terça-feira, 24 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - Capitulo 29 - FINAL !!!



biiiiig!!!

Like A First Love.

Era o dia do casamento. Justin? Nao tinha falado comigo desde aquele dia e isso me deixava mais triste ainda, eram umas 17h00 e o casamento era 18h00, Cait e Taylor chegaram na minha casa com seus vestidos deslumbrantes enquanto eu estava de pijama assistindo TV.

Cait: Porque nao esta pronta?

Taylor: Viemos te buscar...

Eu: Nao fui convidada.

Elas: Ah...

Eu: Aproveitem o casamento.

Taylor: Voce vai deixar isso acontecer?

Eu: O que?

Taylor: Penny voce AMA o Justin. Ele é o amor da sua vida... Voce vai deixar ele ir?

Eu: Ele ja se foi, nao tenho mais o que fazer.

Taylor: Tem sim. Voce nao pode cometer esse erro.

Eu: Que erro?

Taylor: De desistir. Voce nao vai ter mais uma chance assim para o amor, amor verdadeiro só bate na sua porta uma vez, se voce nao atende, nunca mais volta. Voce nao pode perder essa oportunidade. É agora ou nunca.

Eu: Tay...

Taylor: Speak Now.

Suspirei. Sim esse era um dos lemas dela... Um dos conselhos dela... Taylor sim ja tinha passado por coisas desse tipo...

Taylor: “I don’t think you should wait-

Eu: I think you should

Eu&Taylor: Speak Now.”

Sorri pra ela e a abracei.

Eu: Mas eu nem fui convidada... Eu nao vou...

Ela me olhou decepcionada e assentiu triste.

Taylor: Mas lembre-se do que eu disse... Se voce nao interromper esse casamento, tudo estará perdido.

Cait: Fica com o convite... Caso mude de ideia...

Assenti triste e elas foram pro casamento.

Fiquei pensando no que Taylor disse, ela estava certa, me encolhi no sofá e pensei em tudo que eu tinha passado com Justin... fomos longe demais......... longe demais para desistir agora.

Fui correndo pegar o convite de Cait, vi que a cerimonia começaria 19h00, olhei pro relógio e eram 18h50. CARALHO COMO O TEMPO PASSOU ASSIM TAO RAPIDO HEIN?????? QUANTO TEMPO FIQUEI ALI PENSANDO? Corri pro meu quarto e comecei a procurar uma roupa decente pra um casamento, nao tinha NADA, o tempo estava correndo, coloquei um shorts e uma camiseta apesar de estar ameaçando chover, desci correndo, peguei meu celular, as chaves do carro e o convite e entrei no carro, fiquei uns 5 minutos tentando liga-lo mas ele nao ia. QUE OTIMO, NO DIA QUE EU MAIS PRECISO USAR ELE ELE RESOLVE QUEBRAR! Olhei em pânico pros lados, vi a moto meio antiga do meu pai, mas ela era ótima, e ele sempre andava nos finais de semana. Só um problema :::: nunca dirigi uma moto, e eu nao tinha capacete. Foda-se. Subi na moto e dei partida, no começo fui MUITO mal, mas dai melhorei um pouquinho, cheguei em frente à igreja que eles iam se casar, as portas estavam fechadas, sai rápido da moto e fui correndo e abri as portas da igreja, elas eram até leves, ouvi o padre dizer:

Padre: Se houver alguém que nao esteja de acordo com o casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

Meus passos apressados com meu All Star fazendo risquinhos no chão de mármore ecoaram na igreja bonita quando eu parei feito uma estatua, nao acredito que tinha chegado bem nessa hora... parecia coisa de filme! Senti todos os olhos sobre mim, Justin me olhava surpreso e Selena indignada abriu a boca em um perfeito “O”. O silencio ecoou na sala.... Era a minha ultima chance...

Padre: Ninguém se manifestou ent-

Eu: NAO! EU! EU NAO ESTOU DE ACORDO!

Dei uma olhada rápida no casamento, so tinha gente famosa, tirando os familiares e amigos de Selena e Justin. T-O-D-O-S me olhavam como “voce nao disse isso! Esta doida?”.

Eu: 

Sim. Eu protesto.

Fui correndo até Justin e segurei suas mãos.

Eu: Eu sei que voce nao quer casar com Selena. Eu sei que voce ainda me ama. Eu sei que a gente pode ter um futuro lindo, com meu bebê (disse e coloquei a mao na barriga, a “plateia” se surpreendeu) nós dois.. E quero que voce saiba que voce é o amor da minha vida Justin..

Ele me fitou triste.

Justin: Nao posso.... Isso é pro seu próprio bem.

Eu me afastei dele.

Eu: PARA DE FALAR ISSO! Se fosse para o meu próprio bem, eu nao choraria todo dia. EU QUASE ME MATEI POR CAUSA DISSO JUSTIN.

Ele me olhou triste. Percebi que a ‘plateia’ estava se segurando para nao falar “oh!” e tinha um burburinho.

Eu: PORQUE NAO FAZ TUDO MAIS FACIL E ADMITE QUE VOCE ME AMA?

Eu estava MUITO brava. Justin balançou a cabeça negativamente e abaixou o olhar. Olhei para Selena que estava com um olhar triste também. Isso nao era culpa dela. Nem de Justin. Era de outra pessoa... sinto isso.

Eu: Fala Justin! Me responde. Eu preciso saber. Quem está obrigando vocês dois a fazer isso?

Ele ficou nervoso olhei em volta. Percebi que eu estava literalmente CAUSANDO, avistei Taylor e Caitlin me olhando surpresas, olhei um pouco em volta e vi Miley e Demi as duas estavam literalmente de boca aberta.

Justin: Por favor Penny... me escute.

Eu: EU TE AMO PORRA E VOCE ME AMA TAMBEM EU SEI DISSO, EU POSSO VER NOS SEUS OLHOS JUSTIN!

Olhei pro Padre, ele tava com os olhos arregalados me olhando como se eu fosse doida, e todos do casamento estavam achando que eu era literalmente doida.

Justin: Eu nao te amo Penny.

Meus olhos se encheram de lagrimas.

Eu: Ok. (tentando me segurar pra nao chorar) Mas e as suas promessas de ficarmos pra sempre juntos? So eu lembro?

Justin: Eu estava mentindo.

Me controlei para nao mostrar o dedo do meio pra ele, estávamos em uma igreja.

Eu: Eu deveria saber. Eu te ODEIO.

Sai correndo da igreja e saindo estava chovendo muito. Que ótimo. Subi na moto e voltei pra casa.

Eu estava chorando e estava chovendo, minha vista estava embaçada e nao conseguia ver direito a rua. Até que sinto um grande impacto me atingir e tudo se apagou.

Jason’s P.O.V.

Cheguei na casa de Penny e vi a porta aberta. O que tinha acontecido? O carro dela estava la... Entrei na casa e nao tinha ninguém. Liguei pra ela.


TELEFONE ON

Eu: Penny? Cade voce?

XxXxX: Aqui nao é a Penny, é o médico do hospital ~nomedohospital~, doutor Simon, quem é voce?

Eu: O QUE ACONTECEU COM A PENELOPE?? ELA TA BEM?

Simon: Presumo que seja o namorado dela... Venha aqui ate o hospital e eu te explico direito.

TELEFONE OFF

Peguei meu carro e fui o mais rápido possível pra la, corri pelos corredores do hospital e encontrei uma enfermeira.

Eu: Onde ta a Penelope?

Um senhor veio ate mim.

Simon: Ola, eu fui o medico que falou com o senhor pelo telefone.

Eu: Sou Jason. Cade a Penny? Ela ta bem? O que aconteceu com ela?


Ele somente me mandou o seguir e entramos em uma salinha e vi ela deitada na maca inconsciente, estava com vários arranhões no rosto e nos braços.

Eu: O que aconteceu?

Simon: Penélope estava andando de moto na chuva sem capacete e foi atingida por um carro em alta-velocidade, bateu a cabeça e agora esta inconsciente, é possível que perca a memoria e o bebê. Ela esta em coma.

Dei um soco com força na parede.

Simon: Voce é o namorado dela?

Eu: Nao. O melhor amigo. Esse acidente aconteceu por causa do ex-namorado dela... Que se casou hoje, e nao com ela.

Simon suspirou e assentiu.

Eu: Ela pode morrer?

Simon: Tem poucas chances de sobreviver...

Senti lagrimas nos meus olhos.

Eu: E o que vocês vao fazer?

Simon: Esperar.

Eu: COMO ASSIM ESPERAR?

Simon: Estamos fazendo nosso máximo.

Eu: SE ESTIVESSEM FAZENDO O MAXIMO TERIA UM MONTE DE GENTE EM VOLTA DELA TENTANDO CURÁ-LA!

Simon: Por favor acalme-se... Isso é normal quando alguém que amamos esta nessas situações. Nos ajude a preencher o formulário para sabermos quem ela é...

Justin’s P.O.V.

O resto do casamento foi tenso depois que Penny saiu, quando a festa estava acabando alguém entrou no salao. Era Scooter.

Eu: SCOOTER!

Corri e fui abraça-lo.

Scooter: Heey cheguei a tempo! Onde esta Penny?

Eu: Eu nao me casei com Penny.

Scooter: Com quem se casou?

Eu: Selena...

Scooter: Por que?

Eu: O seu amigo empresário me obrigou...

Scooter: Peter? (risos) Duvido que ele tenha feito isso!

Eu: Peter?

Scooter: É?

Eu: Nao, o nome do meu empresário é Mário...

Scooter: Cade ele?

O mostrei e Scooter meio que entrou em pânico.

Eu: O que aconteceu?

Scooter: Ele é um golpista.

Scooter pegou o celular e ligou pra Policia, em alguns minutos estavam aqui, eu olhava para Mario com vitória, os policiais o prenderam e a festa acabou, claro... Muita adrenalina pra um casamento so. As pessoas estavam indo embora quando Jason entra correndo no salao.


Jason: SEU IDIOTA! MORRA!

Pulou em cima de mim enquanto as pessoas tentavam nos separar

Jason: ELA VAI MORRER POR SUA CAUSA! POR SUA CAUSA!

Eu: QUEM?

Jason: PENNY!

Quando Jason se acalmou, ele me explicou tudo, ainda me fuzilava com os olhos, faria de tudo para agarrar meu pescoço e me matar ali mesmo. Peguei meu carro e fui correndo ate o hospital.

(...)

Alguem me segurou enquanto eu corria pelos corredores do hospital gritando o nome de Penny.

Simon: Voce deve ser o ex-namorado dela... É melhor voce nao ir visita-la... Ela esta em estado grave e possivelmente esses sao seus últimos momentos de vida... É preferencial que ela passe com pessoas que nao a magoaram.

Eu: (gritando) VOU TENTAR SALVÁ-LA!

Simon: Isso é impossível.


Empurrei o medico babaca e entrei no quarto correndo, foi como se tivesse levado uma facada no coração ao ver Penny daquele jeito, me ajoelhei ao seu lado chorando muito e segurei sua mao.

Eu: Penny... Penny... Penny eu te amo, voce é o amor da minha vida... Por favor nao se vá... Voce é tudo pra mim.... Desculpa ter te feito sofrer, desculpa. Eu nunca fiquei apaixonado assim por alguém antes.... Voce foi o meu primeiro amor Penny... acorda por favor....

Senti um dedo seu se mexer.

Eu: PENNY?! Penny se voce esta ouvindo isso por favor, se mova, faça alguma coisa nao vou aguentar viver sem voce...

Ela então apertou minha mao.

Eu: PENNY! ALGUEM VENHA AQUI! ELA ESTA SE MEXENDO!

Doutor Simon entrou rápido na sala e ficou observando.

Eu: Vamos Penny voce nao pode me abandonar, voce é forte, eu estou com voce... Vamos Penny.


Ela abriu os olhos devagar e doutor Simon riu e disse feliz

Simon: É UM MILAGRE!

Ela sorriu de lado e eu lhe dei um selinho, seu batimento cardíaco acelerou e ela deu uma risada de leve.
                                                  
Eu: OBRIGADO DEUS! PENNY EU TE AMO!! EU NAO VOU MAIS CASAR COM SELENA! NOS VAMOS NOS CASAR. NÓS! EU E VOCE!

Penny sorriu, mas depois franziu a testa.

Penny: Eu caso com voce... mas... quem é voce?

Aquilo me atingiu e eu comecei a chorar mais.

Eu: Penny sou eu, Justin! Voce se lembra de mim!... O amor da sua vida... O bobão, meio idiota, retardado, que sempre te faz rir... Eu te amo...

Penny: Voce me ama? Por que?

Sorri pra ela bobo.

Eu: Porque desde que eu te vi pela primeira vez, senti que meu amor por voce era pra valer... Lembro do nosso primeiro beijo, como senti borboletas no estomago, lembro quando você ficou brava comigo por ter caído na piscina e soltado seu biquíni, lembro quando voce e Cait cozinharam para gente e quando foram por a mesa estavam cobertas de farinha, e então percebi seu senso de humor, lembro quando nos prometemos que íamos cozinhar pra vocês, mas na verdade encomendamos pizza, lembro de cada piada que eu contei e voce riu... E sua risada... A melhor risada que eu já ouvi na minha vida, é tao gostosa e contagiante... Lembro de quando voce usou seu sutiã de bolinhas e caiu na piscina (dei uma risada e percebi que ela me olhava triste)... Voce nao se lembra de nada?

Ela se sentou na maca e olhou pra mim triste e se sentindo culpada.

Penny: Desculpa mas... eu nao lembro de nada...

Eu: Mas voce me amava! Voce nao pode simplesmente me esquecer...

Comecei a chorar no seu colo enquanto ela murmurava “desculpa... desculpa...”

Simon: Vou deixa-los a sós.

Eu: Por favor Penny... Tente se lembrar... Eu imploro... Eu sou o menino dos posters no seu quarto, a gente se conheceu nas ferias, voce ja escreveu varias musicas pra mim... Você é minha BELIEBER NUMERO 3...

Ela acariciava meu rosto triste.

Penny: Eu te amava?

Eu: Sim... Éramos almas-gemeas... por favor tente se lembrar... Eu lembro de cada apelido que voce me deu, um mais estranho que o outro...

Penny: Enquanto eu nao lembro de nada.

Eu: Eu te amo Penny. Por favor nao me faça sofrer assim...

Penny me olhou com um olhar vazio, o que me fez chorar mais ainda.

Penny: Desculpa Justin... Eu não... Nao consigo... Não vem nada na minha cabeça...

Comecei a chorar mais.

Eu: Por favor (choro) Tente se lembrar... Eu... (choro) Por favor Penny...

Penny: Calma Drew... Calma... Tudo vai dar certo...

Parei de chorar e olhei pra ela assustado.

Eu: Voce me chamou de Drew? Eu não falei meu nome completo... PENNY VOCE ESTA RECUPERANDO A MEMORIA!! SE ESFORCE!

Ela sorriu triste pra mim.

Penny: Drew. Justin Drew Bieber?

Sorri de orelha à orelha e a abracei.

Penny: Juss?

Seus olhos brilharam e ela sorriu, eu sorri também e a beijei. Ela sorria e eu chorava de felicidade, ela me deu um selinho e eu tirei uma caixinha do meu bolso.

Eu: Penny... Voce aceita se casar comigo?

Mostrei o anel para ela e ela cobriu a boca com as mãos surpresa, sorriu e assentiu dando inicio a um longo beijo, alguém entrou e tivemos que cortá-lo.

Simon: Entao... Sua memoria voltou?

Ela assentiu feliz.

Simon: Otimo... Queria falar sobre o bebe...

Ela ficou seria.

Penny: Ele ainda está vivo?

Simon assentiu e ela ficou tao feliz que começou a pular sentada na maca, eu tive que segurá-la.

Simon: E vai ser um menino...

Ela começou a gritar de felicidade enquanto eu a observava com um sorriso bobo no rosto.

Sorri pra ela e ela me abraçou.

Eu: Doutor... Tudo bem se eu levar ela lá no terraço?

Ele disse que podíamos e eu a coloquei na cadeira de rodas, subimos pro telhado do hospital, e tivemos uma vista linda da cidade, fomos para a beirinha e ela me olhou feliz.

Eu: Qual vai ser o nome do bebe?

Penny: Drew... Porque foi com esse nome que minha memoria voltou...

Eu sorri pra ela.

Eu: preciso fazer uma coisa.

Eu: (gritando para que o mundo inteiro ouvisse) EU AMO A PENÉLOPE MARIE LAUREN!!!!

Penny: (gritando para que o mundo inteiro ouvisse) EU AMO O JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!

Me olhou e riu, aquela risada...

Olhei para ela e sorri, ficamos um tempo sorrindo nos olhando.

E foi ai que eu me dei conta realmente que aquela era a mulher da minha vida... Não importa quantos altos e baixos aconteceram no nosso amor... Tantas Idas e Vindas... Mas se estamos aqui até agora... Nosso destino não vai se cruzar e depois se separar, vai andar lado a lado, porque conhece-la foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Seu sorriso, seus olhos, seu jeito de ser... Tudo para mim era perfeito. Nosso amor duraria para sempre, porque Eu amava ela, e ela me amava. Existe alguma coisa mais importante do que o amor?



FIM

voces nao sabe COMO FOI DIFICIL escrever o ultimo capitulo... apaguei e reescrevi tantas vezes, fiz tantos outros finais, to pensando nesse final desde o começo da temporada, só não conseguia escrever... e bem, ta aqui ele... espero que tenhaam gostado. eu nao queria acabar LFL, foi minha primeira fanfic, a primeira que eu escrevi na minha vida toda... é a que eu mais gosto. mas entao... 


EU VOLTEEEEEEEI GENTEEEEEE QUEM TA FELIZ GRITA EEEUUUU!

EEEEUUUU!!!

GENTE KFNO[IQHFOQWIHD MORRI DE SAUDADES U.U NAO CONSIGO VIVER SEM VCSS!

MASENTAAAO!

COMO VAO AS COISAS?

QUE SAUDADESSS DAS MINHAS MUCHACHAS GATAS COM SWAAAAAAAAGGGG!

TUDO BOM???

FALEEEM COMIGOOOO!!!!!!

COMENTEEEM!!!


~ainda estou depressiva porque LFL acabou...~

~estou de luto~

O QUE ACHARAM DO FINAL???

BJBJBJJ, DEPOIS POSTO OLIL!!

VOU SENTIR SAUDADES DE LFL

COMENTEM!!

BJBJBJ,

EU!



6 comentários:

  1. OWWWWWN AMEEEEEEI, MARIO OTÁRIO NÃO MERECE SEU SALÁRIO RSRS... ameeeeeeeeeeeeei o final, continuuuuuuuuua a outra ib <3<3 amo você Carool, senti saudades *-* - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? o Capitulo ficou perfeito, melhor impossivel.
    Eu realmente vou sentir falta de LFL, das lagrimas que derramei lendo, dos sorrisos bobos imaginando a cada momento com o Justin, as vezes que eu comentei, nada, tudo vai ficar na minha memoria.
    Por mais que eu esteja de 'luto' por LFL, não é por isso que eu não vou pedir para que continue com OLIL, mas Carol, saiba que eu amei muito LFL e nunca irei esquecer dela e nem da escritora dela né?
    Te amo carol, eu senti MUITA a sua falta, e não esqueça que por mais pequeno ou simples, um capitulo que você faça fique, não importa, eu vou amar, pra mim vai tar perfeito, porque aliás vai ser porque você escreveu né?? haha
    continue escrevendo suas ibs (lê-se ibs perfeitas)
    Beijooooks pra ti Carol, se cuida <33
    @minedreamjb

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito yakulta
    Você e Paula amam me fazer chorar né?
    Cara, eu chorei e quando achei que não ia chorar mais, chorei de novo
    Essa entrada no casamento foi histórica..
    Eu também vou sentir muita falta de LFL, ela me fez chorar, sorrir, e até dar altas gargalhadas que nem uma louca.
    Mas valeu muito, valeu mesmo.
    E sim, eu também tava morrendo de sdds de você minha yakulta
    Te amo pra caramba, xx* andy

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meninaa quasee infarteeeii se num tem noçãao essa fada aki teve um infarto fulminado.. que perfeeeitoooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu nao tivessseee chorado tanto hj.. choraria nesse finalll AMEEII Bethy aki

    ResponderExcluir
  5. Final simplismente perfeito sim.. :3

    ResponderExcluir
  6. Melhor fic que já li eu me emocionei muito

    ResponderExcluir