domingo, 29 de julho de 2012

Amor Por Acaso 10



LEIA O RECADO ABAIXO , POOOOR FAVOR 

GATAAAS, MILHOES DE DESCULPA PELA DEMORA, EH QUE ASSIM EU TO INDO MAL NA ESCOLA E QUANDO EU DIGO MAL EH MUITO MAL MESMO, E EU TO FIQUEI SEM O COMPUTADOR A DIAS, PORQUE EU TO DE CASTIGO NE , MAS EU ME SINTO MUITO MAL DE DEIXAR VOCES ESPERANDO ESSE TEMPO TODO, VOU TENTAR POSTAR COM MAIS FREQÜÊNCIA, SO QUE EU VO TER QUE ESTUDAR MUITO MESMO, E EU QUERO QUE VCS ME PERDOEM PELAS DESCULPAS ! BEIJOS APROVEITEM A LEITURA AMO VCS 







Cheguei em casa, fui direto pro chuveiro e deixei a agua cair, e os pensamentos iam e vinham ,  sabe o Justin era uma meino muito fofo,mas tambem muuito atrevido rsrs, achoo que amanha eu to afim de ir pra praia sabe, faz tempo que eu nao no mar e tals.
Terminei o banho e fui colocar o meu pijama, e fui dormir.
Acordei com Thais, pulando na minha cama

-Que foi capeta?- disse sonolenta

-O Justin ta la embaixo te esperando ! - quando ela disse isso, eu dei um pulo da cama fazendo ela cair
-Ai! Idiota
Peguei uma roupa o mais rapido possível, escovei os dentes e o cabelo, e desci.
Quando vi Justin dei um sorriso enorme, mesmo conhecendo ele a poucos dias, e me sinto confortável com ele, como se ele ja fosse meu amigo a anos.

- Heey, noninha!
-Hey, velhao !
- O que vamos fazer hoje?
- Eu tava pensando pra ir para praia mais tarde, o que vc acha?
- Ok , boa idéia, antes no parque tomar sorvete o que vc acha?
-Eu topo,  rapidinho. MAE TO SAINDO!

Entramos no carro do Justin em direção a pracinha , ligue o radio e tava tocando Wild Ones , eu amo essa musica entao coloquei no ultimo volume, e comecei a cantar, e Justin começou a me acompanhar, abrimos o vidro e começamos a cantar paras as pessoas da rua, so dava dois loucos la no carro cantando com o som no ultimo volume! Depois que  musica acabou, minha barriga tava doendo de tanto rir.

-Voce...eh louca...(risos) - ele falo entre suspiros de tanto rir
- Sou nada meu! Voce que nao sabe curte a vida cara! 
-Entao hoje vc me ensinar ok?kkk - ele me olhou com um sorrisinho fofo 
- Pode deixa!
Ele parou o carro e nos chegamos, entramos na sorveteria , Justin pego na minha cintura e fomos para o balcao.

- O que voces vao querer?- disse tia do caixa
- Eu vo querer um sorvete de creme, e voce Manu?
-Ah, eu vou querer um de morango
-Ok, podem se sentar que eu levo na mesa de voces! 



JUSTIN ON / MANU OFF

Fomos nos sentar, e começamos a conversar , sabe eu me sinto mal de ter pensado antes daquele jeito que era so ficar e depois largar ela, mais eu acho que realmente ela eh uma pessoa legal, e ela nao merece isso, nao que eu esteja gostando dela, mas ela daria uma boa amiga!  Manuella atrapalhou meus pensamentos perguntando se eu estava ouvindo ela.

-Justin? Se ta me ouvindo?
-Ah, maus eu tava pensando em umas coisas , mas fala ae.
- Tipo ainda a gente vai na praia ne?- ela me perguntou com uma carinha fofa
- Claro gorda
-Eii, eu nao sou gorda seu chato! - ela disse tentando fazer cara de brava mais tentativa #fail
- Awwn, como fica fofinha brava! - ela me olhou com um olhar de " vou te matar "
- Cala a boca otario ! - disse tentando me bater através da mesa

Os sorvetes chegaram a gente comeu, e fomos andar na praca, ficamos conversando, rindo e enchendo um ao outro, tinha varias crianças na praca, eu apontei pra uma menininha gordinha e bonitinha e falei pra ela:

- Olha a mini Manu! - ela deu uma risada gostosa
- Affe, vai te danar, nao que a meninha seja feia, MAS EU NAO SOU GORDA! E vc nao tem moral pra falar de mim, porque VOCE eh um gordo! - ela disse, ela tava mesmo dizendo isso, perai produção foi isso mesmo, ninguém mando cutucar a onca com vara curta ( narradora on: ai gente nao sei se eh assim do treco da onca).

Peguei ela no colo e deitei ela na gramam e comecei a fazer cosquinhas nela

-QUEM EH O GORDO AGORA? - disse fazendo cosqinhas e ela morrendo la no chao 
-VOCE !! -  ela disse ofegante de tanto rir
- CERTEZA - disse fazendo mais cosquinhas 
- ME RENDO VOCE NAO EH GORDO - ela disse, em ar
- FALA QUE EU SOU UM LINDO GOSTOSO - disse irritar ela 
- AH VAI SE FUDER JUSTIN- hahaha disse
- COMO EH? - perguntei fazendo cara de indignado 
- ALEM DE GORDO EH SURDO K7 !! 
- VOCE PEDIU! - comecei a fazer maais forte, tava amando fazer isso!
-TA VC EH LINDO E GOSTOSO, AGORA PARA PORRA! - ela disse nao aguetando mais.

Parei e comecei a olhar BEM profundamente nos olhos dela que eram lindos , e comecei a me aproximar, e nossos lábios se encostaram devagarinho e eu a beijei e minha língua explorava cada canto da boca dela, meu Deus como ela beijava tao bem , terminamos o beijo por falta de ar , e ficamos nos olhando por um tempo.

JUSTIN OFF/ MANU ON

ELE ME BEIJO, MEU DEUS ELE BEIJAVA MUUUUUUUITO BEM ! Depois do beijo a gente começo a se olhar, eu quebrei o clima tenso 

- Eh.. vamos pra praia?- disse olhando em seus olhos
-Ah vamos sim - disse ele se levantando me dando a mao para me levantar.

Entramos no carro, e fico um silencio tenso. Chegamos na praia e eu sai correndo e o Justin comeco a correr atras de mim que nem um idiota.

- Manuella! Volta aqui menina!
- Que foi agora?
- Nao ta esquecendo nada?- ele disse sendo meio obvio, dai eu lembrei do biquíni!
- Ah, vo pega na minha bolsa ok? - disse indo na direção do carro.

Peguei meu biquini e fui pra um banheirinho que tinha la pra me trocar. Coloquei o biquíni, e fui atras de Justin quando vejo ele num cantinho la , quando ele me viu ele tirou a blusa,  E MEU DEUS QUE TANQUINHO ERA AQUELE JESUIS, QUANDO EU MENOS ESPERAVA ELE ME PEGO NO COLO E CORREU COMIGO ATE O MAR, E ME JOGOU QUANDO ESTAVAMOS NO  fundinho. Eu comecei a jogar agua nele e ele em mim, parecia duas crianças de 5 anos, passamos o fim da tarde na praia e o Justin me levo pra casa.

-Quer ir a uma festa hoje? - ele perguntou com uma carinha de POR FAVOR VAI
-Humm, ta bom eu vou que horas vc me pega?- perguntei pra ja ir me arrumando
- Esteja pronta as 21h00- ele disse, me deu um beijo na bochecha e foi embora 

Ta eu tinha duas horas me arrumar!

MANU OFF/ JUSTIN ON

Deixei Manu em casa e depois iria pra uma festa, BEM, ela era muito linda, quando ela sorri meu mundo paralisa,  e a risada dela eh tao gostosa e tao engraçada que faz voce rir junto com ela, e aquele corpo minha gente, quando ela fico de biquíni eu nao acreditei que aquele era o corpo dela na boa ela eh gostosa pra caralho, JUSTIN PARA DE PENSAR NA MANUELLA VC NAO PODE TA GOSTANDO DELA, JUSTIN BIEBER NAO SE APAIXONA! Melhor eu ir me trocar eh a melhor coisa que eu faço!

JUSTIN OFF / MANU ON 

Faltava 20 minutos pro Justin chegar e eu ja estava pronta, e fiquei assistindo Bob Esponja, ate o Justin chegar.
Os 20 minutos passarão  e a campainha tocou, eu fui atender era ele, me olhou de cima pra baixo e disse:

- Ai ja vi que alguem vai me dar problemas hoje(risos) - ele tava realmente lindo
- Haha bobo, assim voce me deixa envergonhada Juju! - disse quase morrendo de rir
- (risos) Quem disse que foi um elogio ? - aiai esse Juju
-Affe, foi o que entao? - pegueei ele 
- Eh, foi um elogio ele falou com cara de cu, ta linda - mesmo com cara de cu ele eh fofo
- Obrigada, vc tbm gatinho ! - dei uma piscadinha 
-Hahaha, vamos gatinha? - disse pegando minha mao 
-Ahan! - disse indo para o carro

Chegamos na festa e tava bombando, eu e Justin mal entramos e uma menina veio falar com o Justin, ela tinha aquela voz de vadiazinha, nao fui com a cara dela mano!


XXX: Jus, meu amor quanto tempo! - olhou pra mim e fez uma cara de nojo e começou a se agarrar no Justin, eu mereço!  

Justin : VOCE?- disse Justin assustado, eh nao eh pra menos mano! 






CONTINUA, nao vou pedir comentários  ; )


QUEEM VOCES ACHAM QUE EH AMORES? 











3 comentários:

  1. NAUM SEI QUEM É NÃO....CONTINUAA AMORE TAVA COM SAUDADE DESSA IB,PENSAVA QUE VC NÃO IA POSTAR MAIS..

    ResponderExcluir
  2. aaa continua, ta ótima !! @BRAZILIEBER_S ♥♥

    ResponderExcluir