quarta-feira, 4 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 5


Our Love Is Louder

Justin’s P.O.V.

Acordei cedo, tomei um banho e coloquei uma roupa, chegando na escola fui falar com Chaz e Ryan.

Eu: Wazzup dudes.

Chaz&Ryan: Heey cara.

Eu: Preciso da ajuda de vocês...

Chaz: Julie?

Eu: É.

Chaz: Eu nao vou te ajudar, se nao perco 50 dolares...

Ryan: E eu nao vou porque isso nao é legal, ela pode ficar magoada...

Eu: Caras, por favor vai...

Ryan&Chaz: Nao...

Eu: Eu quero muito pegar ela! Me ajudem... Ok... Pensei que fossemos amigos.

Eles se olharam com cara de tedio.

Ryan: Ok. Mas se ela se magoar, voce vai ver...

Ryan as vezes é tao gay, fica se preocupando com o sentimento das garotas... aff. Principalmente essa ai, que é pra pegar e depois largar.

Eu: Obrigado Dudes.

Eles reviraram os olhos e fomos pra aula.

(...)

O sinal tocou e eu fui pra frente da classe da Julie, ela saiu e nem me viu, cutuquei seu ombro e ela me olhou entendiada.

Julie: Que foi?

Eu: Nossa que grossa....

Julie: Ai tchau Bieber.

Ela saiu andando, olhei pra sua bunda... Caara... Ela era MUITO gostosa...

Allison: Juuss pra onde esta olhando?

Olhei pra ela e sorri, ela retribuiu, a peguei pela cintura e fomos andando.

Allison: Entao Biebs... Tava pensando em voce passar em casa hoje... (disse acariciando meu pescoço e me fazendo arrepiar)

Eu: Talvez. Nao sei.

Ela me olhou indignada e suspirou de frustração. Oush. Apertei sua bunda e sai pra falar com Chaz, olhei pra tras e ela estava surpresa, mas ainda assim feliz. Claro né, eu sou o Bieber.

Eu: ~voz de menina on~ Chaaaaaaazzz (tampei seus olhos) Adivinha quem é???

Chaz: Katherine??????

Eu: sou eu sim, e adivinha o que eu quero??? Um beijinho!!!

Ele foi se virando com os olhos ainda tapados e fez um biquinho, peguei ketchup e passei na sua boca e tirei minha mao de seus olhos.

Eu: ~voz de menina off~ haha babaca.

Ele revirou os olhos e lambeu o ketchup, Katherine chegou e se sentou, Chaz como sempre, deu uma de certinho. Tava na cara que ele gostava dela. Mas ela era burra demais pra perceber isso. Allison se sentou do meu lado e cochichou no meu ouvido “Vem aqui”, ela me puxou pela mao e começou a correr e eu corri atrás dela, ela abriu o quartinho do faxineiro e entrou, olhei pra ela com uma cara de “WTF?”, ela me puxou e fechou a porta e começou a me beijar loucamente. Ela tirou a camiseta.Uau. Peitos. Tirei minha camisa e ela tirou minha calça, eu estava tirando seu sutiã, ate que alguém abre a porta. Alguem quem? Alguem um velho. Alguem um velho, o faxineiro.

Allison: ~gritinho~

Ele secou totalmente a Alli. Mano, que nojo, o faxineiro é pedofilo cara. Nós dois nos vestimos e saímos correndo de la e rindo muito.

Allison: OMG (risos eternos)

Eu: Voce viu o jeito que ele te olhou? (risos eternos)

Ficamos rindo ate chegar na mesa, o refeitório inteiro ja estava querendo saber o que tinha tanta graça.

Chaz: O que aconteceu?

Eu: A gente (risos)

Allison: tava (risos)

Eu: (risos) faxineiro (risos)

Allison: (risos) nus (risos)

Eu: Dai (risos)

Allison: (risos) porta! (risos)

Explodimos na risada enquanto ainda nos olhávamos sem entender nada. Ok. Respirei fundo e contei tudo pra eles, agora de um jeito mais calmo. Dai foi a hora deles rirem. Alli cochichou no meu ouvido “Depois a gente termina o que a gente começou la no quartinho...” e me olhou maliciosamente, mordi os lábios e assenti.

(...)

Depois da aula...

Chaz: Cara, e a Julie?

Eu: Ela me odeia.

Olhamos pra onde ela estava, encostada na sua moto conversando com um menino.

Eu: Pera... Aquele nao é o...

Chaz: Irmao da Caitlin? Sim. Eles sao melhores amigos cara, vivem juntos.

Eu: Namoram?

Chaz: Nao!

Eu: Vem.

Fomos andando até eles e chegando lá abracei Chris.

Eu: Caaara lembra de mim?

Chris: ?

Eu: (rindo) dude, lembra aquela vez que a gente foi no parque andar de montanha russa e voce vomitou?

Chris: Isso nunca aconteceu.

Eu: Ah é... Desculpa...

Julie riu e olhou pra Christian e segurou sua mao.

Julie: Continuando...

Chaz: hey Julie!

Ela revirou os olhos.

Julie: Que foi Somers?

Chaz: Lembra de mim?

Ela revirou os olhos e sorriu meiga pra Chris.

Eu: Julie, voce poderia ir em casa Terça, Quarta e Quinta?

Julie: Quarta nao posso, mas segunda posso, tudo bem pra voce?

Eu: Porque nao pode?

Julie: Ahhn, nao te interessa?

Eu: Se nao interessasse eu nao estaria perguntando...

Julie: Porque é o dia que eu e Chris saímos juntos.

Olhei pra Chris que agora estava mexendo no cabelo de Julie.

Eu: Ah. Ok. Entao... Eu vou indo. Tchau...

Ela falou um tchau seco e voltou a conversar com Chris e brincar com seus dedos.

Eu: (quando ja tinha me afastado) Dude, eles parecem namorados...

Chaz: Mas nao sao, confia em mim.

Assenti e fui pra casa, liguei pra Juliana pra ela vir aqui em casa mas ela disse que depois do dia que eu joguei ela da janela, ela nunca mais volta comigo... ok.

CONTINUA..


heeey swaggeiras, voces sao rapidas hein? u.u
nao vou responder hoje porque to com soninho e com preguiça ao extremo. obrigada pelos comentarios! voces sao divas vei!!!


ah, e pras pessoas que leem mas nao comentam, pelo menos marquem lá embaixo da postagem, o que acharam okok? bjbjbj até mais <13



4 comentários:

  1. CONTINUAAA FLOR cê tá zangada pq eu falei mal da selena? se for me desculpe não gosto de ficar sem falar com ninguém...CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. YAKULTAAAAAAAAAA CONTINUA ISSO A-G-O-R-A
    EU PRECISO DE OLIL AINDA HOJE
    SENÃO NÃO VOU CONESGUIR DORMIR!!!
    EU AMEI, TÁ DADO RECADO, CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. Coontiinuaaaa.. uiui deixa eu da uns pegas no Chris? (66 fadinha aki ta safadoona kkk.. continuaa continuaa AGORA u.u Fada.. ja sabe quem e ne? to com preguiça de coloca o nome kkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuua love, ta mais q perfeito u.u Julie Adams não caia nos planos de Justin Bieber por favor u.u - criminosa do mccann

    ResponderExcluir