segunda-feira, 2 de julho de 2012

Our Love Is Louder - Capitulo 2

 Our Love Is Louder


Allison então resolveu responder Justin com sua voz afetada e irritante, ao mesmo tempo me zoando completamente.

Allison: É sim! Lembra dela Juss? (risos)

Outra coisa que eu esqueci de dizer, quando Allison Williams ri, todos tem que rir também. Abaixei o rosto e encarei meus allstars velhos e surrados, comparando-os com o salto alto de marca da Allison. Percebi que Justin nao riu, ele ainda me olhava intrigado. Olhei para Allison de novo e a fuzilei com os olhos.

Eu: Cansei de ser motivo de piada, se voce nao entendeu Allison, a Julie Adams de três anos atrás nao existe mais, ela mudou, cresceu, amadureceu. Você deveria fazer o mesmo e parar de ser má com as pessoas.

Ela olhou para seu grupinho e todos riram, menos Justin. O que tinha acontecido com ele? Não era ele que me chamava de Julie Quatro Olhos? Ou de Julie Baleia? Revirei os olhos e saí olhei pra Chris.

Eu: Deixa eles sentarem aí Christian, a gente pelo menos senta em um lugar melhor...

Allison sorriu satisfeita e se sentou, nao me contive e peguei minha
Coca Cola (u.u gostaram né?) e derramei em cima da sua cabeça. Ela arrepiou e abriu a boca surpresa, saí andando enquanto tinha um ataque de risos com Chris, olhei pra trás e vi Katherine e Caitlin ajudando-a a se limpar enquanto ela dava mini gritinhos, olhei então para Justin que estava sentado ao seu lado me encarando com um sorriso disfarçado. O que aconteceu com esse menino?

(...)

A aula passou mais que rápido depois do intervalo, fui pro estacionamento ir pegar minha moto, mas então vi o carro que estava estacionado do lado... O conversível rosa da Allison, e ela estava dentro com toda a ‘turma’.

Allison: (vendo que eu cheguei) Olha só gente... A Julie Baleia Quatro Olhos... (risos)

Revirei os olhos e coloquei meu capacete e subi na minha moto e dei partida, eu nao ia ficar lá dando uma de otaria. Eles eram ridículos. Cheguei em casa e subi pro meu quarto correndo, liguei pra Chris e ficamos conversando até umas 15h00 da tarde, depois eu tomei um banho e fiquei assistindo TV.

(No dia seguinte...)

Estava na sala da diretora. Sim, sala da diretora. Eu nao sala da Diretora. Não sabia porque, acho que foi por causa daquilo com a Allison ontem... A diretora entrou na sala e me olhou através de seus óculos gigantes de deixavam seus olhos mais gigantes ainda.

Diretora: Julie Adams.

Eu: Sim...?

Ela olhou uns papéis lá e assentiu como se lembrasse o que ia falar, voltou a olhar pra mim.

Diretora: Julie, você é uma ótima aluna, tira A em todas as suas provas, é um exemplo, mas como voce sabe, nem todos os alunos sao assim... E eu queria perguntar se voce se importaria de ajudar um aluno que entrou na escola recentemente para ele nao ter dificuldades ao longo do ano...

Assenti, já tinha feito isso antes, era como ser uma professora particular.

Eu: Claro que sim, de quem?

Diretora: Justin Bieber.

Ah não. Ah não. Ah naaaaaaaaoooooooooo.

Diretora: Tudo bem por voce?

Eu: NAO POR FAVOR, NAO! EU NAO QUERO ENSINAR NADA PRA ESSE DEMÔNIO!!! Sim claro Diretora, sem nenhum problema...

Ela assentiu e chamou Justin pra dentro da sala, quando ele me viu revirou os olhos e se sentou do meu lado. Que gentil. Combinamos com a Diretora que eu iria ensiná-lo na casa dele toda terça e quinta. Que ótimo.

(No intervalo...)

Chris: Então quer dizer que voce vai ter que ensinar Bieber?

Eu: Sim...

Chris: (risos) Quero só ver...

Eu: (risos) Não ria, isso não é engraçado (risos)

(...)

Saí da aula e sem querer me esbarrei com Bieber.

Eu: Desculpa.

Justin: Hey, Amanda-

Eu: Meu nome é Julie

Justin: Tanto faz. Entao, hoje a gente já começa?

Eu: Pra mim tanto faz...

Justin: Ok. Você vem em casa às 15h00 ok? Aqui meu endereço e meu telefone se alguma coisa der errado... Tchau, te espero lá.

Eu: Tchau.

Saí andando rápido. Ele tinha sido... legal? Peguei minha moto e voltei pra casa, fiz lição de casa, tomei um banho, coloquei essa roupa e esperei dar 15h00 e fui pra casa de Justin, chegando lá...

CONTINUA..


heeeey gatas do swag, eai? gostaram do capitulo? estão gostando da IB? espero que sim :D :D
Obrigada por todos os comentarios, fiquei muito feliz mesmo com eles!!! QUATRO comentarios :D :D :D eu fiquei impressionada haha obrigada meesmo!!! 
Beijo beijo,
Eu!





7 comentários:

  1. A fada aki ta manddaaandoo voce postar outro AGOOORAAA ai meeeu Deuuus continuaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMB que perfeeeeeição, o Justin mudou? haha continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. O JUSTIN MUDOUUUUUUUU? KKKKK PAGO PRA VER -pago nada- kkkkk CONTINUAAAAPOSTA AGORA?EU SOU SUA FÃ EU E MINHAS 3 AMIGAS...VC É MT DIVAAA -e eu tbem kkk nem me acho né?kkk-
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..EU ACHO QUE QUANDO A JULIE CHEGAR VAI TER UMA SURPRESA ALLISON DEVE TÁ LÁ COM SUAS AMIGUINHASS....-QUE NOJOO- OU O BIEBER DEVES APARECER SEM CAMISA......
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMIGA VC VIU A FOTO DO BIEBER SÓ DE CUECA NA CAMA...G-ZUISSSSSSSSSS QUE DEUS GREGOOOOO...EU SÓ NÃO DEI UM GRITO PQ ERAM 2:00 DA MANHÃ...SE NÃOOOO EU DARIA UM GRITO BEM ALTOOOO....ME PASSA SEUS FACE? EU TE ENVIO A FTO SUPER QUENTEEEEEEEEE HOTTTTTTTTTTT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM A MINHA BEST...EU NATHALIA,VIVIANE -ELA-,GISAELEM,ANA LIVIA E ALICE...SOMOS SUPER FÃ DE VC...POSTA LOGO...

      Excluir
  5. HEYYYY OLHA AÍ MEU BLOG E O DA MINHAS BEST POR FAVORRRRR E DIVULGAAAA...
    vivi-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOO
    CARA, ESSA ALISSON É INSUPORTÁVEL --'
    MAS É ISSO AI, JULIE NÃO TEM QUE ABAIXAR A CABEÇA PRA NINGUÉM U-U
    TÁ PFTO, CONTINUA?

    ResponderExcluir