domingo, 1 de julho de 2012

Hollywood Crush. - Capitulo 26


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Hollywood Crush. – Vigésimo Sexto Capítulo




Eu: serio?

Justin: sim... me desculpe

Eu: pelo que?

Justin: bom... eu vou ter que ir com a Ashley no baile então sabe...

Eu: tudo bem... eu sei que ela te ameaçou e tals... – disse abaixando a cabeça, Justin levantou meu queixo e me beijou, pediu passagem e eu cedi.. era tao bom poder sentir seus lábios nos meus.... Depois tivemos que parar por causa do maldito oxigênio

Justin: então a resposta eh...

Eu: sim – disse o interrompendo – eu aceito voltar a namorar com vc

Justin: e ser soh minha? (selinho)

Eu: soh sua (selinho)

Justin: pra sempre? (selinho)

Eu: pra sempre (selinho)

Justin: eu te amo – ele disse olhando no fundo dos meus olhos

Eu: também te amo

Justin me deitou ateh a cama enquanto nos beijávamos intensivamente, ficou por cima de mim e tirou sua camisa, enquanto eu arranhava de leve seu tanquinho e ele mexia em meu cabelo... quando minha vó chegou. AEEEEEE VÓÓ UHUUU – ironia –

Vó (palmas pra mim que nao sei o nome da vó gente) : atrapalho?

Justin colocou sua camisa todo envergonhado e eu dei uma gargalhada e ele um leve risinho

Eu: nao vó...

Vó: eh que seu vô nao consegue ligar a TV do quarto e sera que vc pode nos ajudar?

Eu: aham

Justin: bom princesa eu ja vou indo...

Eu: hum... ta bom... te vejo amanha (beijo)

Justin: ja estou com saudades.... (beijo)

Eu: (risinho e beijo)

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Sim, eu menti pra ela... Se isso me machucou? Claro que sim, mas nao tinha outra saída... Mas pelo menos ela voltou pra mim.

JUSTIN MODE OFF *
MEG MODE ON *

Nao conseguia parar de sorrir... Justin era perfeito... Mas.. Tinha um problema, eu ia com Josh no baile... vish, Justin vai surtar

Ouvi alguns passos la embaixo... Desci as escadas correndo para ver quem era. Eram meus pais, tinham voltado de viagem, mas com uma expressão nao muito boa no rosto...

Eu: OLAAAAAAAAAAAAA

Mae&Pai: Oi...

Eu: que foi??

Mae: Filha... Nós temos que te contar uma coisa...

Eu: vish, la vem bomba

Mae: nós....

Pai: Vamos voltar pro Brasil

CONTINUAAA....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HOLAAAA GATITAS, COMO ESTAO??

Primeira coisa: OBRIIGADA PELOS 3 COMMENTS EU AMEII!!!





Segunda coisa: MUAHAHAHAHA O QUE SERA QUE IRA ACONTECER NA VIDA DE MEG??? AMANHA NO GLOBO REPORTER... kk, ok, eh confirmado, sou retardada. ENTAAO VCS GOSTARAM DESSE CAPITULO?? Eu sei que ele ta miniii, mas a criatividade nao colaborou mt hoje sabe...

Terceira coisa: Eu to mtttt feliz com os comentários, muito mesmo, mas eh que eu vejo as estatísticas dos capítulos e eu sei que muuita mais gente lê, mas poucas comentam então eu queria pedir pra quem nunca comentou comentar pelo menos uma vez pra eu saber que vc existe, kk

Quarta coisa: Entaao gatitas, ta quase no final de Hollywood Crush : (  Eu ainda nao pensei se vai ter segunda temporada ou nao... Acho que nao pq nao sou muito boa em continuações mas ai vem ib novaaa UHUUUU, ainda nao pensei muito nela, mas assim que souber eu posto os personagens etc ok??

Quinta coisa (e ultima pro alívio de vcs, kk): pras leitoras novaasss, deixem seus Twitters ai em baixo pra eu poder avisar quando eu posto o outro capitulo okokokok?? Meu twitter eh esse >>> @SwagOnMeJBiebs <<< Yeyyy

EU AMO VCS TLG??? BEEEEIIIIJJOOOOSS 


3 comentários:

  1. ÊÊÊÊBA, TÁ PFTO, PENA QUE ELE MENTIU NÉ..
    MAS FAZER O QUE?
    COMO ASSIM VOLTAR P O BRASIL? N PODE, TEM QUE FICAR E DESCOBRIR TUDO DO JUS..
    MAS ENFIM, TÁ ÓÓTIMO YAKULTA, CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  2. Contiinuua esta perfeiitoo , adooreei ooh cap. de hooje *U*
    beijoocas...

    ResponderExcluir
  3. O JUSTIN É UM CANALHAAAAAAAA PUTOOOOOOOO VADIOOOOOOOOOOO...ELE DEVIA TER TERMINADO COM A PUTAAAAAAAAAAAAAA DA SELENA QUE CANALHA E A ASHLEY QUE VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CORNAAAAAAAAAAA...CONTINUA

    ResponderExcluir