sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Oitavo Capítulo


Hollywood Crush. – Vigésimo Oitavo Capítulo.

“No matter what you say, I won’t return, our bridge has burnt down, I’m stronger now, alright, OK…”
-It’s Alright, OK, Ashley Tisdale


MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Eh agora que sua vida ta fudida. Parabens Justin! Resolveu namorar duas garotas ao mesmo tempo... Bom.. nao foi bem namorar... eu nao falava com Selena fazia 2 meses e eu IA terminar com ela... Ia mesmo... Mas eu esperava que ela fosse chegar um pouco mais discreta. Eu ja tava começando a tremer quando Meg se virou pra mim

Meg: Hum.. Selena Gomez?

Selena: eu mesma! Quem eh você?

Meg: ah! Oi.. eu sou Meg, a namorada do Justin, hum.. achei que ja sabia disso... afinal.. Voce eh Selena Gomez

Selena: pera... eh isso mesmo que eu ouvi?? Vc disse namorada do Justin?

Meg: sim.

Puta que o pariu. O que eu fazia agora?

Selena: hum.. Juss! Acho que esta havendo um erro aqui

Eu: pq nao conversamos depois hein Selena? – disse praticamente a expulsando de casa

Meg: pera, o que ta acontecendo aqui??

Selena: o que ta acontecendo aqui eh que vc ta dizendo que eh a namorada do Justin quando na verdade EU sou a namorada do Justin

Meg: EPA EPA, O QUE?!?!?!

Selena: isso mesmo. Parece que ALGUEM esta roubando o MEU namorado

Meg: SEU NAMORADO??? DESCULPA QUERIDA, MAS PARECE QUE A UNICA QUE ESTA QUERENDO ROUBAR O MEU NAMORADO AQUI EH VOCE

Selena: EU?!?!? EU SOU A NAMORADA DO JUSTIN NAO VOCE SUA VADIA

Meg: VADIA EH VOCE SUA PIRANHA, QUEM VOCE PENSA QUE EH PRA FALAR ASSIM DE MIM?!?!

Selena ja ia retrucar e daqui a pouco as duas ja estavam se matando ali dentro... Tudo por sua causa Justin....

Eu: TA BOM, VAMOS ESCLARECER AS COISAS AQUI. Selena... a gente nao tava namorando... desde aquela turnê que você foi fazer você NUNCA mais tinha ligado pra mim... isso faz DOIS MESES! Pensei que vc saberia que tínhamos terminado e... nao se faca de santinha pq eu vi as suas fotos com seu “guitarrista”

Meg: pera ai.. vc tava namorando com ela... ao mesmo tempo que me namorava? Quer dizer ao mesmo tempo que me iludia nao eh mesmo – ela disse com olhos vermelho de lagrima

Selena: ISSO MESMO! ELE ILUDIU A NOS DUAS!

Justin: PORRA SELENA FICA QUIETA QUE EU NAO TAVA TE NAMORANDO. EU NAO TE AMO TLG???

Selena: como pode dizer uma coisa dessas – ela disse também “chorando”

Eu: ótimo teatrinho Selena

Meg: pra mim chega

Eu: Meg espera! – disse segurando seu braço

Meg: NAO TOCA EM MIM! EU... EU TE ODEIO! NAO ACREDITO QUE VC TEVE CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESSAS... VOCE EH UM CANALHA MENTIROSO! SAI DA MINHA VIDA! EU TE ODEIO!

E nessa hora ela saiu daquela porta. A garota dos meus sonhos saiu da minha vida. E dessa vez nao sei se tem volta. Ok, que coisa de gay Justin.

Selena: Juss, vc eh meu namorado nao eh?

Justin: selena, nós tivemos alguma coisa algum dia, mas nós dois sabemos que não nos amamos. E... eu sei do seu caso com o guitarrista

Selena: ruum, okay, mas vc nao sabe o que esta perdendo – ela disse saindo pela porta e pude olhar pra bunda dela... ela continuava gostosa... mas mesmo assim... nao havia comparação com a Meg

Ja era noite, acho melhor soh falar com Meg amanha, ela ta de cabeça quente.. nao vai me escutar agora... mas uma coisa era certeza: eu nao deixaria ela escapar da minha vida assim, tao fácil

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

Cheguei em casa e juro que poderia matar alguém com a raiva que eu estava... eu poderia ME matar... mas nao. Eu quero ver ele sofrer. Ele ja me machucou e essa foi a ultima vez. Ja sei o que ia fazer. Nao da mais para continuar daquele jeito. Mas... eu tinha que avisar pra alguém.. Cait? Nao, acabaria contando pra todos em menos de um segundo. Katie e Kris? Nao... falariam pro Josh... Depois de muito tempo ja sabia pra quem ligar

(...)



LIGACAO ON*


XxXxX: você tem certeza disso?

Eu: sim... infelizmente sim

XxXxX: ainda nao sei se eh a melhor decisão

Eu: talvez sim, talvez nao... soh o tempo decidirá... mas Chaz.. eu to te contando isso pq eu confio em vc.. e.. eu sei que vc nao vai contar

Chaz:....

Eu: neh?

Chaz:....

Eu: NEH??

Chaz: sim, sim... eu nao vou contar... vc me liga amanha?

Eu: ligo sim...

Chaz: ok... tchau

Eu: chaz... obrigada

Chaz: de nada Meg, sabe que sempre pode contar comigo

Eu: eh.. eu sei sim.

LIGACAO OFF*

CONTINUAAA.....


-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUTCHATCHAS GATITAS DIVAS QUE EU AMO DEMAAAAIIISS!!!! SAAAAABEM QUANTOS COMENTARIOS EU GANHEI?!?!?!?!?!?!?



SETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! 777777777777777777777777777777777777777777777777777777!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULEEEEEES!!!1



VAMOS COMEMORARRRRRRR



~LE MORTAL, CAMBALHOTA, PULO, DANCA E... MORRE~ kk okay, acabei.

EAIII GOSTARAM DO CAPITULO?!?!?!?! SABEM QUAL EH O PROXIMO CAPITULO??? O ultimo......


MASS AII EU VOLTO COM IB NOVAAAAAA



E..... VAMOS FICAR FELIZES! SABEM PORQUE?? PQ LANCOU MORNING SUN COM A MINHA MILESSSS E EU ESTOU MUUITO FELIZZZZZZ


WHOOO ARE YOOU?? I WANNA BE WITH YOU, TILL THE MORNING SUN SUN SUN EU TO VICIADAAAAAAAA


kkkk, okay então eh isso, BEIJITOSSSSS PRA VCSSSS E......



COMENTEEEMM VIU???




(UGYSCNFUSDFGXMIHIUSAGFDUSYCGNKMEUWASfUNGASXDNUGSUYGKDDFU JA POSSO MORRER???)












3 comentários:

  1. AMEEEEEI, JUSTIN CANALHA RS. CONTINUUUUUUA, já vai ser o último cap? OMB eu to muito anciosa kkk não demora ta? kkk eu também TO SUPER ULTRA MEGA FELIZ Q LANÇOU MORNING SUN DA MINHA MILES DIVA, I'M SMILER FOREVER :) "Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun" isso mesmo Miles, Bieber é melhor u.u

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO YAKULTA QUE NÃO ME AMA MAIS
    EU SABIA QUE O BICHO IA PEGAR VÉI KKK
    MAS EU AMEI AMEI
    ÚLTIMO JÁ? POXINHA, VOU FICAR COM SDDS DE H.C ..

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU CANALHA AHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...ACHEI ENGRAÇADO QUANDO AS DUAS TAVAM BRIGANDO PELO BIEBER KKKKKK...CONTINUAAA TOU AMANDO O PENULTIMOOOO MAIS VAI AÍ CONTINUAAAAAAAAAA...BJJUS FLOR

    ResponderExcluir