quinta-feira, 5 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 25º Capitulo


Like A First Love.



Mae: Claro que sim!

Assenti e peguei meu carro para ir até a casa dele, chegando lá toquei a campainha e ele atendeu, quando me viu que agarrou com aquele abraço aconchegante que só ele tem. Me pois pra dentro da sua casa e me olhou fundo nos olhos.

Justin: Que saudades

Eu: ãhn?

Justin: Penny eu- desculpa por tudo, tem coisas estranhas acontecendo na minha vida
Olhei surpresa pra ele. WOW.

Eu: Justin Eu vim falar sobre uma coisa séria

Justin: Ok Vamos lá pra fora.

Andamos um pouco no seu jardim até chegarmos num banquinho, nos sentamos lá e ele me olhou com aqueles olhos perfeitos e FOCO PENELOPE, FOCO.

Eu: Justin Eu To gravida.

Justin: (meio sem graça) Ah Desculpa Quem é o pai? Eu nao quero atrapalhar nada na relaçao de voces Desculpa

Eu: Justin. VOCE é o pai.

Ele me olhou com uma expressao feliz mas logo depois mudou para uma estranha.

Justin: C-como assim?

Eu: Lembra? Que eu achava que tava gravida.. Mas dai eu num tava? (ele assentiu) Entao Na verdade eu tava, e é de voce.

Ele ficou paralisado.

Eu: hm entao eu vou indo tchau

Justin: tchau

Justins P.O.V.

Ela ta gravida!!!!!!!!!!! Isso pode mudar MUITA coisa!!!! Fui correndo contar pra minha mae depois que Penny saiu.

Eu: mae mae mae mae mae mae mae!!

Pattie: Que foi querido?

Eu: A PENNY TA GRAVIDA!

Pattie: Ai meu Deus. É seu?

Eu assenti feliz.

Pattie: Justin.. Que irresponsabilidade (oush esqueci como se escreve oquei)

Eu: Desculpa mamae

Pattie: Tudo bem

Eu: Vou ir falar com o Mario (Mario, o empresario que te pegou atras do armario uuuuuu.uuuuuuuu)

Peguei meu carro e dirigi ate a sua casa, chegando la ele me olhou com tedio. Sim, ele me odiava.

Mario: que foi muleke?

Eu: A Penny ta gravida de mim.

Ele se levantou da poltrona e me deu um tapa na cara, senti meu rosto arder. Caralho que filho da puta, olhei pra ele com raiva e tentei dar um soco na sua cara, mas ele segurou minha mao e ameaçou torcer meu braço.

Eu: AI PARA ISSO TA DOENDO SEU FILHO DA PUTA

Ele me olhava com um sorriso maldoso, me empurrou me fazendo cair no chao.

Mario: Voce nao vai assumir o bebe, e nunca mais vai falar com essa vadiazinha.

Eu: Nao chama ela assim! E eu vou assumir sim o bebe!

Dei um chute no seu ponto fraco e ele me fuzilou com os olhos, me segurou pela gola da camiseta me fazendo levantar alguns centimetros do chao.

Mario: Olha só, se voce estragar sua carreira, ou fizer alguma coisa que eu nao goste eu posso fazer coisas ruins pra voce.

Eu: Tipo o que? Nao tenho medo de voce!!!

Mario: Voce ama aquela Penélope né?

Eu arregalei os olhos.

Mario: (risos) Melhor se comportar, ou faço mal pra ela, MUITO mal.

Preciso de um novo palavrao para xingar esse cara Suspirei e assenti, eu nao podia deixar nada de mal acontecer à Penny. Mesmo que isso signifique eu nunca ficar com ela.

Mario: Ah e tem mais uma coisa

Eu: O que?

Mario: Para encobrir tudo isso Voce vai ter que se casar com a Selena.

Eu:

CONTINUA


omb o que voces acham que vai acontecer heeeeein?????? Justin e Selena vao se casar? Como fica a Penny??????? ombbbbb AAAAAAA PANICUUUU UHAHSUASHUASUHA ~me ignorem~

entao mesninas cheias de swaaaaaaaaaaag, MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOOOS!!!


aaah, e FC- Imagine Beliebrs, eu nao to brava com voce nao amor, eu respeito sua opiniao flor!

HEEEY, ENTAO ACHO QUE É SÓ ISSOO! E AMANHA EU VOU POSTAR A NOTICIA TRISTE :(

MAS VAMOS FICAR FELIZZZ PORQUE .. PORQUE SIIM!


GENTE OLHA O WILLY MEU BEBE GENTE ELE É MUITO LINDO NÉ::::



OK VOU PARAR DE ENCHER O SACO DE VOCES, TCHAAAAAUUUU!

p.s.: COMENTEEEM EM OLIL PRA EU PODER POSTAR O PROXIMO CAPITULO!!!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA casar com a SELENA? se quer morreeer dona CArol??? continuaa issoo AGOOORA e o Willy é o MEEEU bebe u.u rum Bethy aki \o/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei Yakulta :)) continuuuua, eu amei, Mario o empresário q te pegou atrás do armário tem q morrer certo? u.u faz ele MORRER, de verdade, morte e NÃO prisão kk :))) amei o gif da Miley, mas o NOSSO Willy é um fofo, nosso bebezinho, awwwnt <3 continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  3. YAKULTA, TÁ PFTO
    MAS ESSA HISTÓRIA DO JUSTIN SE CASAR COM A SELENA..
    E QUE NEGÓCIO DE CHAMAR A PATTIE DE GOSTOSA..SÓ QUEM PODE SÃO AS BELIEBERS E O JUSTIN
    MAS EU AMEI, CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  4. (Leitora Nova)Continua to amando mesmo

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH não o BIBER NÃO PODE CASAR PORFAVOR NÃO FAIZ ELE CASAR SUA MALVADA *-*
    ele tem que se casar com a penny...tou chorando já eles tem q se casar...

    ResponderExcluir