terça-feira, 3 de julho de 2012

Hollywood Crush. - Vigésimo Sétimo Capítulo


Hollywood Crush. – Vigésimo Sétimo Capítulo

And I'm there as long as were together…Alright… Let’s have the time of our lives, like there’s no one else around…”

-The Time Of Our Lives, Miley Cyrus



Eu: ha-ha, eh brincadeira neh?

Mae: filha, o trabalho do seu pai nao foi muito bem sucedido aqui... Temos que voltar

Eu: m-ma..mas – disse com lagrimas nos olhos

Pai: Vamos a manha a noite

Eu: AMANHA???? E vcs pretendem que eu faca o que? E a apresentação da escola? E o trabalho da feira de ciências?? E os meus amigos?? E o JUSTIN?!?!?! Sabem o que a imprensa vai falar nao eh mesmo? Ja posso ateh prever “Meg Brooks a garota que deixou Justin Bieber e partiu seu coração sem mais nem menos” – Nessa hora ja estava transbordando de lagrimas – EU NAO VOU!

Mae: Meg Brooks, vc vai e ponto final!

Eu: NAO VOU NAO! QUANTAS VEZES EU JA TIVE QUE MUDAR DE VIDA POR CAUSA DO TRABALHO DO MEU PAI?? ENTAO VAI SER SEMPRE ASSIM?? A GENTE VAI MORAR NUM LUGAR E NO OUTRO DIA A GENTE VAI PRA OUTRO?? EU TENHO UMA VIDA TA LEGAL?!?! – subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Abri meu laptop, entrei no Twitter e depois vi algumas fotos depois de um tempo ja estava mais calma então resolvi ligar pra Cait, pra Kris e pra Katie... Ainda nao sabia como ia contar pro Justin

(...)

Cait: recebemos sua mensagem gata, o que aconteceu?

Kris: o papo parecia ser serio

Katie: falafalafalafala

Eu: eu... vou voltar pro Brasil

Todas: você O QUE??

Eu: eu sei... meu pai disse que o trabalho dele nao foi muito bem sucedido aqui... – disse ja com algumas lagrimas nos olhos

Kris: mas... vc nao pode ir

Cait: vc tentou falar com eles?

Eu: sim, mas eles nao me ouvem...

Katie: vc ja contou pro Justin?

Eu: nao... ainda nao tive coragem
Cait: vou sentir sua falta, nada vai ser igual sem vc Meg

Kris: todas nos vamos sentir

Eu: aww, tbm vou sentir falta de vcs cadelas... – dissemos nos abracando – acho que eu tenho que contar pro Justin agora... neh?

Katie: sim... bom, nos vemos mais tarde?

Apenas assenti

LIGAÇÃO ON*

Eu: aloo??

xXxX: aalo quem eh?

Eu: oi Justin...

Justin: ooooii gata, ja acabei o trabalho de ciências... o Ryan me ajudou, kk

Eu: ele fez todo trabalho neh? Haha

Justin: humm... talvez... (risos)

Eu: Justin, vc pode vir aqui em casa? Preciso te contar uma coisa...

Justin: to indo pra i, te amo

Eu: também te amo...

LIGACAO OFF*

(...)

Estava no meu quarto mexendo no laptop quando sinto alguém me cutucar

Eu: PQP JUSTIN DE NOVO VC QUASE ME MATA DO CORACAO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE FALAR PRA ENTRAR PELA PORTA?!?!

Justin: hum... Ok, desculpa... – ele disse fazendo carinha do gatinho do Shrek

Eu: (risos) assim nao vale... odeio quando vc faz essa carinha

Justin: odeia eh? – ele disse me girando



Eu: odeiooooo

Justin: e isso aqui vc tbm odeia? – ele disse selando nossos lábios. Foi um selinho longo e calmo... poderia ficar la pelo resto de minha vida

Eu: Justin... eu preciso te contar uma coisa... – disse sentando de pernas de índio na cama e Justin fazendo o mesmo

Justin: pode falar...

Eu: eu... vou voltar pro Brasil.

Justin: haha, ok, boa piada, agora serio, o que vc tinha pra me falar?

Eu: Justin... nao eh piada

Pude ver o sorriso de Justin se desmanchando

Justin: vo...voc-voce... vai..

Eu: sim... – nessa hora lagrimas ja caiam sobre meu rosto e pude ver os olhos de Justin um tanto lacrimejados...

Justin: mas... vc nao pode me deixar... o que eu vou ser sem vc?

Eu: nao tenho outra escolha Justin... o trabalho do meu pai nao foi bem sucedido aqui...

Justin: eu vou junto

Eu: nao.. vc sabe que nao pode... vc tem sua carreira aqui Justin...

Justin: mas aqui eu nao vou ter mais você.

Eu: quem sabe um dia eu volte..

Justin: Meg, vc nao pode me deixar..

Eu: eu queria que houvesse uma outra solução...

Justin: Vc nao entende... eu preciso de vc aqui

Eu: e vc acha que eu nao preciso de vc? Mas parece que nossos destinos seguiram caminhos diferentes

Justin: meu destino segue o seu

Eu: eu te amo

Justin: eu te amo muito muito muito muito mais – ele disse limpando minhas lagrimas – e agora?? O que vamos fazer?

Eu: eu nao sei...

Justin: vamos la pra praia?

Eu: sim...

Entramos no carro de Justin e foi que nem no dia em que nos conhecemos... o mais difícil disso tudo eh que... eu nunca seria capaz de amar outro além de Justin... o jeito como ele te faz sentir como uma princesa... Nenhum outro seria que nem ele

Chegamos na praia e parecia um filme.... 



nao tinha ninguém la... então sentamos na beira do mar

Eu: vc vai se esquecer de mim?

Justin: nunca

Eu: hum... que feio Justin.. pensei que seu lema fosse Never Say Never

Justin: (risos) promete que sempre vai me amar??

Eu: sim... eu prometo

Nos beijamos e Justin pediu passagem com a ligua e eu cedi... estava com medo que aquele fosse nosso ultimo beijo...





Mais tarde Justin me levou de volta pra casa

Justin: tem certeza que nao pode dormir la em casa?

Eu: sim... tenho que conversar com meus pais.. nos vemos amanha

Justin: ok... – ele disse enquanto me dava um selinho

Acenei para ele e ele acenou de volta... entrei em casa e... sim, parece que o “filme” tinha acabado. Encontrei meus pais empacotando um monte de coisas la na sala

Eu: oi...

Mae: oi filha... – ela olhou pro meu pai como se tivesse alguma coisa para me contarem

Pai: bom... vc ja esta bem grandinha... com 17 anos de idade...

Mae: e pensamos bem no que vc nos disse hoje...

Eu: aham....

Pai: então... sabe... se vc quiser...

Mae: vc pode continuar morando aqui com seus avós

Eu: serio?? Serio mesmo? Vcs tao falando serio??

Pai: sim...

Eu: AAAAAAA BRIGADA PAAAI – disse abracando-o – BRIGADA MAE!!!!!! EU AMO VCS!!! BRIGADAAAAA

Mae: maaas! Terá que nos visitar sempre que puder

Eu: sim sim sim sim simmm!!!!! Eu preciso contar isso pra eles!

Pai: filha! Mais um detalhe... houveram uns compromissos la no Brasil então vamos voltar pra la hoje...

Mae: nao verdade agora – ela disse apontando pro motorista que tinha chegado

Eu: aaaahh eh?? Bom, então eu vou no aeroporto com vcs...

Pai: nao filha, nao precisa... eh longe e... vai contar a novidade pros outros vai

Eu: pera.. quem eh você e o que fez com meu pai?

Pai: (risos) ligamos pra vc quando chegarmos la...

Eu: ok... tchau mae! Tchau pai! – disse abracando os dois

Peguei meu carro e fui direto pra casa de Justin... GYXDGSAFMIKCKSULIDHSAIUKHIUXMAILSJKNXZASUIGDIUWGSD QUE FELICIDADEEEEE

Cheguei la e encontrei todo mundo. Literalmente TODO mundo. La estava Justin, Chaz, Ryan, Chris, Kris, Katie, Cait e ateh... Josh

Eu: nao sabia que tava rolando festa.. que BOM que eu fui convidada neh, kkk

Cait: eh que a gente tava planejando uma festa de despedida pra vc

Todos: PORRA CAITLIN SHIU

Eu: (risos) bom... nao eh mais necessário... sabem pq?? EU VOU CONTINUAR MORANDO AQUI COM MEUS AVÓS!!!!!

Justin: DE VERDADE?!?!?!

Eu: SIIIM!!!!!!!

Todos começaram a gritar e a comemorar enquanto eu e Justin nos beijávamos

Justin: essa foi a melhor noticia do mundo

Eu: eu SEIII!!!!! (risos)

Depois que todos foram embora, soh sobrou eu e o Justin, estávamos no sofá vendo TV e rindo muito quando alguém entrou na casa

xXxX: Oiii Jusss!!!!!!! Surpresa!

Eu conhecia aquela voz... Selena? Selena Gomez?

COOONTIIINUAAAA.....

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAA MESNINAS GATITAS QUE EU AMO DEMAAAAAAAAAAAAIS





CAPITULO BIG ESSE HEIN?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOO!!!!





AHHH!! PRECISO FALAR UMA COSITAAA... Agora que o blog ficou um pouquinho mais famoso eu tava pensando que eu nunca tive mais de 4 comentarios em nenhum capitulo então eu resolvi ser mááá. Eu SOH vou postar o próximo capitulo com 5 COMENTARIOS... U.U vishh, sera que eu posso fazer isso?? Bom, ja fiz. Kkkk, então eh isso mutchatchas com SWAGG eu amo vcss, beijinhosss, eu!

Ps: deixem seus Twitters aiii poxaaa! Kkk, bjbjbj <3 




(a Selena vai enfeitiçar vocês okay?) 

7 comentários:

  1. voce merece muito mais do que 5 comentarios!!!!!!!!! continua amore!!! sua ib é perfeita!! - Mariana

    ResponderExcluir
  2. SELENA SUA PUT* PQ VC VEM APARECER AGORA?...TOU MT COM RAIVA DO JUSTIN ELE AINDA NÃO TINHA TERMINADO COM A SELENA...SEU PUTOOO...ELE TÁ LASCADO COM O CHAZ E O JOSH PUTZ...A COISA TÁ FEIA...

    E A SELENA NÃO VAI ME ENFEITIÇAR...ELA NÃO É UMA FADA E SIM UMA BRUXA....KKKKK CONTINUAAAA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVI TEM RAZÃOOOO A SELENA É UMA BRUXAAAAA...
      SOBRE A IB:SELENA VEIO ACABAR COM A FELICIDADE DELA...E JUSTIN SEU PUTO CANALHA CAFAGESTE PQ NUM TERMINOU SUA PERCA DE TEMPO DA SEBENTA GOSMENTA EIN?
      AHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
      EU SOU GISAELEM...

      Excluir
  3. TEM RAZÃO ESSE CAPITULO FOI SUPER BIG...MAIS CÁ ENTRE NÓS PQ VC NÃO FAIZ OUTRO MAIOR EM? IAA SER MUITO MELHOR MSM...CONTINUAAAAAAAAAAA...SELENA SUA PUT* JUSTIN SEU VADI*...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    I'M ANA LIVIA...AND YOU?

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUAA...TÁ PERFEITOOOO...

    ResponderExcluir
  5. CARACAAA
    AMEI DEMAIS
    É AGORA QUE O CIRCO PEGA FOGO E OS PALHÇOS FOGEM
    MEG VAI FICAR UHUUUUUUUUUUUL
    CARACA, TÁ PERFEITO DEMAIS
    TIPO, A SELENA VOLTOU PORRA, VAI PEGAR FOGO VÉI
    AMEI AMEI, CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir