terça-feira, 10 de julho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Nono Capítulo - Final


Hollywood Crush. – Vigésimo Nono Capítulo – Final

“When we are together it’s the time of our lives…”
-We Own The Night, Selena Gomez


Acordei no dia seguinte beeeeeem cedo e coloquei essa roupa, dei um beijo em meus avós e peguei um taxi. Sim, aquilo estava me machucando, afinal eu tenho sentimentos... Mas o fato é que eu havia chorado a noite passada inteira e não ia deixar mais aquele otário me fazer sofrer. Cheguei no aeroporto, fiz todas aquelas coisas chatas de passaporte, mala e etc e fui pro meu voo... Fiquei ouvindo musicas e pensando na vida... Foi então que pude ouvir a aeromoça dizendo que havíamos chegado. Desci do avião e esperei meu motorista chegar, ja estava tudo planejado. Sim, eu havia voltado para o Brasil. Meus pais estavam sabendo e meus avós também, apenas acharam estranho eu tomar essa decisão tão rapidamente. Finalmente estava em casa.

Entrei em meu quarto e deixei todas as malas jogadas pelo quarto. Liguei pras minhas amigas do Brasil, era muito bom vê-las de novo...

Passamos o dia inteiro juntas e foi bem divertido, mas.... algo nao fazia sentido... Sim, nada fazia sentido sem Justin. Mas eu estava disposta a esquece-lo, nem que isso levasse uma eternidade. Também lembrei que nao havia contado pra Katie, Kristen e Cait que eu iria voltar pro Brasil... me senti um pouco culpada, mas assim que pudesse eu IA contar pra elas.

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Acordei de manha (((N/A: Nao nao sabe, de noite))) tomei um banho, coloquei uma calca moletom e uma camiseta roxa e fui correndo pra casa de Meg. Toquei a campainha umas mil vezes, mas ninguém atendeu, então subi pela janela mesmo, como sempre. Meg também nao tava la, mas.... nao era soh ela que tinha sumido, praticamente tudo do quarto nao tava mais la, soh a cama e os armários, soh que sem nenhuma roupa. Tentei ligar no celular dela, mas soh dava na caixa postal... Pqp tava começando a ficar preocupado, como ela tinha sumido assim? Liguei pro Ryan, Chaz, Chris, Katie, Kris e Cait e todos falaram que nao sabiam onde ela tava... Fui pra casa tentar ver se ela tava no Twitter... mas nada. Entao chamei Chaz, Chris e Ryan pra irem la em casa

Chris: dude, vc ja tentou ligar pra ela?

Eu: OBVIO NEH

Ryan: isso eh muito estranho...

Eu: ela simplesmente desapareceu. E AGORA MANO?!?!

Chris: vai ver ela foi dormir na casa de alguém sei la..

Ryan: você...

Eu: eu o que??

Ryan: ja tentou falar com... o Josh?

Eu: nao nao... nao pode ser...

Chris: eu ligaria se fosse vc...

Eu: eu nao vou ligar pra aquele fdp

Ryan: então fique agoniado ai tentando achar a Meg..

Eu: .... Chaz?

Chaz: qui eh?

Eu: pq ce ta tao relaxado hein bro?

Chaz: cara, relaxa, vai ver ela viajou com alguma amiga sei la

Eu: vc sabe de alguma coisa

Chaz: claro sabe..

Eu: eu te conheço Chaz... sei que quando vc mente vc pisca duas vezes antes de falar

Chaz: viajo legal

Eu: VIU! FEZ DE NOVO! Vai, pode falar o que vc sabe

Chaz: EU NAO SEI DE NADA CARALHO!

Eu: EU SEI QUE VC SABE! PORRA EU PRECISO SABER

Chaz: FIQUE QUERENDO ENTAO, PQ EU NAO SEI DE NADA FALO?

Eu: olha esquece. Pensei que nos fossemos amigos – disse abrindo a porta

Chaz: onde ce vai?

Eu: VO NA CASA DO JOSH PORRA

Chaz: ESPERA!

Eu: qui eh?

Chaz: eu sei onde ela ta

Todos: AONDE??

Chaz: ela... ela....

Eu: ELA O QUE???

Chaz: ela voltou pro Brasil

Eu: e-l..el-aa... ela..

Chaz: sim, ela voltou pro brasil

Chris: uou.

Chaz: E TUDO POR SUA CULPA JUSTIN! EU SABIA QUE ESSE LANCE DA SELENA NAO IA DAR CERTO. MAS NAO, VC SEMPRE TEM QUE TER TUDO

Eu: A UNICA COISA QUE EU QUERO EH A MEG! .... olha Chaz, eu sei que eu errei, mas... eu to disposto a mudar ok? – ele apenas assentiu – então... tamo de boa?

Chaz: tamo

Chris: ~voz de menina~ owwnn, vcs se desculparam! Que meeeeeigo! ~voz de menina off~

Eu: (risos) ja sei o que eu vou fazer

LIGACAO ON*

xXxX: Alo?

Eu: Scooter, eu preciso da sua ajuda

Scooter: fala ai JB

Eu: eu preciso que vc arrume agora passagens pro Brasil

Scooter: agora?

Eu: sim

Scooter: bom.... vc eh que sabe

Eu: valeeeu Scooter

LIGACAO OFF*

Entrei no carro do motorista que tava me esperando la fora e fomos pro aeroporto, peguei meu celular e resolvi entrar no Twitter

“@justinbieber: mudanças de plano... Estarei no Brasil em algumas horas... ME AGUARDEM! #ILoveMyBeliebers”

Em alguns segundos recebi umas 7248723895472840238409238493187249 mentions e respondi o que pude. Dei alguns autógrafos quando cheguei no aeroporto e logo entrei no voo. Depois de algumas horas cheguei no Brasil e eu demorei umas 2 horas soh pra sair do avião, com todas as Beliebers que estavam no aeroporto. Eu sabia o endereço da casa da Meg no Brasil, mandei o motorista ir direto pra la. Comecou a chover muito, mas foda-se, nada ia me impedir

Sentei no banquinho que tinha trazido no carro e peguei meu violão, comecei a tocar Be Alright na frente de sua casa, com todas minhas Beliebers atrás cantando junto

Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains and across the sky
Starting to forget
The way you look in your eyes

For you I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart

Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright,
Be alright,
Be alright,

You know that I care for you.
I'll always be there for you.
Promise I will stay right here.
I know that you want me too.
Baby we can make it through anything,
Cause everything's gonna be alright,
Be alright.

Through the sorrow,
Through the fights,
Everything's gonna be alright,
Be alright.

Everything's gonna be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry
Cause everything's gonna be alright,
Be alright.

Through your sorrow,
Through the fights
Don't you worry cause everything's gonna be alright,
Be alright.

Pude ver Meg abrindo a janela de sua casa



…. E depois abrindo um grande sorriso no rosto… Como era bom ve-la sorrindo de novo… Depois desceu as escadas e saiu na varanda, onde eu estava… Me levantei e segurei suas maos, e levantei seu queixo, fazendo-a olhar no fundo de meus olhos

Meg: como me achou aqui? – ela disse com um sorriso timido, olhando pra baixo

Eu: isso nao vem ao caso…. – disse tirando uma mecha de cabelo de seu rosto - Meg, eu lembro do primeiro dia que te conheci, como logo me apaixonei pelos seus olhos, seu sorriso, sua risada… Aos poucos eu fui me apaixonando cada vez mais ateh que eu fiquei apaixonado por vc… O jeito que vc conseguia me fazer sorrir, conseguia me fazer parar de pensar em todos os problemas da vida… O jeito que vc me seduzia (risos)… Eu cometi alguns erros sim. Na verdade, muitos erros, mas se tem uma coisa que nunca mudou foi meu amor por vc, que quando mudava, era soh pq ficava maior… Eu te amo, eu sempre te amei, e quando vc foi embora, pensei que tudo estava acabado, mas nao estava, pq eu nao ia desistir de vc, eu nunca vou desistir de vc e eh por isso que eu estou aqui te implorando por uma outra chance, pq sem vc eu nao sou nad… - nesse momento ela me interrompeu com um longo beijo, em que nossas linguas pareciam em guerra, uma guerra boa… Ainda bem que meg voltou pra mim, nao ia aguentar viver sem aquele beijo… Viver sem ela…

Meg: Eu te amo Justin Drew Bieber

Eu: Tambem te amo Meg Brooks - nos abracamos e fomos andando ateh chegar em um parque onde pudemos ver o por do Sol

Meg: o que vamos fazer agora?

Eu: Isso nao importa, afinal, enquanto vc me amar, podemos estar morrendo de fome, podemos estar sem casa, podemos estar sem dinheiro…

Meg: (risos) isso eh clichê, nao vale

Eu: (risos) bom, foi um cliché verdadeiro, pra garota dos meus sonhos – Meg deitou, colocando sua cabeca em meu colo e bom, eu acho que eh assim que termina a historia….

FIIMMM

-       - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aaaaaaaaaaaa terminooou! Nem eu to acreditando serio…. Eu chorei litros escrevendo o ultimo capitulo de Hollywood Crush minhas gatitas…. Mas messmo assimm sei laa, eu nao achei o final tao bom, kk, espero que vcs tenham gostadoooo…

MAAAS CHEGA DE FALAR DISSO SABE PQQQ??? PQ EU JA SEI COMO VAI SER MINHA IB NOVAAAA UHUULEES!!! SOOOH QUE EU TO COM UMA DUVIIIDAAA SOBRE O NOME ENTAO EU PRECIISO QUE VCS COMENTEM QUAL TITULO VCS ACHAM MELHOR OKAY???





-       Radiating Our Love (em homenagem a minha Milees ) ouu – Should’ve Said No

EU TO COM MUUUITAAA DUUUVIIIDAAA ENTAO SEERIO PFPFPFPF GATITAS COMENTEM AI EMBAIXO OKAY???

BOOMM COMO FAZ MUTCHO TEMPO QUE EU NAO RESPONDO EU VOU RESPONDER SABEM PQQQ??? PQ EU AMO VCSS BABYSS, kk okay.

RESPONDENDO:

@JusMyLove_ : Dessssculpa pela demora gatiita! Eh que eu to de ferias neh, e ai minha mae tava reclamando que eu tava muito no computador e talss, mass ai ta o ultimo!! E AAAAA EU SEEEEI SERIO EU TO VICIADA DEMAAAIS EM MORNING SUN TIPO EH PERFEITA DEMAAIS TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAA, okay, parei.

@Biebermenta : Awww Yakulllts eu tbm vou ficar com saudade de H.C… MAAS EU ESPERO QUE VCS GOSTEM DA NOVA IBB U.U BEIJIITOOS GATIITA

FC – Imagine Beliebrs : AAAAA BRIGADAAA GATITAAAA SEERIO QUE BOOM QUE VC GOSTOU DE HOLLYWOOD CRUSH!! KKKKK, SERIO QUE VC ACHOU ENGRACADO?? KKK OKAAY ENTAAO, BJBJBJBJ COM GLITTER

E LEMBREM DE COMENTAAAAR QUAL O MELHOR NOOME VIIIU????







4 comentários:

  1. Ameeeeei o final, eu chorei kk é muito lindo <3 o JB foi ao Brasil awwwnt.. prefiro "Radiating Our Love"

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeito, ahhh eu acho Radiating Our Love melhor *--* bjbj

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH VÉI, EU AMEI DEMAIS
    QUE PFTO *-*
    então, eu prefiro Radiating Our Love porque eu tbm sou smiler e tals kkkkkk então, espero que tu poste logo viu? xx yakulta <3

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIII PREFIRO "Radiating Our Love" ...POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir