPLORO...VC NÃO VAI FAZER ISSO POR UMA FÃ SUA? VOU CHOLAR --KKKKKK-
    KKKKK CONTINUAAAA E EU SOU MUITO MALUQUETE NUM ACHA?KKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir