segunda-feira, 2 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 3


~divulgando~

http://vivi-bieber.blogspot.com.br/

http://imaginewithjustindrew.blogspot.com.br/

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Our Love Is Louder

Toquei a campainha da porta e ninguém atendeu, toquei de novo, nada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Justin:

Julie: Hey Bieber, já cheguei.

Justin’s P.O.V.

Estava fazendo Jenny (ou era Mariana? Tanto faz) gemer tão alto que o Japão podia ouvir quando meu celular fez o barulhinho de mensagem.

Eu: Aff. Perai Stephanie...

XxXxX: É Juliana!

Eu: Tanto faz.

Me levantei e olhei a mensagem. Puta que pariu, esqueci que aquela nerdzinha ia vir me dar aula hoje...

Eu: Vamo Catarina, levanta, aqui suas roupas, voce vai ter que ir embora.

Juliana: É Juliana!!!

Eu: EU NAO ME IMPORTO PORRA!

A Thais começou a se vestir e ia abrir a porta do meu quarto pra sair.

Eu: Onde pensa que ta indo?

Juliana: Sair?...

Eu: Pela porta?

Juliana: É isso que pessoas normais fazem...

Eu: Pula pela janela, voce nao pode sair pela porta.

Ela me olhou como se eu fosse doido.

Julie’s P.O.V.

Eu tava esperando Justin vir abrir a porta quando só ouço um grito e vejo uma menina caindo da janela, depois se levantando toda desengonçada e dando um tchau pra janela e saindo andando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK WHAT THE FUCK KKKKKKKKKKK. Justin abriu a porta e eu tava tendo um ataque de risos.

Justin: Oi...?

Eu: (tentando se acalmar) Ah oi, porque voce empurrou aquela menina da sua janela?

Justin ficou sem palavras então eu continuei a rir, dai ele começou a rir também, e so dava dois doidos rindo na porta de uma casa.

Eu: (chorando de rir) Ok agora vamos estudar Bieber.

Entrei na casa dele e comecei a ajuda-lo em tudo que ele tinha duvida, às vezes eu tinha um ataque de risos lembrando da menina caindo da janela, e ele me olhava como se eu fosse louca, mas dava pra perceber que ele tava se segurando pra nao rir também.

(...)

Preciso admitir que a tarde com o Bieber não foi TAO desagradável assim... Mas de qualquer jeito, ainda odeio ele. O que ele fez comigo... É imperdoável. Cheguei em casa e estacionei minha moto, coloquei meu pijama, fiquei assistindo TV, jantei e fui dormir.

(No dia seguinte...)

Acordei, tomei um banho, café, me vesti e fui pra escola, encontrei Chris andando no caminho.

Eu: (parando a moto) Quer uma carona?

Chris: Caitlin me esqueceu em casa de novo.

Eu: É a BieberFever meu caro, elas todas caem aos pés dele e esquecem de todo o resto.

Chris: (subindo na moto e colocando o capacete) Entao, como foi ontem?

Eu: Cara, eu tava com o Bieber, não foi um dos melhores dias da minha vida, com certeza...

Chris: (risos)

Eu: Ele jogou uma loirinha pela janela...

Chris: O QUE?

Eu: É... Aquela Juliana sabe?

Chris: Sei sim...

Eu: Ele jogou ela pela janela... Eu tive um ataque de risos, foi engraçado...

Chris: Imagino.

(...)

Intervalo finalmente!!! Encontrei Chris e fomos pro jardim da escola, hoje estava muito calor, comecei a comer uma maça enquanto estávamos deitados na grama conversando, até que DO NADA cai uma bola de basquete bem na minha cabeça.

Eu: MANO VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU OLHA PRA ONDE JOGA A BOLA TA CEGO É?

Olhei quem tinha sido: Bieber. Ele me olhou assustado.

Justin: De-desculpa...

Eu: Da próxima vez presta mais atenção.

Joguei a bola pra ele  e ele voltou pro seu joguinho de merda, esses caras definitivamente nao sabem jogar, eu jogo BEM melhor do que eles... Revirei os olhos e me virei pra Chris.

Chris: O.O o que foi isso?

Eu: (risos)

Justin’s P.O.V.

Ok. O que tinha sido aquilo??? A Julie nao era nerd? Ela nao era toda estranha??? Ela... Me xingou?

Eu: Hey dudes, o que aconteceu com a Adams?

Chaz: Ta gostosa né?  Mudou muito, mas ainda é a mesma nerd de sempre...

Eu: Ela não usa mais óculos?

Chaz: Nao... Depois que voce foi embora, depois das ferias, ela começou a usar lente de contato e voltou assim... com esse corpo...

Eu e Chaz olhamos pra ela deitada no chão ao lado do irmao da Caitlin, e suspiramos ao mesmo tempo. Que coisa de gay man.

Eu: Wow.

Chaz: Pois é cara, mas desiste, eu já tentei chegar nela... Deu cada fora em mim que plmdds... E as meninas ficaram todas ciumentinhas... Não dá certo não...

Eu: Hm...

Examinei ela.

Eu: Consigo ficar com ela fácil fácil.

Chaz: Ha, tabom.

Eu: Quer fazer uma aposta?

Ryan: Hey, dudes, nao façam isso... Se ela descobrir vai se magoar muito...

Eu: (rindo) Ryan seu gay.

Ryan revirou os olhos e saiu.

Chaz: 50?

Eu: 50. Quem perder paga.

Fizemos um toque lá e continuamos o jogo.

Eu estava preparado para ganhar.

CONTINUA..

heeeeey gatas cheias de swaaaaaag, whazzup? eu nao acredito que eu recebi 6 comentarios!!!! voces sao muito divas, eu to tao feliz serio!!!! vou responder u.u

RESPONDENDO:

Bethy : ok, postei baby. Espero que tenha gostado :)

@minedreamjb : continueei, espero que tenha gostado :)

@JusMyLove_ : hm... nao sei... hahah espero que tenha gostado :)

FC- Imagine Beliebers : aaaaaaaaah eu tenho 4 fas? que isso? obrigada flor, voces que sao divas u.u .. Nao vi nao, oush onde ta? passa seu msn gata, melhor do que face haha . vou divulgaar...

Anony: omb, obrigada, voces sao uns amores <13 <13 <13

ENTAO, GATAS CHEIAS DE SWAG, OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, VOCES NAO FAZEM IDEIA DO QUANTO ME DEIXAM FELIZ COM ELES!!!!!!!!!! OBRIGADA MEEEESMO!!!




8 comentários:

  1. Acohooooo que ficoo mini demais sabe u.u deveria ter tipo... umas 500 linhaas sabe u.u man qndo eu descobri essa posta eu ekro deixa justin sem PINTO ta me entendendo? u.u Bethy Fada Do swag na parada \o/ kkk

    ResponderExcluir
  2. OMG EU QUERIA SER A JAZZY NESSA HORA,O JUSTIN DEU UM BEIJO NELA OWNT TE FOFINHOS...
    E VOU TE ENVIAR A FOTO...

    ResponderExcluir
  3. OLHA AKI O URL DA IMAGEMMM

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/581962_255849521194786_1206250567_n.jpg

    ResponderExcluir
  4. VACA, NEM ESPEROU EU COMENTAR
    MAS ENTÃO, EU AMEI
    EU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN VAI APOSTAR A JULIE, QUE ÓDIO
    MAS FAZER O QUE..
    TÁ PFTO
    MUITO ENGRAÇADO A PARTE DA LOIRÊNHA KKK

    ResponderExcluir
  5. E ENTÃO...NÃO DISSEEEEEEEEEEE O BIEBER NÃO MUDOUUUU E ELE VAI PAGAR PRA FICAR COM ELA....IDIOTA...A JULIE TEM QUE FAZER ELE SE APAIXONAR POR ELA...E DÁ UM PÉ NA BUNDA DELE...KKKKKKKKKKKKKK

    HEYY...ESSES SELENATORS AGORA TÃO USANDO "SWAG" ALGUMAS FÃS DO BIEBER TÃO DIZENDO "QUEM PODE FALAR E ESCRVER SWAG É SÓ NÓIS "

    EU TBEM CONCORDEI...POIS SÓ PQ A SELENA TÁ NAMORANDO O BIEBER ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELES USEM SWAG ...VC CONCORDA?

    ResponderExcluir