quarta-feira, 4 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - Capitulo 24


Like A First Love.

Justin’s P.O.V.

Mas... Eu nao podia desistir dos meus sonhos... O novo empresário me ameaçou... Ele ia me demitir, sei la, disse que ia estragar minha carreira... Eu odeio totalmente esse homem. E apesar de tudo, ele fica paquerando a minha mae, aposto que tem uma queda por ela, ele mesmo me disse uma vez que achava ela GOSTOSA... Eu me controlei para nao dar um soco no seu nariz... E se eu fizesse alguma coisa ruim pra ele? Que ele nao aprove? Ele iria me demitir... E imagina se ele força minha mae a fazer certas coisas....... JUSTIN, PARA COM ESSES PENSAMENTOS. FOCO. Olhei fundo nos olhos de Penny e tentei transmitir um pedido de desculpas, mas eu nao sou telepata né dããã kkk.

Eu: Desculpa... Eu nao quero nada de mal pra voce Penny.

Ela me fuzilou com os olhos e voltou puxando Jason pro carro. Ela me odiava.

Selena: Vish... Hey gatinho...

Eu: O que foi mano?

Selena: Nossa que grosso...

Eu: Selena, voce nao precisa fingir gostar de mim agora, nao tem nenhum paparazzi....

Ela suspirou entediada e voltou a assistir televisão.

Penny’s P.O.V.

(...)

Estava de boa em casa quando minha mae voltou de uma viagem, me levantei correndo e fui abraça-la.


Eu: MAMAAAAEEE QUE SAUDADESSS!


Ela me abraçou e depois me mediu.


Mãe: Filha... Quantos quilos voce engordou desde que eu sai?


Olhei pra minha barriga... Como eu nao tinha percebido isso? Ela tava mesmo... Maior...


Eu: OMG EU TO BALOFA MAE CONTRATA UM NUTRICIONISTA SEI LA MAE EU NAO QUERO CONTINUAR ASSIM EU TO UMA BOLA OMG MAE


Mae: Calma filha, só ta um pouco maiorzinha... Eai, como vai a vida?


Eu: Um saco. Justin falou mal de mim na TV...


Mae: Filha... Voce tem que superar ele...


Eu: Eu nao consigo mae... Eu ainda o amo...


Minha mae me olhou e sorriu com um olhar triste e se levantou pra guardar suas coisas, fui até a geladeira e peguei um gelo, eu amo comer gelo ok. 


(1 MES DEPOIS...)




Mae: Filha, to falando serio... Essa sua barriga nao ta normal. Ela ta grande demais... Sera que voce nao...


Eu: Eu o que?


Mae: Ta gravida?


Eu entrei em panico. Tudo meio que se encaixava?? Nao. Nada se encaixava... Aquele medico velho babaca tinha dito que era uma falsa gravidez, eu nao to gravida.


Mae: Vamos... Vamos pro medico...


Revirei os olhos. Here we go agaaaain....................


(...)


Mae: Awnn qual vai ser o nome?


Eu: NAO SEI PORRA!


Mae: Viish, calma...


Eu: Porque esta tao de boa com isso???? Era pra VOCE estar surtando e EU feliz! EU NAO QUERO ESSE BEBE!


Minha mae me olhou assustada.


Mae: (agora seria) Penelope Lauren, nunca mais diga isso. Esse, ou essa, é seu, é um bebe, é uma vidinha. Voce vai cuidar e amar desse bebe, e se nao fizer isso, vai se ver comigo.


Assenti assustada. 


Eu: E agora? O que faço? Conto pra Justin?

CONTINUA..


HEEEY U.U VIROU DO LADO AVESSO LETS SEE O QUE VAI ACONTECER HEEIN MUCHACHAS!


so postei porque a minha vakita Gi me obrigou u.u e a Paloma tambem elas sao umas idiotas kkkk


ok, continuando, espero que tenham gostaaado! se tiverem QUATRO comentarios eu posto OLIL ainda hoje! #LEGGO



5 comentários:

  1. Continuuuuuua perfeição, médico de merda, ele disse q eu NÃO estava grávida, filho da puta... OMB Justin desgraçado, esse seu empresário deve morrer certo? e o JB também kkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaa logo Carol, olha tô sem paciência agora hein, não me irrite hein lkjhgfd @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  3. E outra coisa, eu e a Paloma? somos idiotas mesmo, ou melhor amendobobas kkkkkkkkk s2s2s2 love you.. - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e posta OLIL pols pls pls pls pls pls pls pls pls pls pls pls

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAA E EU NÃO SEI O QUE DIZER MAIS...FIQUEI SEM PALAVRAS NESSE CAPITULO SÓ DE PERFEITO QUE ELE É...

    ResponderExcluir