sexta-feira, 6 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 6


aviso MUITO importante lá embaixo, LEIAM!! (sim, até voce que nunca lê TEM que ler.)


Our Love Is Louder


Julie’s P.O.V.

Eu: Entao vamos?

Chris assentiu e subiu na minha moto e abraçou minha cintura e fomos.

Eu: PAAARAAA (risos) EU VOU BATER A MOTO E VAI SER CULPA SUA!!!

Ele sempre fazia isso, ficava fazendo cosquinhas em mim, ele riu e parou, chegamos no shopping e fomos comprar ingressos. Porque a gente sai juntos toda quarta-feira? É meio que uma tradição nossa... Estávamos na fila do cinema quando ouvi uma vozinha irritante, Allison.

Allison: Olha sóó quem está ali... Julie Adams!

Me virei e a fuzilei com os olhos. Claro, alguém tinha que estragar meu dia! Chris segurou minha mão.

Allison: (olhando pras nossas mãos) Nossa... Parece que a Julie tem um namoradinho!!!

Ela disse e Ryan, Katherine e Chaz riram.

Katherine: Imagina se a Catarina descobre!!!

Chris: Quem é Catarina?

Katherine: Sua irmã ué! Dããã que burro não sabe o nome da própria irmã!

Todos olharam pra ela e reviraram os olhos e bufaram, menos Chaz que sorria bobo. É, ele gosta dela.

Katherine: Que foi gente?!

Allison: O nome da irmã dele é Caitlin sua BURRA!

Katherine: Oh...

Revirei os olhos e ri de leve.

Ryan: Não sabe o nome da própria melhor amiga!

Chegou nossa vez pra comprar o ingresso e paramos de ‘conversar’ com eles, compramos um filme de comédia romântica, é meu tipo de filme preferido ok ? Compramos pipoca e fomos pro filme...

(...)

Chris: Gostou?

Eu: Foi engraçado... Menos a parte que você me fez um ataque de cosquinhas né senhor Christian!!!

Chris: eu gosto de fazer cosquinhas em você.

Eu: Porque?!?!?!

Chris: Porque eu amo sua risada

Ele sorriu pra mim e eu o abracei

Chris: Hey, voce encolheu?

Eu: Cala a boca seu otário.

Disse e passei um pouco do meu sorvete no seu nariz, ele riu e me deu um beijo na bochecha.

Chris: Relaxa, voce é minha baixinha...

Eu: EU NÃO SOU PEQUENA!!! Voce que é alto demais!!!

Ele riu e eu o abracei. Ficamos mais um tempo no shopping e depois fui pra casa, fiz o dever, fiquei mexendo no computador e quando deu a hora tomei um banho, jantei e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei meia hora depois do que deveria. Cu. Odeio me arrumar com pressa. Tive que tomar um banho, eu tava suando muito que isso, tava muito calor, tomei um banho voando e coloquei minha roupa pra educação física, peguei minha moto e fui correndo pra escola, chegando lá estava 10 minutos atrasada, passei pelos corredores voando enquanto as pessoas do ano abaixo (sortudas porque a aula começava mais tarde) me olhavam e gritavam “corre, corre, corre!”. Odeio quando fazem isso comigo. Só me deixa mais irritada. Parei no meu armário e peguei meu material, joguei minhas coisas dentro do armário, o tranquei e fui correndo pra aula, cheguei lá e bati tímida na porta, o professor a abriu e me olhou surpreso. Julie Adams chegando atrasada?

Eu: (tentando não parecer cansada de tanto correr) Desculpa professor, eu me atrasei...

Professor: Tudo bem, sente-se senhorita Adams.

Me direcionei até meu lugar de sempre, ao lado de Chris, mas vi que ALLISON estava sentada ao seu lado. Ele me olhou com um sorrisinho tímido e fofo de desculpas e deu de ombros, tive que ir sentar lá no fundão.

(...)

As duas primeiras aulas passaram rápido e então fomos pra educação física, pulei no cavalinho de Chris e ele foi me carregando ateeee o campo. Ele ta forte u.u dlç u.u gostoso u.u só meu u.u kkkk ok parei... Allison passou do nosso lado.

Allison: Heyy casalzinho!

Eu: Vai se foder Williams.

Ela me olhou assustada. Claro, ninguém nunca tinha dito isso pra ela.

Allison: Nossa calma, eu só falei que vocês eram um casal!

Eu: E eu mandei você ir se foder



Justin e Chaz riram e Allison olhou brava pra eles.

Allison: Do que estão rindo?

Chaz: Do fora que ela te deu ué...

Allison me olhou brava e eu mandei um beijinho pra ela e Chris andou mais rápido, chegando lá ficamos nos alongando etc. enquanto o professor comia. Quando ele terminou, começamos a jogar queimada. Por um lado, queimada é legal, por outro, queimada é terrível. É sempre assim, os times são discretamente escolhidos por popularidade, e termina os fracassados contra os populares E os que jogam bem. Sempre. Começou o jogo e Allison já tentou me queimar 5 vezes, Chris me jogou uma bola e queimei Allison, na verdade, eu e Chris eramos os melhores no nosso time... O jogo foi passando e no final só tava eu e Chris, e no outro time Bieber, Chaz e Caitlin. Eles queimaram Chris e eu fiquei lá sozinha. Que coisa linda. Queimei Chaz e Caitlin, mas o Bieber era impossível de queimar. Até que ele jogou uma bola tao forte que me fez cair no chão, e ao cair torci meu pé.

Eu: AI PORRA

Justin: (correndo pra me socorrer) O que aconteceu???

Ele estava aflito, comecei a rir e ele me olhou desentendido, Chris chegou e me colocou no seu colo.

Chris: Professor vou levar ela na enfermaria...

Justin: Eu vou também!

Eu: Não vai não!

Justin: Fui eu que te machuquei!

Chris: Por isso mesmo você não deve encostar mais um dedo nela.

Justin: TREINADOOR!!!

Revirei os olhos.

Treinador: Tabom Justin, vai logo, Christian da ela pro Justin.

Chris bufou e Justin me pegou no colo com um sorriso satisfeito e foi andando pra enfermaria.

CONTINUA..

HEEEYYYYYYYYYYY GATAS CHEIAS DE SWAGGG MUCHACHAS MINAS SWAGGEIRAS QUE EU AMOO!


WAAAAZZZUPPPP????

oush agora ta com essa letra estranha auhshuashuas deixa pra lá to com preguiça de mudar u.u heeeey.... 

OKOK VOU DAR MEU AVISO MUITO IMPORTANTE!

ESSA SEGUNDA, EU VOU VIAJAR, E VOU FICAR FORA POR 2 SEMANAS.

FORA = SEM INTERNET, CELULAR, COMPUTADOR, TENTANDO TER UMA VIDA SOCIAL, TWITTER, TUMBLR E BLOG PRA POSTAR IB. SIM...

MAS COMO EU SOU MUITO LEGAL, VOU ESCREVER E PROGRAMAR PRA POSTAR ENQUANTO EU ESTOU FORA!!!

EU SEI QUE SOU MUITO FOFA. 

MAAAAS CLARO QUE EU NÃO VOU PODER FICAR FALANDO QUANDO TA POSTADO, ENTAO COMO EU SOU MUITO LEGAL, PRA VOCES NAO TEREM QUE FICAR VINDO NO BLOG, EU VOU FALAR OS DIAS QUE EU VOU POSTAR, HORA, SEI LA.

VOCES DEVERIAM ME AMAR PORQUE EU SOU MUUUUITO LEGAL!!!

ENTAO ESSE É O AVISO U.U MAS EU SEI QUE NINGUEM VAI SENTIR MINHA FALTA MESMO ... :(....  

AAAH, E SO PORQUE EU VO TA FORA NAO QUER DIZER QUE VOCES NAO TEM QUE COMENTAR OUVIRAM????????????????????????????????

ENTAO, EH SO ISSO... ATÉ DAQUI A 2 SEMANAS, O PROXIMO CAPITULO DE LFL OU EU POSTO DOMINGO, OU AMANHA, OU SEGUNDA MESMO. 

AH E QUANDO EU PROGRAMAR ETC. EU POSTO AS DATAS QUE EU PROGRAMEI.



5 comentários:

  1. YAKULTAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO DEMAIS,
    AMEI, E CARA, JULIE SORTUDA, NO COLO DO BIEBER *-*
    NA MINHA OPINIÃO, O CHRIS GOSTA DELA.. MASOK
    CONTINUE TÁ? BJOS XX*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, ebaa sim você é MUITO legal :))) eu vou sentir sua falta :( ta perfeeeeito, e Justin a Julie queria q o CHRIS levasse ela, não você seu imbecil u.u

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chris delicia sedução me coma okay u.u kkk contiinuaaa yakulta ta perfeitoooo bethy aki u.u

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO COMO SEMPRE NÉ? KKKKKKKK CONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. Andy claro que o Chris gosta dela - Julia prima de Jooy

    ResponderExcluir