quarta-feira, 4 de julho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - Capitulo 23


Like A First Love.

Acordei de manha com meu empresário me ligando, fui assistir TV, parei no OMG! e por coincidência estava passando alguma coisa de Jelena. Que ótimo.

Entrevistador: Como voce se sente com todas as indiretas de Penelope nas suas musicas pra voce?

Justin: Bom... É muito desconfortável. Tipo, eu já esqueci ela, estou em outra, e ela ainda não superou...

Entrevistador: E voce Selena? Como se sente ao saber que Penny ainda ama seu namorado?

Selena: Acho infantil ela fazer musicas e deixar todos saberem que sao para Justin... E além do mais isso deixa nosso relacionamento desconfortável, Justin esta feliz sem ela, ela tem que aceitar isso.

Entrevistador: Mas Jenny sempre pareceu tao firme e forte... Por que acabou?

Justin: Tínhamos muitos conflitos... E ainda bem que acabamos... Mas eu nunca achei que ela ficaria que nem uma louca fazendo musicas pra mim... Achei que ela iria aceitar...

Selena: É só... Chato sabe?

Desliguei a televisão e taquei o controle na tela a fazendo quebrar. Ótimo. Peguei um caco de vidro e direcionei ao meu pulso. Eu não aguentava mais viver  nesse mundo. Até que alguém entrou pela porta..

Jason: Penny? PENNY! MEU DEUS LARGA ISSO AGORA NAO SE ATREVA!

Ele veio correndo ate mim jogando o caco de vidro do outro lado e me carregando no colo enquanto eu chorava. Secou minhas lagrimas e se sentou no sofá, me colocando aconchegada no seu colo, tirou uma mecha do meu olho e me deixou chorar a vontade.

Jason: O que aconteceu?

Eu: ~conta tudo~

Jason: Vamos, eu vou dar pra esse canalha o que ele merece. Quem ele pensa que é pra fazer minha pequena sofrer???

Me deixou sentada no sofá e catou cada caco de vidro colocando num saco, depois se virou pra mim serio

Jason: Nunca mais pense em fazer isso. NUNCA.

Assenti com medo. Ele me colocou no carro e foi pra casa do Bieber. Ia ter briga....

Chegando lá, Jason olhou pra mim.

Jason: Se eu pedir pra voce ficar aqui no carro voce fica?

Eu permaneci quieta. Ele saiu do carro e eu sai também.

Jason: (murmurando) é claro que nao.

Jason tocou a campainha de Justin e ele atendeu.

Justin: Jason? Penny?

Jason deu um soco na cara de Justin, que nao estava entendendo nada enquanto Jason espancava ele.

Jason: NUNCA MAIS FALE ASSIM DA PENNY!

Justin tentou se defender, mas Jason era forte...

Tive que separar a briga, comecei a gritar e segurar Jason, vi Selena descendo a escada assustada.

Eu: ME AJUDA!

Ela segurou Justin e eu Jason, e finalmente conseguimos separar os dois.

Justin: (com a boca sangrando e o olho roxo) Bro, ta maluco?

Jason: (fora de controle) VOCE ME PAGA! SABE O QUE FEZ COM ESSA MENINA? ELA IA SE CORTAR POR SUA CAUSA!


Justin’s P.O.V.

Jason: (fora de controle) VOCE ME PAGA! SABE O QUE FEZ COM ESSA MENINA? ELA IA SE CORTAR POR SUA CAUSA!

Eu olhei para Penny que agora parecia mais fraca do que nunca. Eu... Tinha feito aquilo?

Sim eu ainda amava Penny, isso tudo so estava acontecendo porque Scooter ficou fora por um tempo... Problemas de familia... E então eu tinha um novo empresário, ele achou que meu relacionamento com Penny nao rendia muita fama... E me obrigou a trata-la daquele jeito, a xinga-la, a falar aquelas coisas sobre ela.... Tudo isso.... Ele me obrigou a ficar com Selena..... Senti o peso da culpa... Ela ia se matar por minha causa?

CONTINUA...


heeey muchachas hooola tudo bueno? gostaram do capitulo? ficou muito pequeno? :(
entaaaaao, obrigada pelos comentarios :D :D :D 
daqui a pouco posto OLIL :) 



COMENTEM!!!!

4 comentários:

  1. TÁ PERFEITO, MAS SABE O QUE EU ACHO?
    QUE PELO MENOS DESSA VEZ PENNY NÃO DEVIA FICAR COM JUSTIN
    SEI QUE É POR CAUSA DESSE EMPRESÁRIO AI
    MAS ELE MAGOOU PENNY, JASON MERECE MAIS ELA DO QUE JUSTIN, NAMORAL..
    MAS EU AMEI, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. teve 2 coments continuuuua, continuuuua, please.. posta hoje, ta perfeito, eu acho q o Jason merece mais a Penny, Justin é um idiota....

    ResponderExcluir
  3. Ahhh continuaa logo Carool, tá perfeita, e v se não demora para postar OLIL viu u.u haha Te amo s2 @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. JASON MERECE FICA COM A PENNY...JUSTIN É UM IDIOTAAAA...CONTINUAA

    ResponderExcluir