sexta-feira, 13 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 27º Capitulo


Like A First Love.

Me levantei e ela me olhou, peguei as chaves do carro e fiz gesto para ela me seguir, entramos no carro e eu fui pro mercado.

Cait: O que vamos fazer aqui?

Ignorei e fui pra sessão de sorvetes peguei 10 caixas de sabores diferentes e me direcionei pro caixa.

Cait: Ei pera pera pera!

Paguei tudo e entrei no carro, mandei uma mensagem para Taylor, Nathy e Tiff mandando elas irem lá em casa, passei por uma locadora e aluguei 3 filmes de romance, chegando lá em casa depois de 10 minutos todas tavam lá.

Nathy: O que aconteceu?

Eu: (tentando nao chorar) Justin e Selena vao se casar.

Explodi em choro e me ajoelhei no chão, todas começaram a me consolar, nos sentamos no sofá e começamos a assistir filmes e comer sorvete.

Nathy: Essa é a melhor terapia pra voce, mas nós vamos ficar GORDAS sem motivo!

Eu: Calaboca, vocês tem que me apoiar...

Taylor tirou uma mecha do meu cabelo e sorriu solidaria para mim.

Taylor: Quer escrever uma musica sobre isso?

Se eu nao estivesse na situação que eu estava, eu teria até dado risada. Assenti e peguei meu caderninho e comecei a escrever enquanto ela me observava e ajudava com algumas palavras...


The city of angels is lonely tonight
Keep myself alive by candle light
So she can love you like I do
Look me in the eyes and say it's true

I ask myself is this love at all?
When I need you most you let me fall
I'm always here at the side of your state
Let you live your life

Pretend I'm okay
(Don't you know that this ain't love)
I'll be okay
(I'll hold you close we'll stay forever)

I, I don't understand why you're leaving me
I, I don't understand how without you I can't breathe
Please don't, don't leave me here
Take my hand, I'm bleeding tears
I don't understand why you can't take me with you

You can't pretend I don't exist
But you'll see my face everytime you kiss
I hope you hurt and your walls fall down
When you hear the sound

That I'm okay
(Don't you know that this ain't love)
I'll be okay
You can't hold me down, I will stay forever

I, I don't understand why you're leaving me
I, I don't understand how without you I can't breathe
Please don't, don't leave me here
Take my hand, I'm bleeding tears
I don't understand why you can't take me with you

I watched you leave, walk away tonight
And I'm letting go for the last time
And through the tears I say goodbye
So breathe in, breathe in, breathe in, breathe out

I, I don't understand why you're leaving me
I, I don't understand how without you I can't breathe
Please don't, don't leave me here
Take my hand, I'm bleeding tears
I don't understand why you can't take me with you

Don't understand, why you're leaving me?
(I, I don't understand) How without you I can't breathe
Please don't, don't leave me here
Take my hand I'm bleeding tears
I don't understand why you can't take me with you.

(Originalmente da Miley Cyrus)

Me levantei e olhei pela janela do meu quarto, era um dia chuvoso, suspirei.

Nathy: Wow.

Tiff: Como consegue fazer isso?

Cait: As letras e as emoções saem de você tão facilmente... É incrível...

Me sentei no chão e encolhi minhas pernas.

Eu: Eu odeio Justin. Eu amo Justin.

Taylor assentiu e se sentou do meu lado, sorri pra ela e deitei minha cabeça em seu ombro, eu tinha as melhores amigas do mundo.

Justin’s P.O.V.

Pattie: Filho não acredito que a pediu em casamento...

Eu: Foi isso que o Mario me mandou fazer né...

Pattie: Chega desse Mario. CHEGA. Ele não pode te controlar desse jeito. A vida é sua.

Eu: Não mãe... Ele me ameaçou, vou casar com Selena, isso é para o bem da Penny...

Pattie: Foda-se!

Olhei surpreso pra minha mae... Ela tinha falado um palavrao?

Pattie: hm..., quero dizer... Meu filho... A gente só se apaixona uma vez na vida, o amor verdadeiro só vem até nós uma vez, você não vai ter outra chance para o amor na sua vida, Selena não é sua alma-gêmea, Penny é. Você sabe disso. Você não pode deixa-la ir tão rápido. Não pode.

Ela saiu de casa me deixando lá pensando no que ela tinha dito, até que ouço alguém bater na minha porta, fui atender e levei um susto... Era Penny.

Eu: Penny?

Ela me olhou no fundo dos olhos e uma lagrima rolou pelo seu rosto, então se aproximou rápido e me deu um beijo, em primeiro eu resisti... E se Mario descobrisse? Fechei a porta rápido e cedi, ela pulou no meu colo fazendo um X nas minhas costas com as pernas, seus dedos passavam pelo meu cabelo enquanto eu a segurava para não cair, ela finalizou o beijo com vários selinhos e encostou nossas testas e me olhou, agora já estava chorando muito.

Penny: Você ainda me ama. Eu sei disso.

CONTINUA..

heeey swaggeiras, estou com saudades!!! como estão? espero que bem!!! gostaram do capitulo? o que tao achando desse casamento? e do Mario? o que acham que vai acontecer?  COMENTEEEEM!!! bjbjbbj, eu!



Um comentário:

  1. OMG!
    A PENNY TÁ TÃO CARENTE...ONWT TADINHA DELA...TOU CHORANDOOOO,A PATTIE TEM QUE FAZER ALGUMA COISAAAAAA..ESSE MARIO É MUITO É UM FDP...E ESSA SELENA É MT É UMA APROVEITADORA,TÁ SE APROVEITANDO DISSO PRA FICAR COM O BIEBER...CONTINUAAA E TOU SEM PALAVRAS SÓ DE TÃO PERFEITO QUE ESSA HISTÓRIA É...BJUS AMORE...XAU

    ResponderExcluir