quarta-feira, 25 de julho de 2012

Radiating Our Love. - 3


Radiating Our Love - 3

Hillary: Nao tem nao! Olha, meus vestidos tao ocupando a outra parte do carro

Justin: (revirando os olhos) vcs vem ou não?

Olhei pra Emma e pro Chaz...

Eu: TA a gente vai

Justin mordeu os lábios e me examinou

Eu: 




Aff, qual eh daquele garoto?

Depois de umas horas no carro que pareceram ser anos, chegamos no clube. Eu praticamente pulei do carro, peguei minha mala no porta malas e virei pro Justin

Eu: obrigada. – disse um tanto rude

Ele apenas assentiu com a cabeça enquanto as periguetes no carro reviravam os olhos. Emma e Chaz vieram em seguida. Chaz foi pro quarto dele com uns amigos dele la e eu e a Emma fomos pro nosso. O numero era 1256 entramos e o quarto era lindo mas nao a surpresa que tivemos. Emily, Britney e Hillary estavam ali

Eu: pera, a gente vai dividir o quarto com VOCES???

Emma: Mas só ia ficar eu e a Bella no quarto

Emily: eh... vcs tem razão.... mas isso foi antes de eu descobrir que o quarto do Justin ficava bem aqui do lado DESSE quarto

Eu: pera ai, vou me jogar do penhasco, ja volto – disse dando meia volta e seguindo pra frente la devia ter um penhasco, pffttt que lugar nao tem um penhasco neh?

Emma: (me puxando) vc consegue – suspirei

Eu: onde a gente vai dormir?

Hillary: nas partes de cima dos beliches

Eu: ta, tanto faz

Deixamos nossas coisas la no quarto e saímos pra fazer jogar golf (((N/A: Minha criatividade ta ótima hoje viu gente ~ironia)))

A gente foi pros nossos armários e eu fui no meu pra pegar os tacos etc. Quando eu chego dou de cara com o Bieber e um monte de garotas em volta dele, ele tava falando com um funcionário la

Justin: valeu Marvin (nome do funcionário, clindo)

Marvin: soh acho q vc precisaria sabe, de mais conforto

Eu: pera, deve ter algum engano aqui ta dizendo q um desses armários ai juntos eh meu

Marvin: ah, sim, eh que eu quis fazer um armário maior pra o Justin Bieber pq sabe... ele eh o Justin Bieber

Okay. Quando ele disse isso eu juro que podia começar a gritar pra sla, prenderem o Justin, mas eh OBVIO que nao ia adiantar nada afinal... ele eh o JUSTIN BIEBER

Justin: ah, me desculpa Bella eu nao sabia que esses eram seus armários – ele disse com um pouco de sarcasmo

Eu: vc nunca sabe de nada – ele me olhou indignado enquanto todas as garotas em sua volta me olhavam com uma cara tipo vc falou mesmo isso pra ele?? – enfim, onde fica meu armário agora?

Marvin: la pro fundo – ótimo. La no fundo longe de... deixa eu ver... TODO MUNDO. Sem falar q eu acho que la tem algumas aranhas.. ECA

Fui pro campo e encontrei Emma e Chaz

Emma: onde vc tava?

Eu: mudando de armário

Chaz: pq??

Eu: (sussurrando) por causa do Bieber

Emma: o que??

Eu: por causa do Bieber

Chaz: oi?

Eu: POR CAUSA DO BIEBER PORRA

Emma: ui, calma estressadinha

Chaz: mas o que aconteceu?

Eu: um funcionário achou que ele precisava de mais conforto, pq sabe, afinal, ele eh o JUSTIN BIEBER, e ele resolveu juntar 4 armarios pra ele e um dos 4 era o meu então eu tive que mudar pra um dos armários la no fundo

Emma: onde tem aquelas aranhas?

Eu: 


Chaz: (risos) como eh o quarto de vcs?

Emma: nao te contei? Ficamos com a Emily, Hillary e Britney

Eu: vontade de morrer sim ou obvio?

Chaz: (risos) coitadas de vcs

Eu: coitadas eh pouco

Ficamos conversando mais um pouco ateh q eu e a Emma resolvemos ir tomar banho

(...)

Eu: Pode tomar primeiro eu vou resolver uns negócios aqui, aproveitar enquanto as bruxas nao chegaram

Emma: okay

Peguei meu laptop e fiquei no TT e no Tumblr (kkkk ja viram que “negócios” eutinha q resolver neh

Depois de um tempo a Emma saiu e se trocou pro jantar

Eu: pode ir indo la pro salao, eu tomo banho rapidinho e te encontro la

Emma: okaaaayy baby

Entrei no banho, fiquei la por uma meia hora (eh, parece que nao foi rapidinho) e começo a ouvir uns burburinhos e umas risadinhas no quarto. Otimo, elas chegaram. Continuei meu banho e depois coloquei a toalha por cima de meu corpo pra pegar minha roupa, quando percebi q o barulho tinha sumido. Hum, ótimo, pelo menos nao tenho q aturar elas. Fui abrir a porta, mas nao consegui abrir... Tentei mais um pouco ateh q me dei conta que eu tava trancada. AQUELAS VADIAS, PQP.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA.......

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HELLO HELLO BABYS GATITAS DIVAS QUE EU LOVEEEEEEEEEE COMO ESTAO???

VAO ME MATAR PELA DEMORA??? HIHI DESCULPAAAAAA EH Q COMO VCS SABEM EU TO DE FERIAS E ESSA SEMANA AMIGA VEIO AQUI, EU DORMI EM CASA DE AMIGA... ENFIIIM E AI NAO DEU PRA ESCREVER D :
SORRYYYYYYYYYYYYYYYY MAS ENTAAAOO AI ESTA O CAPIITULO ESPERO QUE TNHAM GOSTADOO!!!!! ESTAVA COM SAUDADE DE VCS GATASSS

EU AMEEEEEEEEEEEIII OS COMENTARIOS VIIUU??? BRIGADA SUAS LINDAS EU AMO VCS DEMAAAAAAAAAAIIIIS <333333 MASS TIPO EU FIQUEI PENSANDO, NO CAPITULO 1 DE ROL EU TIVE 5 COMENTARIOS E NO 2 EU TIVE 3... 



EU SEI Q A DIFERENCA EH POUCA MAS PRA MIM FAZ DIFERENCA SABE EU AMOOOO QUANDO VCS COMENTAMMM : ( ENTAAO EU CONTINUO O PROXIMO CAPITULO COM........

(QUE RUFEMMM OS TAMBORES).........

5 COMENTARIOS U.U KKK SOU MALVADA??? MUAHAHAHAHAHA

BOOOMM EH ISSO MINHAS GATITASSS BJBJBJBJ COM MUTCHO GLITTER DA DEMS


(aww meu bebê)









7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA VADIAS FILHAS DA PUTA, DESGRAÇADA, VOU MATAR ELAS... continuuuuuuua, véi se isso acontecesse mesmo elas estariam fudidas, e o Justin já estaria morto kkkk - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  2. !_)(*&¨%$#@&u*()*&¨%$#%t¨&*(&¨%$##$%¨&*(*&¨%$#

    VOU MATAR AQUELAS PUTAS DE ESQUINA *&¨%$#¨&*()*&¨%$#
    Ah continua se não eu te mato tbm em ??- @minedreamjb

    ResponderExcluir
  3. FILHAS DA PUTA VÉI, TRANCAR A BELLA NO QUARTO, ~ITS NOT COOL, ELA VAI DEVOLVER BEM PIOR..
    ENTÃO QUER DIZER QUE O JUS TÁ NO QUARTO AO LADO? INTERESSANTE..
    ENTÃO YAKULTA, CONTINUA LOGO PQ EU AMIE DMS !! *O*

    ResponderExcluir
  4. COOOOONTINUAAAAAAAAAAA, ela tem q revidar, mas fazer elas pagarem, e pagarem caro, MUITO CARO, oq elas fizeram not cool AHSHASHAHSH CONTINUUUUUUUUUA..

    ResponderExcluir
  5. quinto comentário .
    Continua , ta mt mt mt legal *--*
    (nova leitora )

    ResponderExcluir
  6. Continua logo , to adorando :)

    ResponderExcluir
  7. POR ESSA EMILLY É A MAIOR VADIA DE TODAS...CONTINUAA AMORE..

    ResponderExcluir