terça-feira, 17 de julho de 2012

Our Love Is Louder. - Capitulo 9


Our Love Is Louder

Saí da sala com Chris e alguém me puxou pela cintura me fazendo levar um susto, era Justin. Ele me colocou contra a parede e eu revirei os olhos.

Justin: Hey princesa. (disse chegando mais perto)

Chris ja tinha saído, era a ultima aula.

Eu: O que voce quer?

Justin: Que você vá ao baile comigo.

Um povinho curioso cheio de líderes de torcida que estava nos olhando me fuzilou com os olhos. Deveria ser uma honra ser convidada pra ir pro baile com Justin Bieber.

Eu: (me soltando dele) Não vai dar Justin.

Justin: (surpreso por eu ter recusado uma oferta dele) Como assim nao vai dar?

Eu: Já vou com Chris. Mas... Convida a Allison, ela com certeza vai querer ir.

Justin: (me puxando pela cintura colando nossos corpos) Mas eu não quero a Allison. Eu quero você.

Agora já tinha um monte de gente em volta da gente, bando de curiosos.

Eu: (suspiro) Que pena, vai ficar querendo.

Disse isso e subi na minha moto e dei um tchauzinho pra ele que ainda estava parado na mesma posição indignado.

(...)

Cheguei na casa de Justin e comecei a ensinar a ele as coisas, mas ele parecia distante.

Eu: JUSTIN! Presta atenção! Porque está assim?

Justin: Porque não aceitou ir comigo no baile? Qualquer outra menina aceitaria...

Eu: Porque, como eu já te disse, não sou como qualquer outra menina.

Ele sorriu pra mim.

Justin: Eu sei disso... É melhor...

Eu revirei os olhos e apontei pro livro seria, ele riu e começou a anotar o que eu falava.

No dia seguinte...

Estava pegando minhas coisas no meu armário quando ouço um grito, olhei e vi Allison vindo na minha direção junto com Caitlin e Katherine, revirei os olhos. Ela chegou perto de mim e arrancou minha coroa.

Allison: Você não merece isso! Você não merece ser convidada pelo Justin para ir pro baile!

Ela jogou minha coroa no chão e pisou nela com seu salto alto quebrando-a

Eu: Obrigada, queria fazer isso há dias, só não sabia se podia...

Ela me olhou como se eu fosse doida.

Allison: Ser rainha do baile é uma honra, voce nao merece isso... voce é repugnante!!

Eu: Parece que tem alguém com inveja porque eu fui convidada pro baile com Justin e você não.

Ela me olhou com raiva.

Allison: Nao estou com inveja!

Eu: Relaxa, eu falei pra ele te convidar... Ah! Esqueci... Quando eu falei isso ele disse “Eu não quero a Allison, eu quero voce.” ... Hm... Parece que voce nao tem chances mesmo.

Ela me olhou brava e ia se virando quando eu segurei seu braço.

Eu: E acho que isso (disse pegando sua coroa) pertence a mim (coloquei a coroa na minha cabeça) já que você quebrou a minha em pedaços.

Bati a porta do meu armário com força e fui andando pra sala de aula, percebi que muita gente me olhava de boca aberta... talvez... eles admirassem minha atitude... e votassem em mim e nao na Allison... mechi a cabeça negativamente afastando aqueles pensamentos bestas, é claro que eles preferem ela. Eu sou só uma nerd com personalidade, só isso.

CONTINUA..

heeeey, eai, o que acharam do capitulo???? ficou muito ruim? fiz com pressa ;s

estou com saudadess!!!! 

COMENTEM O QUE ACHARAM!!!

bjbjbj, eu!


3 comentários:

  1. otimo amore,mais faz ela ir no baile com o Biebes...
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. AH VÉI TÁ PFTO YAKULTA
    POXINHA TÔ COM SDDS :(((((((
    SERÁ QUE ELA VAI NO BAILE COM O BIEBS?
    CONTINUE LOGO, TE AMO

    ResponderExcluir