terça-feira, 3 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 4


Our Love Is Louder

Julie’s P.O.V.

Chris: Nossa... O Bieber nao para de te secar (risos)

Eu: Tabom, vou fingir que acredito.

Chris: Nao finja, acredite mesmo. Olha!

Olhei pra onde ele estava e percebi que seus olhos estavam fixos em minha bunda... Safado? Um pouquinho. Me levantei e puxei Chris, o sinal ia logo bater.

Allison’s P.O.V.

Estava sentada com as meninas perto da onde Justin e os meninos estavam jogando.

Cait: Mas Alli... Como voce pretende reconquistar Justin?

Eu: Ele ja esteve apaixonado por mim uma vez, porque nao de novo?

Katy: OMG! Olha o jeito que ele ta olhando praquela Julie Adams...

Olhei pra menina. Esse ano ela estava toda diferente. Se achando demais, ela teve a coragem de jogar Coca na minha cabeça... Eu tinha acabado de fazer chapinha!!!!

Eu: Acho que esse ano, Julie Adams vai ter o que merece.

Cait: Alli, voce so esta com inveja, porque Justin olha pra ela com desejo, um jeito que nunca olhou pra voce...

Eu: Caitlin se toca!! Se ela chamar a atenção de Justin, eu juro que acabo com a vida social dessa nerd...

Ri maldosamente e fomos pra aula.

Justin’s P.O.V.

Eu estava mais do que determinado a conquistar ela... Dei uma checada, e percebi que ela ta bem gostosa, talvez até mais do que Allison... Mas Allison já perdeu a graça... Mesmo que sempre que eu quero ela esta disponível, e ela é uma das melhores de cama, eu cansei dela, muito atirada...

(Depois da escola...)

Saí da aula e comecei a procurar Katherine, fiquei a aula inteira pensando em cada uma que eu ja tinha levado pra cama, e estava com saudades de Katherine, quando a achei a puxei pela cintura e sussurrei em seu ouvido “Vem em casa hoje à tarde.” E ela sorriu maliciosamente pra mim e assentiu. Justin, voce é o cara.

Julie’s P.O.V.

(No dia seguinte...)

Sai da aula e fui pra casa, fiz o de sempre, esperei dar 15h00 e fui pra casa do Bieber, chegando lá toquei a campainha e ele atendeu rápido, me mediu com os olhos e mordeu os lábios.

Justin: Oi.. (disse tentando seduzir)

Eu: Desculpa Bieberzinho, mas suas tentativas de seduzir não funcionam comigo (disse entrando na sua casa e colocando meu material na mesa)

Justin: Tem certeza? Porque... (disse acariciando minha mao) Nao tem ninguém em casa a nao ser nos dois...

Eu explodi de rir e peguei meu caderno.

Eu: Tabom Justin, chega de piadinhas, hoje vamos estuda matemática.

Ele suspirou frustrado e eu ri, ele pegou seu material e comecei a explicar as coisas pra ele.

Eu: Entendeu?

Justin: A única matemática que eu entendo é : EU + VOCÊ + CAMA = TERREMOTO MUNDIAL.

Eu: (rindo muito) Essa foi a pior coisa que voce poderia ter falado na sua vida inteira...

Justin sorriu pra mim e continuamos a estudar.

Eu: Pronto... Até terça...

Justin me pegou pela cintura e me virou pra ele, e foi se aproximando.

Eu: TA DOIDO É?

Empurrei sua cabeça pra longe e tirei suas mãos de minha cintura.

Justin: (rindo sem graça) Desculpa eu-

Eu: Tudo bem Justin, já sei. Só quero te avisar que eu nao sou que nem as menininhas que voce pega, eu sou madura, e voce nao tem chances comigo, eu nao esqueci do passado, e só porque eu estou te ajudando na escola, nao quer dizer que eu nao te odeie.

E saí da casa dele, peguei minha moto e fui pra casa. Oush. Mesnino abusado...

Justin’s P.O.V.

Ela me deu um... fora? Como assim? Essa é a primeira vez que eu sou recusado por alguém. Preciso de um psicólogo, vou enlouquecer.... Como assim ela nao quis um beijo meu? E como assim eu nao tenho chances com ela? Como assim ela me odeia? Mann, Chaz tava certo... Ela é difícil. Mas eu vou conseguir, porque eu consigo tudo o que eu quero quando eu quero. Sempre. Julie Adams, se prepare, voce vai se apaixonar por Justin Drew Bieber.

CONTINUA..


heeeeyyy mesninas do swaaaag! tudo bom com vocees? eu to otima :D 
naao vou responder porque tou com preguiça u.u, só a FC- Imagine Beliebrs que falou mal da Selena, amor eu so queria avisar que eu nao sou Selehater entao nao concordo com nada do que voce disse, na verdade gosto muito dela, muito mesmo, mas nao vo briga com vc so porque nao gosta dela, porque cada um tem sua opiniao né...


continuando... COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPITULOOO! 


Ah, e eu postei LFL .. COMENTEM LÁ TAMBEEEM SWAGGEIRAS PORQUE EU QUERO POSTAR O PROXIMO CAPITULOOOO!


entao é so isso amorecos... bjbjbjbjbj, eu!




(kkkkk gente plmdds eu rio muito com esse gif kkkk aiai Tay)

5 comentários:

  1. Ahh continuaa Carol tá perfeito, só não gosteei que falaram mal da Seel, mas tipo você tá certa, é a opinião dela, mas se falar mal dela eu já meto o loco kjhngbfv Enfiim continuee, te amooo Caah @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ft. Ta perfeito @minedreamjb aqui, e so pra avisar, eu to comentando pelo cel, entao posta logo pls

    ResponderExcluir
  3. é cada um tem sua opinião...tipo eu odeio a selesma e nessa opinião eu nun mudo...

    mais vamos esquecer de selena...e pensa no BIEBER...(se não eu nunca vou para de odia-la)

    vai flor continuaaaa seu blog é mt otimo...(mais tipo quando vc fazer ib ,não coloca a selena de vilã pq algumas ninas odeiam ela...e com ela de vilâ na ib só vão odia-lá mais...)

    continuaaaaaaaaaaaaa (eu ANA e Gisaelem odiamos a selena menos a VIVI e tipo a vivi vai nos xingar só pq nós xingamos a selesma kkkkkkkk-

    CONTINUAAAAAAAAAAAA E COMO EU DISSE VAMOS ESQUEÇER A SELENA...NÉH :P?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! GISAELEM VOU AÍ NA TUA CASA FAZER VC SE DISCULPAR RUM u_u ...EU SEI QUE VC ODEIA A SELENA...MAIS VC PEGOU PESADO...TIPO EU GOSTO DA SELENA -sozinha- ...quando ela tá com o justin eu não gosto dela...mais nun é pra tanto...vou amanhã aí e eu quero que vc não esteja ...SUAS V****S...kkkk brincadeirinha best ...MAIS AÍ CONTINUAAAA A IB FLOR...

      Excluir
  4. CARA, NÃO ACREDITO QUE CACHORRO
    MAS A JULIE DEU UM FORA NELE, BEM FEITO
    MAS TIPO, JÁ VI QUE OLIL VAI SER SUPER PERFEITA, QUE NEM AS OUTRAS, CONTINUA YAKULTA!! XX*

    ResponderExcluir