quarta-feira, 11 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 7


Our Love Is Louder


Chegamos na enfermaria e a moça nao tava la --‘, Justin me colocou na maca e começamos a conversar, o problema é que ele olhava fixamente para os meus peitos.

Eu: (levantado seu rosto) Justin, eu to aqui (apontei pra minha cara). Para de olhar pro meu peito.

Ele arregalou os olhos surpreso. Claro, ele nunca imaginaria que eu falaria isso.

Justin: De-desculpa é que voce é muito gostosa…

Ele falou mesmo aquilo? Tipo… MESMO?

Eu:




Justin:

De-desculpa eu pensei alto eu-

Eu: MANO!

Justin: É… Desculpa… Às vezes as coisas saem assim da minha boca quando eu to meio nervoso assim sabe dai eu começo a fala bem rapido tipo como eu to falando agora e-
Eu ri e tampei a boca dele, ele sorriu timido.

Justin: Desculpa…

Eu revirei os olhos e a enfermeira chegou, examinou meu pé e colocou uma botinha, eu só teria que ficar assim por uns 5 dias.

(…)

Intervalo meu gostoso te amo demais ok?

Eu e Chris fomos sentar na nossa mesa ate que..

Justin: HEY JULIE!

Olhei pra ele e Chris também. Ele veio correndo até a gente e sorriu pra mim ao chegar. O que esse cara queria? Ele nao entende que eu não gosto dele?

Eu: que foi?

Justin: Quer sentar com a gente?

Eu: Não brigada.

Justin: Por favooooooooor!

Eu: Não Justin. Prefiro ficar aqui mesmo.

Justin: Senta com a gente por favor!

Eu: NAO PORRA!

Julie voce precisa aprender a se controlar mais, voce ta com pouca paciencia…

Justin: Por favor…

Eu: Se eu for voce para de me irritar?

Justin: AHAM!

Eu me levantei e Chris tambem e fomos até a “Mesa dos Populares”, chegando lá Allison me fuzilou com os olhos.

Allison: O que ela ta fazendo aqui?

Justin: Eles vao sentar com a gente hoje.

Allison revirou os olhos e eu e Chris sentamos, nos dois começamos a conversar e a rir normalmente, como a gente fazia quando sentava só nós dois, dai quando percebo a mesa inteira estava nos encarando.

Eu: Que foi?

Ryan: Tem certeza que voces nao namoram?

Eu e Chris bufamos.

Chris: Não conhecem a palavra AMIZADE?

Katherine: Ah eu conheço e voces?

Essa menina possivelmente é a pessoa mais burra do mundo.

Justin riu fraco e se virou pra mim.

Justin: Julie conta mais sobre voce pra gente?

Olhei pra ele com uma cara de “Qual é o seu problema?” e voltei a conversar com Chris.

Caitlin: EI PESSOAL!

Olhamos pra ela.

Caitlin: Obrigada (sorrisinho). Só queria falar que vai ter uma festa da piscina lá na minha casa hoje… Julie voce ta convidada, e voce tambem Christian…

Justin: Não da, hoje tenho aula particular com a Julie…

Allison bufou.

Allison: ~vozinha irritante~ Julie, Julie, Julie, Julie ~vozinha irritante off~ DA UM TEMPO JUSTIN!

Eu ri e Katherine tambem, todos olharam pra Katherine. Ela tinha finalmente entendido alguma coisa?

Chaz: Do que voce ta rindo Katy?

Katherine: hahaha tem gente que realmente acha que pinguins sao aves que nao voam! (risos)

Eu: Eles sao isso Katherine.

Katherine: (rindo) Ok agora conta uma piada de loira (risos)



Revirei os olhos e o resto do intervalo passou rapido.

(…)

Estava saindo da classe e Justin me puxou.

Eu: AI QUE SUSTO!

Justin: Desculpa… Hey Julie, quer almoçar hoje comigo no shopping e depois ir pra minha casa? To precisando estudar mais…

Droga a a  a a a a a a aa a. Assenti.

Eu: Ok so vou pegar minha moto…

Justin: Nao… Vem comigo no meu carro…

CONTINUA..

heeey posso dizer que ja estou sentindo saudades??? o que acharam do capitulo?? Espero que esteja tuudo bem com voces!!! bjbjbjbj, eu!


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, awwn cá estou com saudades sabia? não vejo a hora de você voltar *---* q perfeito, e PORRA JUSTIN, EU TE ODEIO, E VOCÊ ME ODEIA, PARA DE AGIR ASSIM OK?... - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI
    TBM TÔ COM SDDS YAKULTA, MAS ENTÃO TÁ PFTO, PENA QUE VOCÊ NÃO TÁ AQUI P EU DIZER "POSTA LOGO" :\ xx*

    ResponderExcluir