quarta-feira, 18 de julho de 2012

Radiating Our Love. - 2


Radiating Our Love - 2


Peguei a mala e quando entrei em casa vi Emma e Chaz mexendo no celular

Eu: olaaa vadios

Emma: hum... Bella... Temos uma notícia não tão boa pra te dar...

Eu: ok, o que é?

Emma: tipo, péssima

Eu: uhum....

Chaz: tipo extremamente..

Eu: HORRIVEL. SIM, EU JA ENTENDI. PROSSIGAM

Emma: Emily, Britney, Hillary, Chris, Ryan e JUSTIN BIEBER, vao pro mesmo clube de campo que a gente passar o verão

Eu: ....

Emma: ....

Chaz: ....

Eu: ....

Emma: ....

Chaz: Bella, vc ta respirando?

Eu: Sabe, há um segundo eu tava, mas eu acho que eh melhor prender a respiração de uma vez e morrer logo, assim eu nao tenho que aturar eles la – disse prendendo a respiração

Emma: Qual eh... nao eh TAO ruim assim... quer dizer, DA pra aguentar

Eu: nao eh TAO ruim assim? Emma, eu achava que isso ia ser uma coisa legal, divertida, e agora a única coisa que vai ser vai a Emily dando em cima do Justin, a Britney e a Hillary reclamando que acabou o esmalte, o Ryan se achando o fodao, o Chris dando em cima de TODAS as garotas e MILHARES de garotas babando e fazendo tudo pelo Bieber.

Chaz: mas nao temos nada a fazer...

Eu: AAAAAA QUE VONTADE DE MORRER

(...)

A tarde passou normal, tirando aquele fato , eu, Emma e chaz vimos um filme e depois eles foram embora

UMA SEMANA DEPOIS....


Uma semana se passou, acordei de manhã e coloquei essa roupa, dei tchau pros meus pais, peguei meu carro e passei na casa da Emma e depois do Chaz pra gente ir pro clube de campo. Nesse momento era pra eu estar super animada e feliz, mas aí eu lembro que a companhia não será tão boa por causa de certas pessoas.

(...) Peguei os dois e fui dirigindo, eu coloquei o volume no máximo e assim foi até que...

Chaz: porque a gente ta parando?

Eu: 



Merda

Emma: A GASOLINA ACABOU?!?!?!

Eu: é... então né...

Chaz: mas como se.... Pera, vc colocou gasolina antes de vir pegar a gente NÉ BELLA?!?!

Eu: sabe... eu acho que o homem inventou um automóvel tão útil como o carro, que deveria aguentar uma viagenzinha desse tipo... Pfffttt

Emma: VIAGENZINHA??? A VIAGEM TEM 6 HORAS BELLA

Chaz: A GENTE TA NO MEIO DO NADA, SEM SINAL NO CELULAR, TIPO, QUAL A CHANCE DA GENTE SAIR DAQUI????

Eu: eu tenho a solução perfeita pro problema... Emma, empurra o carro

Emma: NAO!

Eu: tem razão. Chaz empurra o carro

Chaz: (revirando os olhos) o que a gente faz agora??

Emma: Eh BELLA, o que a gente faz agora????

Eu: MANO RELAXA AE

Emma: RELAXAR???

Eu: EH, RELAXAR! Agora vamos ficar sentados aqui, pensando numa idéia e tentando pegar sinal

Ficamos assim por mais ou menos meia hora quando ouvimos um carro com um monte de gritos dentro passar e depois parar. Ah! O carro do Bieber com todo mundo dentro. Ó-T-I-M-O

Emily: O que estão fazendo aqui? Não era pra vocês estarem indo pro clube? Ou vocês desistiram porque viram que a gente é TÃO melhor que vocês que vocês não aguentaram a humilhação?

AQUELA VADIA PIRANHA PUTA DESGRACADA

Eu: OLHA AQUI... – disse quase pulando do carro

Emma: A gasolina acabou VADIA

Britney: vishh esqueceram de colocar gasolina antes?? Que peninha...

Chaz: Disse A esperta

Eu: Porque vcs nao continuam andando e deixam a gente em paz?

Justin: Eu deixo vocês virem no meu carro

Emily: JUSTIN!

Eu: kkkkk prefiro ir a pé

Justin: JA DISSE PRA NAO FALAR ASSIM COMIGO

Eu: AI JURA?!?! PORQUE??? PORQUE VC EH O JUSTIN BIEBER??? AH EH ME DESCULPA, EU ESQUECI...

Emma: Bella, vc prefere ir ou ficar aqui tipo.. PRA SEMPRE???

Eu: hum... deixa eu ver... FICAR AQUI PRA SEMPRE

Emily: nao Justin, nao tem espaço!

Justin: tem sim

Hillary: Nao tem nao! Olha, meus vestidos tao ocupando a outra parte do carro

Justin: (revirando os olhos) vcs vem ou não?

CONTINUAAAAAA.......

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAA GATITAS DIVAS QUE EU AMO DEMAAAAAAAIS COM SWAAAAAAAGG, COMO ESTAAO???

DESCUUULPAAAAA PELA DEMORA!! EH QUE EU ONTEM EU DORMI NA CASA DA MINHA AMIGA E ANTI-ONTEM UMA OUTRA AMIGA VEIO EM CASA E TALSS E AI NAO DEU PRA POSTAR : (

MAS ENTAAAOOO GOSTARAM DO CAPITULO???? O QUE BELLA VAI DIZER??? SIM OU NAO??? EIS A QUESTAO..... kkk, okaaayy, outra coisa...

EU TIVE 5 COMENTARIOOOOOOOOOOSSSS TIPO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!



VCS SAO AS MELHORES GATITAS EU AMO VCS, SOH NAO VOU RESPONDER PQ EU TO COM PRESSA, MAS LEMBREM DE COMENTARRRRRRR 



INFINITOS BEIJITOS PARA VOCES <33333



3 comentários:

  1. VAKULTA, TÁ PFFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DEMOROU P POSTAR EM BONITA?
    NÃO FAÇA MAIS ISSO SENÃO MANDO O JASON MCCANN IR NA SUA CASA U.U
    XX*

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa eita O BIEBES É IGUINORANTE AÍ EM E A BELLA MAIS AINDA...KKKKK
    EU ACHO Q ELA VAI DIZER SIM....

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA QUE PERFEITO AMOOR, DEMOREI PRA COMENTAR NÉ?? RS. É Q TAVA SEMPRE PELO CEL, MAAAAAS AGORA VOCÊ TEM Q CONTINUAR, O JB É UM IGNORANTE PEGADOR, E A MEG NÃO PODE SE APAIXONAR ANTES DELE U___U S2S2 continuuuuuuuuuuuua - criminosa do mccann

    ResponderExcluir