segunda-feira, 2 de julho de 2012

Like A First Love. - 2a Temporada - Capitulo 21


Like A First Love.

Justin desmaiou bem antes dela dizer se tinha dado positivo ou nao... eu comecei a gritar e Nathy e Cait deitaram Justin no sofá e voltaram.

Nathy: VAI LOGO TIFFANY DESEMBUCHA!

Tiff: VOCE TA GRAVIDA PENNY!!!!!!!!

Eu fiquei parada olhando para o chão fixamente.

Eu.

Estou.

Gravida.

Era a única coisa que eu conseguia pensar, enquanto Tiff, Nathy e Cait brigavam por quem seria a madrinha do meu filho, lagrimas vieram no meu rosto e eu me joguei no chão e comecei a chorar, quando elas perceberam que meu mundo estava desabando tentaram me consolar. Subi correndo as escadas e me troquei no quarto, elas vieram atrás.

Eu: SAIAM DAQUI! EU PRECISO PENSAR!!

Enterrei minha cabeça nos meus joelhos.

Cait: Entao... A gente vai levar o Justin pro hospital ok?

Eu: (soluçando de choro) Sim... Mas nao falem NADA PRA ELE!

(No dia seguinte...)

Estava no carro dirigindo pro hospital, Justin estava la, quando ele caiu bateu a cabeça então teve que ficar sobre observação por um tempo... E eu ia contar pra ele... Chegando la ele estava numa maca.

Justin: Oi...

Eu: Oi...

Justin: Eai?... Voce ta...?

Eu: Sim.

Juro que parecia que ele ia ter um ataque e pular da janela, ele ficou eu pânico.

Justin: E eu sou o pai????

Eu: Nao nao, o pai é o Neymar sabe...

Justin revirou os olhos.

Eu: O que vamos fazer?

Justin: Nós? Eu nao vou fazer nada, isso é tudo culpa sua!

Eu: O que??

Justin: É, isso mesmo, culpa sua!

Eu: CULPA MINHA? FOI VOCE QUE NAO POS A CAMISINHA!

Justin: Idai? O filho vai ser seu, nao meu.

Eu: COMO ASSIM?

Justin: Se vire pra cuidar dessa coisa ai na sua barriga, eu nao vou ter nada a ver com isso.

Eu: Nao acredito que voce ta falando isso.

Justin: Mano voce ta gravida o bebe ta na SUA barriga nao na minha!

Eu: (chorando) Mas Justin...

Justin: Sai da minha frente, esse bebe so vai estragar minha vida.

Saí correndo do hospital correndo e chorando muito, peguei meu carro e fui praquela montanha... Fiquei uma meia hora la sentada pensando em tudo o que estava acontecendo... Eu deveria estar tendo um pesadelo, nunca passaria pela minha cabeça que Justin recusaria um filho... E agora o que eu faço? Tem uma criança dentro de mim... E ela nao vai ter pai? O que vai acontecer com minha vida agora? Eu vou ficar com meu bebe? Ele(a) vai ter pai? E a minha carreira como fica? Eu to vivendo meu sonho e agora... fico gravida... AAARGHH! Estava me afogando com minhas próprias lagrimas ate que alguém se sentou do meu lado... Jason...

Jason: As meninas me contaram...

Ele me abraçou.

Eu: Justin... Ele... (choro)

Jason: Nao quis assumir o bebe?

Eu: É...

Jason: Eu sabia... Ele é um canalha, vou ir lá dar um soco nele...

Eu: (choro) O que eu vou fazer agora?

Jason: Eu... Eu assumo o seu bebê...

Eu: O que?!

Jason: É... E voce continua a viver sua vida normalmente e eu cuido dele...

Eu: Jason eu nao vou deixar voce fazer isso...

Jason: Mas eu quero.

Eu: Nao. Calma. Ainda temos 9 meses pra pensar... Eu... Tenho que contar pros meus pais.

Jason: Vish....

Eu: Eu sei...

Jason: Vamos... Eu te ajudo....

(...)

Eu: Mae... Preciso falar com voce...

Minha mae me olhou e depois pra Jason com um ar desconfiado e mandou a gente se sentar.

Eu: Mãe... Eu-

Mãe: Ta gravida?

O.O

Que mãe ninja.

Eu: Sim mas como vo-

Mae: Do Jason?

Eu: Não... Do Justin...

Mae: Mas vocês nao tinham...

Eu: Longa historia...

Minha mae assentiu e pegou as chaves do carro

Mae: Vamos.

Eu: Praonde?

Mae: Pro medico ver se voce ta mesmo gravida ué.

Tabom. Eu achei que ela ia surtar e me trancar numa torre e me por de castigo pelo resto da vida mas... Ela agiu como se fosse tudo normal... DEVE SER UM ALIEN QUE ABDUSIU ELA SO PODEE!

(...)

Eu: Ainda nao entendi isso. Eu fiquei com desejo, vomitei, fiz bastante xixi... Como eu nao to gravida?

Mae: O medico ja te explicou.

Eu: E voce acha que eu entendi? Ele falava tudo embolado e cuspindo na minha cara...

Mae: Seu organismo SIMULOU uma gravidez.

Eu: Mas o teste de gravidez deu positivo...

Mae: Penelope, voce nao pode confiar nessas coisas, nem sempre estão certas, voce sabe o índice de erros? Isso só a medicina confirma...

Eu: Mas-

Mae:Filha, agradeça à Deus que voce esta gravida, e agora vá pedir desculpas pra Justin, voce deve ter dado um susto no coitadinho...

Eu: Coitadinho? Eu falei pra ele que tava gravida e ele falou que isso era problema meu!!! Ele é um otario, quero que morra...

Mae: Nao fala isso! Vou conversar com a Pattie...

Revirei os olhos e sai do carro e Jason veio atrás de mim, entramos na minha casa e minha mae foi pra casa do Justin falar com a Pattie nao sei pra que.

Eu: Ainda bem que eu nao to gravida...

Jason me abraçou e me jogou no seu ombro me fazendo ter um ataque de risos, ficamos em casa fazendo o que fazemos de sempre, somos dois bobos.

CONTINUA.

eeaaiiii swaggeiras? tudo bom? gostaram do capitulo? comentem o que acharam :3 

heeey, vou responder voces minhas mesninas lindas <13 <13 

RESPONDENDO:

Bethy : u.u olha soó a Fadinha cheia de Swag comentou minha ib ! sua preguiçosa auhshuashuashuas. espero que tenha gostado do capitulo amr.

@JusMyLove_ : naaaaaaao :((((, kk espero que tenha gostado desse capitulo frô <13

@biebermenta : ouuush Yakulta, eu sou malvada muahahhaha, voce nao vai me mataar que eu sei u.u, tambem te amo <13 

FC - Imagine Beliebrs : oush, fã? eu tenho uma fã? que orgulho u.u estou me achando agora u.u hahaha desculpa amore, nao tinha visto seu comentario :(. espero que tenha gostado do capitulo :)

ENTAO É ISSO AMORES MIOS! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO.. COMENTEEEEM!!


P.S.: VOU POSTAR OUR LOVE IS LOUDER DAQUI A POUCO MUCHACHAS

5 comentários:

  1. Continuuuuuuuuua Carol, queria q ela estivesse grávida :c mais o JB é um canalha, fdp, desgraçado mesmo né? aff's e Jason, o filho do Jason? kk palhaçada..

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é que é né...SINTA-SE previlegiada u.u nao sao todas as ibs que eu leio que eu comento kkkkkkk se eu gostei/? eu ammeeeiii né kkkk Bethy aki \o/

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU FDP...AGORA EU REALMENTE FIQUEI COM ODIO DO JUSTIN ARGGGGG...ELA TEM QUE ESTA GRAVIDA AÍ O JASON ASSUME O FILHO O JUSTIN FICA PUTO DA VIDA...ELE QUE SE FUCK YOU ...DEIXA ELA ESTAR GRAVIDA,PRO JUSTIN APRENDER QUE ELE TAMBÉM FEZ ESSE FILHO E ISSO TUDO É CULPA DELE E NÃO DELA...DEU ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO ELE FALOU...

    Eu: O que vamos fazer?

    Justin: Nós? Eu nao vou fazer nada, isso é tudo culpa sua!

    Eu: O que??

    Justin: É, isso mesmo, culpa sua!

    Eu: CULPA MINHA? FOI VOCE QUE NAO POS A CAMISINHA!

    Justin: Idai? O filho vai ser seu, nao meu.

    Eu: COMO ASSIM?

    Justin: Se vire pra cuidar dessa coisa ai na sua barriga, eu nao vou ter nada a ver com isso.

    Eu: Nao acredito que voce ta falando isso.

    Justin: Mano voce ta gravida o bebe ta na SUA barriga nao na minha!

    Eu: (chorando) Mas Justin...

    Justin: Sai da minha frente, esse bebe so vai estragar minha vida.

    ESSE JUSTIN É MUITO IGUINORANTE...FAZ ELA FICAR GRAVIDA E SUMIR DO MAPA...E O JUSTIN NÃO SABER AONDE ELA TÁ SE PASSAM 2 ANOS E O BB NASCE E O JUSTIN ATÉ QUE ENFIM PROCURA ELA E ACHA ELA DEIXANDO A CRIANÇA NA ESCOLA...ELE CHORA E VAI NA HORA DE ELA IR BUSCAR A MENINA E ELE APARECE E FALA...
    JUSTIN:PENNY...PODEMOS CONVERSAR?
    PENNY:MAIS COMO...COMO VC SOUBE QUEM TE DISSE?
    JUSTIN:NÃO IMPORTA...EU QUERIA DIZER QUE EU ESTOU ARREPENDIDO DO QUE EU FIZ COM VC E QUERO QUE VC...-a menininha interrompe ou seja a filha deles-
    MENINA:MAMÃE ...-ABRAÇA ELA E FALA-
    MENINA:QUEM É ELE?
    PENNY:É ...É ...ELE É SÓ UM DESCONHECIDO...QUE VEIO ME PERGUNTAR AONDE É A FARMACIA...-JUSTIN INTERROMPE-
    JUSTIN:QUEM É ELA?
    PENNY:MINH minha...FILHA
    JUSTIN:O QUE? E QUEM É O PAI?
    PENNY:TE INTERESSA?...SE O PAI NÃO SABE QUE É A FILHA DELE EU VOU DIZER?HA
    JUSTIN:EU...EU SOU O PAI? -ELA SAI-
    PENNY:VAMOS FILHA...- SAI-


    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG EU SOU MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS DIZ AÍ..,O QUE TU ACHA DA MINHA MALUQUICE?KKKKKK RESPONDE...E CONTINUAAA...JUSTIN SEU COVARDE...

    ResponderExcluir
  4. pera, para, eu não entendi..ela tá ou não grávida? ~lerdovatic aqui
    mas cê sabe que tá pfto né?
    TÔ COM ÓDIIIIOOO DO BIEBER, VÉI, COMO ELE PODE FAZER ISSO?
    MAS ENFIM, TÁ PFTO
    e n duvide de mim yakulta, rs

    ResponderExcluir