quinta-feira, 12 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 8


Our Love Is Louder

(2 semanas depois...)

Cheguei na escola e fui falar com Chris, percebi um monte de líderes de torcida pulando felizes de um lado pra outro.

Eu: Qual é o motivo da felicidade?

Chris: Dã? Esqueceu? Segundo mês de aulas...

Eu: (revirando os olhos) Baile.

Chris: Já sabe com quem vai?

Eu: Dãã? Com você?

Ele riu e me deu um beijo na testa, assisti os jogadores convidarem as líderes de torcida para ir ao baile, até que Allison, Caitlin e Katherine passaram. Allison parecia irritada e gritava com Caitlin, que simplesmente revirava os olhos e assentia, enquanto Katherine estava concentrada em suas unhas rosa choque e insistia que um rosa estava mais rosa do que o outro. Chris me olhou já imaginando que eu diria alguma coisa.

Eu: Como voce aguenta Allison Williams e Katherine Smith na sua casa??? Elas são tão... afetadas. Sua irmã é a mais normal dali.

Chris: (assentindo) Sorte minha. E você não faz ideia de como é impossível dormir quando elas vão lá...

Eu: Imagino.

(Intervalo...)

Caitlin’s P.O.V.

Alli saiu correndo da sala e se sentou na nossa mesa de antes. Ela achava mesmo que Justin ia convidá-la pro baile... Pfffttttt. Eu ia ir com Ryan, ele me convidou no dia anterior, e Katy... Ah, Katy  nunca ia com alguém pro baile, ela roubava o par das pessoas na festa mesmo. Mas Alli... O maior sonho dela sempre foi ir com Justin. Alli também já foi rainha do baile 5 vezes consecutivas, enquanto eu e Katy só nos candidatávamos para ser consideradas “princesas”, porque se ganhássemos... Alli com certeza ficaria um FERA. E hoje era o dia de se candidatar. Alli se sentou toda arrumadinha na mesa e depois que todos os alunos do nosso ano chegaram, ela começou a falar.

Diretora: Como tradição da escola West Marine California High School, no segundo mes de aula temos nosso Baile de Começo das Aulas. E como tradição, temos a rainha e o rei do baile. Hoje as meninas poderão se candidatar para concorrer, ou alguma pessoa pode candidata-las e nas próximas duas semanas farão suas campanhas, e no dia do baile, os votos serão contados e a Rainha e o Rei do baile serão coroados.

Todos aplaudiram e Allison estava vibrando.

Julie’s P.O.V.

Revirei os olhos para Chris e ele riu.

Eu: Eu odeio isso.

Chris: Eu sei...

Eu: A rainha sempre é Allison só porque ela é popular... Quero que alguém não popular se candidate esse ano... E ganhe. Só para esfregar na cara dessa patricinha metida, arrogante...

Chris: Se candidate.

Eu: (risos) Ninguém votaria em mim.

Chris: Eu votaria.

Eu: Ah jura?! ~ironia~

Chris: Você é a pessoa com mais personalidade nesse colégio inteiro...

Revirei os olhos e neguei com a cabeça e voltei a prestar atenção na diretora.

Diretora: Então, quem gostaria de se candidatar??

Como sempre, Allison Williams se levantou, uma mulherzinha foi até ela e colocou uma coroa de princesa, só para garantir que ela estava já na “competição”, então Caitlin e Katherine se levantaram também e o mesmo aconteceu com ela.

Diretora: (olhando o refeitório inteiro) Ninguém mais?

Até que Chris ao meu lado se levantou me fazendo entrar em pânico.

Chris: Sim. Minha amiga, Julie Adams, eu gostaria de candidatá-la.

Olhei pra ele em pânico tentando o fazer abaixar.

Diretora: Entao... Hm, Julie Adams. Ok.

TODOS do refeitório estavam me olhando perplexos, inclusive Allison, Chris se sentou e me olhou sorridente, uma mulher veio e colocou a coroa em mim, eu ia tirar.

Mulher: Desculpe, mas voce nao pode tirar isso até o fim das competições.

Eu: O QUE?

Ela assentiu pra mim e se foi junto com a Diretora, fuzilei Chris com os olhos.

Eu: Você me paga (disse recolocando a coroa)

Ele me deu um beijo na bochecha e continuamos o intervalo, agora com todos os olhos do refeitório sobre mim. Ótimo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

heeeeeey swaggeiras! whazzuppppp?????? gostaram do capitulo? omb, a Julie vai concorrer pra rainha do baile!! Voces acham que alguem { alem do Chris } vai querer votar nela? ;s 
COMENTEM O QUE ACHARAM!! BJBJBJJBJBJ, EU!



3 comentários:

  1. ACHO QUE JUSTIN BIEBER IRÁ VOTAR NELA
    ENTÃO YAKULTA, TÁ PFTO, E EU TÔ COM MTA SDDS VIU?
    TE AMO, ESPERO QUE OS POX DIAS PASSEM LOGO
    xx*

    ResponderExcluir
  2. eu tbm acho que o Justin vai votar nela, bom na verdade, eu acho que ela vai ganhar, ela merece isso u-u continuaaaaaa, sdds

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO Q O O BIEBER VAI VOTAR NELA,ELA VAI GANHAR CONCERTEZZAAAAA....CONTINUAAA

    ResponderExcluir