quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lucky - 33


Lucky

Acordei de manhã mais cedo do que o normal, tomei um banho, me vesti, peguei minhas coisas e fui à pé pra escola... Ouvi uma buzina de carro e virei pra tras imaginando que seria Justin, mas dai alguém me pegou pelos braços e tapou minha visão com uma faixa e amarrou bem forte, me jogou num banco de carro e pois meu cinto, aquilo era um sequestro? Nem deu tempo de eu gritar... Ouvi a pessoa entrar do outro lado e dar partida com o carro.

Eu: Q-quem é voce? O que eu estou fazendo aqui? Porque voce fez isso comigo? Me solta por favor, eu imploro!!!

Fui tirar a venda mas a pessoa segurou minhas mãos, parou o carro e as amarrou.

XxXxX: Samantha, Samantha...

Eu: LEO?!?!?!?!?!?!?!?!

TABOM, AGORA EU TAVA COM UM MEDO EXTREMO, ELE TIPO, ME SEQUESTROU????????????? COMECEI A GRITAR QUE NEM DOIDA DENTRO DO CARRO! Ele tapou minha boca com outra faixa e começou a falar.

Leo: Se voce quisesse sua própria segurança nao teria falado nada sobre... aquilo. Mas... Voce falou né...

Comecei a fazer uns sons agudos e estranhos, umas tentativas de grito.

Leo: CALA A BOCA E ME ESCUTA!

Parei de gritar, percebi que eu tinha começado a chorar.

Leo: E sim, eu estou te sequestrando. Porque? Pra me vingar de voce...

Respirei fundo, ele andava com o carro e eu conseguia perceber que ele estava indo bem rápido.

Eu: (com a voz abafada por causa da faixa) O que voce vai querer que eu faça?

Leo deu uma gargalhada.

Leo: Eu estou te sequestrando. Nao quero que voce faça nada, EU vou te OBRIGAR a fazer.

Medo. Medo. Medo. Medo. Medo era tudo o que eu estava sentindo no momento. MUITO medo. Um dia sua vida esta ótima e no outro voce é sequestrada pelo seu professor de mitologia que tem uma queda por voce. Clindeza. Senti meu celular tremer em meu bolso, GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS A DEUS ESTAVA NO SILENCIOSO!!! Deveria ser Justin... OMG! Justin! Gente isso ta ficando cada vez mais serio, sera que ele vai me devolver? Sera que ele vai me matar? O que ele vai me obrigar a fazer?

(...)

Leo abriu a porta do carro, me tirou de la e foi me carregando ate algum lugar que eu nao vi porque eu tava com uma faixa em meus olhos. Permaneci quieta, se eu fizesse alguma coisa que o irritasse ele possivelmente me mataria, certo? Ele me jogou em uma cama e eu fiquei la, paradinha. Mas o que eu queria mesmo fazer era tirar a venda, sair correndo, tipo, da a loka tlg, sai correndo e gritando, salve-se quem puder, aquele velho com certeza nao correria tao rápido que nem eu, 2 anos de líder de torcida, dando 5 voltas em pistas pra nada? Nao. Claro que eu conseguiria escapar, aquele velhote nem corre direito. Sim, eu estou chamando um homem de 25 anos de velho. Mas, considerando as opções, eu sairia correndo daqui numa boa.. Ele nao ia ter folego etc. pra correr atrás de mim... Respirei fundo, ele tirou minhas vendas e me examinou. O fuzilei com os olhos.

Eu: Voce sabe que me sequestrar nao mudara nada em sua vida certo? E o que voce acha que vai acontecer hein?

Leo me fuzilou com os olhos e me deu um tapa, no rosto. MUITO FORTE. Dei um grito.

Leo: CALE A BOCA! (tapa)

Coloquei a mao sobre o lugar onde ele tinha batido e senti meus olhos se encherem de lagrimas, ele tinha me batido...

Eu: VOCE É UM PERVERTIDO! QUANDO EU SAIR DAQUI, VOCE VAI PRA PRISAO! PRISAO! QUERO SENTENÇA DE MORTE PRA VOCE! ISSO NAO VAI FICAR DO SEU JEITINHO NAO! VOCE VAI MORRER! SUA VIDA VAI SER PESSIMA!

Leo me pegou pelo maxilar e segurou forte, olhou fundo em meus olhos.

Leo: Samantha... Voce precisa entender que... Voce nao vai sair daqui.

Me jogou para o lado me fazendo tombar na cama novamente.

Desamarrei minhas mãos e depois Leo foi ate um armário, olhei em volta, nao era um quarto simples, era normal, tinha uma cama de casal, dois armários, algumas janelas... e se eu pulasse da janela? Não é uma má ideia… Ele abriu o armario e tirou de la um sutia e uma calcinha.. Perae… Me levantei da cama rapido e fui me afastando dele. A janela nao estava trancada, entao seria uma fuga rapida né… Ele percebeu e disse.

Leo: Tentando fugir? (risos)

Eu: Nao quero ficar nem mais um Segundo perto de voce, voce é doido!!!!!

Leo: Doido?... (deu de ombros). Voce acha que isso caberia em voce?

Olhei para a lingerie que ele segurava ao seu lado, permaneci quieta perto da janela.

Leo: Entao voce vai ter que provar…

Ele veio andando ate mim, abri a janela, estava prestes a pular e entao percebi AONDE eu estava pulando. Isso nao era uma casinha. Era um hotel. BEEEEM ALTO.

Leo: Agora me entende?

Assenti, eu morro de medo de altura… Desci.

Leo: Agora vista isso.

Neguei com a cabeça.

Leo: VOCE VAI VESTIR, SE NAO…      

Ele levantou a mao, estava prestes a bater em mim. Esse pedofilo estava me dando medo. Peguei a negocio e fui correndo pro banheiro, me tranquei la. Percebi que Leo se enconstou na porta pelo lado de fora.

Eu: Posso usar o banheiro?

Leo: Voce quer dizer, fazer xixi?

Eu: É…

Leo: Pode.

Peguei meu celular do meu bolso, eu tinha que arranjar um jeito de sair dali… Estava no silencioso, vibracall, fiz tudo pra nao ter nenhum barulho sequer. Entao mandei uma mensagem pra Justin.

Sam: Justin… Eu quero que voce leia isso com atençao e não faça nada que eu nao mandar. SIGA AS INSTRUÇOES OK? Preciso te contar uma coisa… Eu estava indo pra escola hoje e LEO me sequestrou. CALMA, SEM PANICO, EU SEI QUE VOCE JA DEVE ESTAR ME LIGANDO SO DE LER ISSO, MAS VOCE NAO PODE ME LIGAR!!! NAO PODE! Se voce me ligar, ele vai descobrir que eu estou com meu celular, entao nao faça NADA OK? Eu nao sei onde estamos… mas assim que eu souber eu te mando uma mensagem. Nao me ligue, nao responda nada, so ligue pra POLICIA e tente localizar meu celular, sei la. Fala que eu fui sequestrada. Esta TUDO BEM OK? Ele nao esta fazendo nada, eu to escondida no banheiro, e agora ele ta pedindo comida pra mim. Entao Justin, por favor. Faça o que eu mandei. Procure pela Policia, nao tente resolver tudo isso sozinho ouviu? Eu te amo, e SEI ME CUIDAR, te vejo logo… Sammy.

Mandei a mensagem. Precisava achar um lugar para seconder meu celular, achei uma entrada da tubulaçao, sei la, e coloquei ele la… Diminui o brilho etc, fiz tudo pra bateria nao acabar rapido. Vesti aquilo que Leo me mandou vestir e sai do quarto.

Leo: Ate que enfim hein!

Revirei os olhos.

Eu: Posso vestir minha roupa agora?

Leo: Claro que nao! Voce vai fazer uma coisinha pra mim antes…

Arregalei os olhos, ele começou a tentar me beijar e eu desviava. Ele me segurou pelos braços… Ia ficar a marca.

Leo: É melhor voce fazer tudo o que eu mandar ouviu?

Ouvi. Ele começou a me beijar e eu tive que retribuir, queriam o que?? Que eu deixasse ele me matar? Mas dai, a situaçao foi ficando mais… quente. Ele começou a tirar meu sutia, e entao eu nao deixei. Me levantei.

Leo: Volte aqui Samantha.

Eu: NAO. VOCE NAO VAI FAZER ISSO COMIGO!!! SEU PEDOFILO!

Ele me deu um soco na barriga. Sim, um SOCO NA BARRIGA. Cai do outro lado do quarto e bati minha cabeça na quina da mesa, coloquei minha mao no local, e estava sangrando. Mas nao muito. Vesti meu sutia. Olhei pra porta, Leo percebeu e foi mais rapido, parou na frente dela. Comecei a vestir meu shorts e minha regata. Leo me deu um tapa na cara de novo.

Leo: SE VOCE NAO ME OBEDECER EU JURO QUE VOCE NAO SERA A UNICA!

Eu: Como assim?

Leo: ESTOU FALANDO DE SUA IRMA… Pamela nao é?

Pam. Ele falou de Pam. Mesmo a gente tendo brigado… Eu nunca deixaria isso acontecer com ela… Respirei fundo e sim… Deixei ele fazer tudo o que ele quisesse comigo.

CONTINUA..

VOCES SAO UMAS SORTUDAS IISSO SIM! AUHSUHAS eu postei DOIS capitulos em um dia so!!! ombbb, QUE CAPITULO TENSO GENTE !! tenho uma coisa pra perguntar pra voces... respondam por favor.... se nao tiver parte hot nessa ib voces vao me matar??? respondam por favooor! entao, ate talvez amanha! beijinhos, eu!


( kkkk eu sempre rio com esse gif)

2 comentários:

  1. Pedofilo desgraçado, morre filho da puta. MORRE pq ele fez isso? :(( Não ficarei triste se n tiver partes hots

    ResponderExcluir
  2. esse léo é um filha da puta, pedófilo desgraçado --'
    espero que o jubs salve ela logo
    continue yakulta, ah e eu não ficarei triste.

    ResponderExcluir